Gamepad Sidewinder

inkoma

Power Member
Andei a desenterrar informacao mas mesmo assim continuo com o mesmo problema. O meu gamepad sidewinder da microsoft nao funciona correctamente. Algumas (muito poucas vezes) e reconhecido pelo meu sistema xp. Grande parte das vezes nunca la esta. E a versao USB. Nao ha qualquer sinal quando o ligo a uma port usb, qualquer que seja.
Vou ao Control Panel> Game Controllers, faco sidewinder autodetect e diz/me que nao tenho a game port bem instalada. Que posso fazer?
 
essa é a forma de o instalar, não tens outra, verifica se a porta usb está a funcionar.

uma forma de forçar acessórios antigos sidewinder a trabalhar é instalar o software que vinha com eles.
 
Nao vinha nenhum software. Era um plug n play. Ja tentei de tudo. Nao percebo porque me pede gameport quando e um dispositivo usb. Nos controladores de jogos aparece Microsoft sidewinder autodetect, deveria saber que estou a usar usb.

A porta usb funciona bem, ja tentei varias ate.
 
é usb mas dos primeirinhos e é uma dor de cabeça, eu instalei o software e deixei de ter dores de cabeça, sempre que desligava o pc, depois eram elas outra vez.
 
Back
Topo