1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gamepad Sidewinder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por inkoma, 13 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 465)

1. inkoma

inkoma Power Member

Andei a desenterrar informacao mas mesmo assim continuo com o mesmo problema. O meu gamepad sidewinder da microsoft nao funciona correctamente. Algumas (muito poucas vezes) e reconhecido pelo meu sistema xp. Grande parte das vezes nunca la esta. E a versao USB. Nao ha qualquer sinal quando o ligo a uma port usb, qualquer que seja.
    Vou ao Control Panel> Game Controllers, faco sidewinder autodetect e diz/me que nao tenho a game port bem instalada. Que posso fazer?

2. nunot

nunot [email protected] Member

essa é a forma de o instalar, não tens outra, verifica se a porta usb está a funcionar.

uma forma de forçar acessórios antigos sidewinder a trabalhar é instalar o software que vinha com eles.

3. inkoma

inkoma Power Member

Nao vinha nenhum software. Era um plug n play. Ja tentei de tudo. Nao percebo porque me pede gameport quando e um dispositivo usb. Nos controladores de jogos aparece Microsoft sidewinder autodetect, deveria saber que estou a usar usb.

A porta usb funciona bem, ja tentei varias ate.

4. nunot

nunot [email protected] Member

é usb mas dos primeirinhos e é uma dor de cabeça, eu instalei o software e deixei de ter dores de cabeça, sempre que desligava o pc, depois eram elas outra vez.

Partilhar esta Página