1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamepads

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hanokrafted, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 106; Visualizações: 7923)

1. hanokrafted

hanokrafted Power Member

boas ppl.
    estou a pensar em comprar um GamePad para jogar, basicamente Fifa2005 e jogos deste tipo e por isso precisava da vossa ajuda.

Andei a pesquisar na net e várias lojas em Portugal tem a venda este Pad, apesar de, sinceramente, não conhecer a marca: XFX Gamepad eXecutioner Dual Shock

o que acham deste pad?
    devo confeçar que estou mais virado para um Logitech Dual Action Game Pad [​IMG]

Por isso gostava de saber a vossa opiniao acerca do destes 2 pads, ja k n consigo arranjar Microsoft SideWinder Freestyle Pro ao preço deste Logitech (26€), tenho k procurar uma destas 2 soluções.

Fico a aguardar pelas vossas opiniões.
    Fikem bem [][]

:P

Última edição: 28 de Novembro de 2004
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

XFX n conheço mas sei q é mt barato.
    O da Logitech já tive problemas com um e penso que era de uma série defeituosa. O stick analógico tb ficou desgastado e foi-se desfazendo mas acho q tive azar pq mais ninguém se queixa.

Agora tou com o Thrustmaster Dual Analog 3 e curto bastante para PES ou FIFA.
    Se fores de LX vai à Vobis do Colombo q qd lá fui tinham os pads todos de fora para testar excepto esse XFX.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

saiu agora um logitech igual ao dual action mas com uns erros corrigidos, tipo os botoes direccionais que no dual action carregavas para cima e ele andava para cima e lados, n tinham precisão. não sei se no novo isso ta corrigido mas pelo menos esse botao direcional é diferente.

tem umas borrachas atras para agarrar melhor e mais 2 botoes, onde ta o select e start. a principal inovaçao é o force feedback. existe ainda uma versao sem fios. ah! e mudou de nome!

Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
    http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2225,CONTENTID=8674

Logitech® Cordless Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
    http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2225,CONTENTID=9069

o que tem fios custa mais 5€ do que me custou o meu Dual Action. custa 35€, vi-o na vobis. o sem fios custa 40 euros se n me engano. o que n ta caro para um gamepad sem fios. mas eu gosto mais com fios...

4. Finkel

Finkel Power Member

Compra um comando de ps2 dualshock 2 e um adaptador pa pc :x2:

5. alph

alph Power Member

Mai nada...

Melhor comando alguma vez feito!

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

adaptador para PC!? Nem sabia k existia....

7. hanokrafted

hanokrafted Power Member

mas o Logitech Dual Action e o Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback sao justamente isso, um dualshock para a playstation, n!? pelo menos pelas imagens parece-me similares (corrigiam-me se estou enganado)!!!!

tive a ver algumas especificações destes 2 gamepads e para alem das diferenças k tu dizes (k eu n tinha conhecimento) esse novo, o Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback tem apenas 9 botões programáveis enquanto k o k eu sugeri primeiramente, o Logitech Dual Action tem 12. Gostava de saber o k e "force feedback" que falas no teu post!!!

Obrigado pelas sugestões até então. não deixem de fazer novos comentários

Fikem bem []
    :009:

Última edição: 28 de Novembro de 2004
  8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

esses 2 pads sao para PC. o force feedback, é mais vibration feedback. é a vibação.

9. hanokrafted

hanokrafted Power Member

Em principio vou comprar o Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback, ando a pesquisar na net onde o posso comprar, de prefernência ao mais baixo preço. se alguem tiver sugestões de lojas BASTANTES APELATIVAS digam alguma coisa.

Cump.
    fikem bem [][]

10. SwimmerBoy

Mas será k eu nunca me faço entender?!

Onde viram esse adaptador?!? Será k alguem me pode dar um link!?

[[]]

11. hanokrafted

hanokrafted Power Member

esse adaptador esta a venda na fnac por +- 35€, carrega aqui para veres o adaptador!!!

:P

12. estigma

estigma Power Member

XFX Gamepad eXecutioner Dual Shock = €22

Tou a pensar comprar um... pad ... não sei se compro outro dual da logitech ou este....

13. SwimmerBoy

Ou seja, se na fnac tá a 35€, cá fora compra-se a 25/30€ :D

Eh eh....vou finalmente poder jogar PES3 com um comando de jeito :D :D :D

14. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Esse adaptador custa 12 euros numa loja conhecida http://www.*****.com/ e super de confiança ;) esta loja ja mandei vir varias cenas e sempre entregam a horas :D

15. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

Logitech® Cordless Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad

eu ja fiz a minha escolha, agora não sei é onde o posso encontrar...

alguem sabe onde se vende isto? tipo ***** cascaishopping???

cumps

16. hanokrafted

hanokrafted Power Member

podes encontrar esse pad na Hipertimetech penso k tem esse pad em stock.

eu optei pelo Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad porque penso k para jogos e preferivel. Vou encomendálo na *****!

Fikem bem []
    :die:

17. Archangel

Archangel Power Member

Obrigado por esse link. Desconhecia essa loja. Por acaso ao vasculhar por essa loja encontrei um artigo que me despertou a atençao. E depois de ler esta review nada mais tenho a dizer... já está encomendado. :D

18. Finkel

Finkel Power Member

Eu comprei o meu adaptador no miau a um vendedor chamado globalbus. 13 euros, dá pa 2 comandos e suporta vibração :D. Também podem comprar online na mesma loja mas custa 14 euros. Façam ai uma pesquisa no google por globalbus.

19. Paulo Faustino

Paulo Faustino Power Member

Tipo...XFX é a marca das gráficas 6800GT e 6800Ultra. Só não conheçe quem é desatento....digo eu.

O GamePad é muito barato, à volta de 12.50€ nas lojas.
    O Logitech é igualzinho aos comandos de PSX... :p

20. amigo

amigo Power Member

Basicamente, é isto. Esse adaptador a 35€ está caro. Eles tinham da globalchip por coisa de 4 contos e um amigo meu comprou no colombo um por volta desse preço, mas apenas para um comando. Não te sei dizer a loja mas sei que não é a Fnac.

Partilhar esta Página