?? Gamepad ??

Boas!
Há cerca de um ano comprei esse comando por sensivelmente o mesmo preço.
Quanto a mim o comando tinhas características péssimas:
- não tinha pegas
- os direccionais não prestavam (jogos de futebol esquece)
Passados poucos meses avariou, voltou à loja e foi substituído. Apoio técnico logitech Portugal 5*.

Mas para meu espanto, não me mandaram o mesmo comando. Mandaram-me também um dual action mas que tinhas pegas, uns direccionais espetaculares (super precisos) e ainda um botão que esse não tem e que traz uma luz vermelha, lol. Deduzo que vendo as limitações do modelo inicial fizeram umas alterações.

Está aqui e até hj nunca me deixou ficar mal.

Em suma, o modelo de que deste o link não gosto nem aconselho. Se queres um dual action contacta a logitech e fala-lhes deste modelo que te digo. Comprar o normal são 30 deitados fora.

Podes ainda comprar outro modelo da Logitech. Os Rumblepads são excelentes.

Não te aconselho a comprar nada sem fios.

ps: se quiseres posso meter aki umas fotos do meu.

cumpz
 
Boas.... Obrigado pela informação, vou ver então esses Rumblepads k dizes k são bons.

Cumps,
mEirOx
P.S: Sou de Vila Nova de Santo André.... Mesmo perto de Santiago... :lol:
 
Estou com o mesmo dilema, sou capaz de comprar este: http://www.*****.net/index.php?extra=pesquisa&palavra=gamepad&categoria=geral
Não sei se vale alguma coisa mas por 7,5 deve dar para dar umas jogatanas no pc.
cump's.
 
Eu tenho um igual aquele preto (mas em silver) e a marca é Rainbow e o que posso dizer é o seguinte:

Para um Pad barato não está mau... faz o seu trabalho mas tenho uns contras entre eles o facto de escorregar um bocado por causa dos plásticos e os direccionais por incrivel que pareça ficam "descalibrados" muitas vezes... ultimamente não tanto mas que é chato é :P

Para mim que o uso apenas em jogos de desporto (Os ultimos foram Tony Hawk e Madden 07) e agora quando sair NHL 2007 se este não se portar bem com os direccionais eu compro outro...

O meu conselho seria mesmo poupar uns € e comprar um melhorzito :)
 
Back
Topo