1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamepads

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 3 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 926)

1. Crusher

Crusher Power Member

Okay... que gamepads me recomendam para jogos no geral? Não procuro um gamepad para um jogo em partícular, e também não quero algo muito caro... err, também não quero que se deteriorem rapidamente quando estiver a jogar,(:D) embora nestes últimos meses nem tenho tido tempo para jogar, pelo que isto dos gamepads será mais para os irmãos e companhia Lda.

Thanks

2. kazuza

kazuza Power Member

Logitech Dual Action ...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dual Analog 3 da Thrustmaster tb é mt fixe. Comprei a menos 5€ q o normal no *****.
    O Dual Action tb é mt fixe mas os sticks analógicos estão cobertos por uma borracha que se começou a detriorar e fiquei quase sem stick esquerdo! E eu sou muito cuidadoso com os meus pads!

O unico problema no Dual Analog 3 é a posição do "Start" e "Select" (isto numa config PSX) mas passado um pouco habituas-te.

Vai à Vobis do Colombo q lá têm os pads de fora e dá para um gajo ter um feel do pad.

4. Gouken

Gouken [email protected] Member

Ora nem mais :)
    Eu tinha o Dual Analog 2, ja por si excelente e kiz experimentar o force feedback. Comprei o Dual Power 3 e eh lindo. Este comando da para todo o tipo de jogos (ate FPS :P), portanto so tenho de recomendar a quem pretende um comando a serio :001:

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

exprimentei um desses Thrustmaster na vobis e detestei akela borracha, n tem textura nenhuma, os dedos escorregam mt, parece k tem oleo. prefiro o meu Dual Action...

6. Gouken

Gouken [email protected] Member

Vou dar-te a minha opiniao sincera.

Este eh dos melhores gamepads com kem ja tive contacto. A cobertura eh mm suave, eh borracha fina e macia (o mesmo acontece com os joysticks), e dps eh um comando grande, os comandos de PS sp achei mt pekenos. Para alem de td eh extremamente user-friendly nos jogos, ate nakeles jogos mais rascos, ele eh detectado :003:

Partilhar esta Página