1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

?? Gamepad ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mEirOx, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 649)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Qual é o gamepad k voces têm para jugar no PC? E qual é a opinião k têm acerca dele?
    Kero comprar um comando para o meu PC e estive a ver um Logitech® Dual Action™ Gamepad k anda á volta dos 30€..... o k axam dele??

Cumps,
    mEirOx

2. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Há cerca de um ano comprei esse comando por sensivelmente o mesmo preço.
    Quanto a mim o comando tinhas características péssimas:
    - não tinha pegas
    - os direccionais não prestavam (jogos de futebol esquece)
    Passados poucos meses avariou, voltou à loja e foi substituído. Apoio técnico logitech Portugal 5*.

Mas para meu espanto, não me mandaram o mesmo comando. Mandaram-me também um dual action mas que tinhas pegas, uns direccionais espetaculares (super precisos) e ainda um botão que esse não tem e que traz uma luz vermelha, lol. Deduzo que vendo as limitações do modelo inicial fizeram umas alterações.

Está aqui e até hj nunca me deixou ficar mal.

Em suma, o modelo de que deste o link não gosto nem aconselho. Se queres um dual action contacta a logitech e fala-lhes deste modelo que te digo. Comprar o normal são 30 deitados fora.

Podes ainda comprar outro modelo da Logitech. Os Rumblepads são excelentes.

Não te aconselho a comprar nada sem fios.

ps: se quiseres posso meter aki umas fotos do meu.

cumpz

3. rodaco

rodaco Power Member

Vê esta thread

E aqui ficam as fotos:
    dsc a qualidade mas a máquina é bem velhinha

ps: sim, estou de férias:P

4. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas.... Obrigado pela informação, vou ver então esses Rumblepads k dizes k são bons.

Cumps,
    mEirOx
    P.S: Sou de Vila Nova de Santo André.... Mesmo perto de Santiago... :lol:

5. brock

brock Folding Member

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho um igual aquele preto (mas em silver) e a marca é Rainbow e o que posso dizer é o seguinte:

Para um Pad barato não está mau... faz o seu trabalho mas tenho uns contras entre eles o facto de escorregar um bocado por causa dos plásticos e os direccionais por incrivel que pareça ficam "descalibrados" muitas vezes... ultimamente não tanto mas que é chato é :P

Para mim que o uso apenas em jogos de desporto (Os ultimos foram Tony Hawk e Madden 07) e agora quando sair NHL 2007 se este não se portar bem com os direccionais eu compro outro...

O meu conselho seria mesmo poupar uns € e comprar um melhorzito :)

Partilhar esta Página