Gamepads

Eu tenho e nao gosto dele.

Os controlos analogicos nao sao precisos e o rumble nao funciona em praticamente nada.

Apesar de ser barato nao recomendo pois o carro comeca a virar sozinho e por vezes ficam stucks alguns controlos.

Fiquem bem

PS: So foi util no GTA:SA para aumentar a stamina usando o autofire :P
 
epá pessoal, não kero ser cortes, mas acreditem que o XFX é mta louco. Ainda á menos de 3 dias também andei na aventura de comprar um gamepad para o PC para a minha namorada jogar psychonauts. Por sorte, na ***** deram-me o XFX Dual Reflex Vibration X-Gear para a mão para o sentir nas mãos. Armado em esquisito, fui ver mais comandos. Vi tudo o ke havia para ver, logitech's e afins.Digo-vos isto: quem dera a Logitech fazer pads assim, fikei boquiaberto com a qualidade deste XFX ( ke tb tava desconfia porke nunca tinha ouvido falar). Tb pensei no adpatador do dualshock da PS2, mas levantam-se duas cenas a ter em conta, gasta-se guito em mais uma geringonça e dps ainda temos de enganar o PC e instalar drivers "falsos" para ter vibration.
Pelo preço, pela qualidade do material e até pelo software de config. O XFX bateu os pontos todos na minha consideração.
 
Eu tenho este:
Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2225,CONTENTID=8674
4208.jpg


Dúvido que haja melhor gamepad, mas nisto já se sabe, cada um tem a sua opinião e as nossas mãos tb não são todas iguais. ;)
 
Fullshot disse:
epá pessoal, não kero ser cortes, mas acreditem que o XFX é mta louco. Ainda á menos de 3 dias também andei na aventura de comprar um gamepad para o PC para a minha namorada jogar psychonauts. Por sorte, na ***** deram-me o XFX Dual Reflex Vibration X-Gear para a mão para o sentir nas mãos. Armado em esquisito, fui ver mais comandos. Vi tudo o ke havia para ver, logitech's e afins.Digo-vos isto: quem dera a Logitech fazer pads assim, fikei boquiaberto com a qualidade deste XFX ( ke tb tava desconfia porke nunca tinha ouvido falar). Tb pensei no adpatador do dualshock da PS2, mas levantam-se duas cenas a ter em conta, gasta-se guito em mais uma geringonça e dps ainda temos de enganar o PC e instalar drivers "falsos" para ter vibration.
Pelo preço, pela qualidade do material e até pelo software de config. O XFX bateu os pontos todos na minha consideração.

Consegues por o teu gamepad XFX a vibrar no GTA:SA? e no NFSU? e nos outros jogos todos?

Sabes onde se sacam drivers para o XFX? podes dar link directo sff?

Como se calibra este joystick?

Se responderes a isto passarei a considerar o joystick bem melhor :)

Obrigado e fiquem bem
 
eu tenho um logitech dual action, e a única coisa de que me posso queixar são os botões direccionais, de resto é excelente mesmo. muito confortável, teclas programáveis que chegam e sobram, design atraente e ao mesmo tempo simples (like dualshock)... um bom comando mesmo, o único problema são mesmo as setas, mas os analógicos tratam bem do assunto; julgo já vir corrigido esse problema numa nova build do pad.

saiu agora um logitech igual ao dual action mas com uns erros corrigidos, tipo os botoes direccionais que no dual action carregavas para cima e ele andava para cima e lados, n tinham precisão. não sei se no novo isso ta corrigido mas pelo menos esse botao direcional é diferente.
cumpz
 
eu pessoalmente acho o force feedback useless.
tenho um logitech dual action, e tive problemas no inicio com drivers.. mas foi temporario e ate agora nada a contrariar.
 
eu tenho um xfx executioner... o comando não é propriamente grande coisa.. mas, custou-me 10€ e por esse preço digo que é um excelente comando :D tenho também um thrustmaster com apenas 8 botoes.. e sem analogicos... foi mais caro (mas também tem mais qualidade e tem um d-pad invejável) :D

cUmPZz
 
sempre ouvi falar bem do logitech... mas... eu dei 10€ pelo xfx na loja... e isso nenhum outro comando bate :D na hypertimetec... lembro-me que eu e um amigo compramos.. e houve uma correria que pelo menos mais umas 8 ou 9 pessoas que nos conhecemos compraram lololol
 
muito sinceramente, acho que devias optar por um logitech. podes até ter de pagar um pouco mais, mas ficas com uma comando fiável e de excelente qualidade. parece-me que a nova versão do dual action é bem catita e não é tão caro como isso... ;)
mas claro, há outras boas alternativas, mas eu iria certamente pra um logitech ;)

abraço
 
Andava para comprar um gamepad mas como não jogo assim muito pensei num XFX (Xgear Dual Reflex), barato e tal... Ao ler esta review fiquei com a ideia que é mesmo ideal para mim.

A XFX tem dois gamepads para pc, o Xgear e o Executioner, e na página deles apenas vi drivers para o XGear
 
respondendo por ordem:
sim, tenho vibração e bastante no NFSU2,aliás,instalei o NFSU2 só para ver como era em games de carros,já ke tb tenho volante e por laxismo, ainda n tinha jogado o NFSU2 até ao fim.
drivers, n sakei nenhuns.instalei os drivers ke vinham no mini-cd ke vinha com o pad.
dps de instalar, fika-se com 1 simbolo no tray icon (junto ao relogio) e clickas pra configurar, tem la tudo no varios tabs; vibração on/off; calibrar; teclas do comando,etc.
 
Fric, o do Fullshot é o XFX Xgear Dual Reflex Controller - http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1042 enquanto que o teu pelo que entendi é o XFX Executioner Dual Impact Game Controller - http://www.techtree.com/techtree/jsp/article.jsp?article_id=52928&cat_id=544

Também tenho um XFX Executioner Dual Impact Game Controller e tou como o Fric... o pad pelo preço que me custou já serve para os gastos, mas isto é um bocado mauzito.
Pelos vistos o XFX Xgear Dual Reflex Controller é bem melhor a nivel de drivers e software.

Abraços
 
O meu e' o do topic inicial, o XFX Executioner Dual Impact. E' desse q me queixo e e' esse q comento a qualidade do pad.

Quanto a outros pads da xfx, como n experimentei n comento e nao generalizo uma opiniao a uma marca mas somente a material q testo.


Fiquem bem
 
se tiverem a hipotese, passem na ***** (publicidade á parte, mas é a única loja que conheço que vende XFX). e peçam para testar o comando na mão, o XFX dual reflex e dps vão a uma loja qq (fui ao *****) onde estejam logitechs em exposição e dps vejam a diferença. Eu tenho um Logitech MOMO FF racing wheel e tava á espera do mesmo nível de acabamento e toque, por golpe do destino, o XFX tinha esse toque e akele "peso" nas mãos.Coisa que o logitech não tinha, excepto o cordless, mas que já custa 50€.
 
Back
Topo