1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

gamepad...urgente

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por s3lfish, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 504)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. s3lfish

s3lfish Power Member

pessoal,

tou a pensar comprar dois comandos(estilo playstation) para jogar no pc.Se possivel queria sem fios mas ja me disseram que os s/ fios costumam ter varios problemas!!O que eu queria mesmo era comprar dois comandos da sony para a ps3 e jogar c/ eles no pc mas acho q nao vai ser possivel.por isso queria que me dessem sugestoes para comandos(no maximo ambos teem que custar 100€) e queria tambem que me dissessem se e possivel utilizar os comandos da ps3 no pc e se os comandos serem sem fios traz algum problema??

Cumprimentos...ajuda

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aconselhava-te a escolher um dos modelos da Logitech ou Thrustmaster.

Também tens o comando da XBOX 360 versão PC.

O "problema" dos wireless é o inconveniente das pilhas terem que ser trocadas/recarregadas. Ceritifica-te que podem funcionar a frequências diferentes para não interferirem um com o outro.

3. s3lfish

s3lfish Power Member

qual e mais ou menos a extensao do fio do comando da xbox360 porque eu n gosto muito de jogar com a cara colada ao pc...xD

e ja agora se depois comprar o adaptador para jogar c/ o da xbox360 em wireless basta-me comprar 1 adaptador ou tenho que comprar varios??

e em termos de compatiblidade da para jogar todos os jogos mesmo todos?porque ja ouvi gente a dizer que nao consegue jogar fifa 08...=/

Abracos

Última edição: 7 de Novembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página