Gamepads

Tenho um Logic3 muito bom mesmo muito parecido com o comando da PS2

L3-PCRP.gif
 
Adaptador PS2 para PC

RaDeoNe disse:
O adaptador que vi e que até estou a pensar comprar é USB e vem com um cd com drivers.
Pareceu-me bom...

Eu tenho uma coisa destas:
smart-joy-plus.jpg

É um Smart Joy Plus, só dá pra um comando, mas há versões que dá pra dois comandos.

Posso dizer que funciona muito bem e nem é preciso driver nenhum, é ligar aquilo na ficha USB e ligar o comando PS2 naquilo e tá a andar de mota. Mas se um gajo quiser vibração nos jogos vem uma disquete com um driver para isso, não cheguei a instalar.

Comprei nesta nesta loja em contra-reembolso e ficou em 15€ +/-, não me lembro bem. :001:

Também há destes adaptadores no Lik-Sang mas com os portes fica muito caro.
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Para não estar abrir outro topico, alguem ja comprou o comando da XFX? Quem comprou podia dizer o que achou dele

Eu comprei já à 2 anos e continua a bombar sem problemas, nunca consegui foi por a funcionar a cena da Dual Vibration... mas tb caguei pa isso...
 
tb gostava de comprar um comando, mas ñ keria uma coisa grande keria um comando simples. gosto de comandos tipo os velhinhos da sega saturn k ñ são mt grandes e ñ precisam ca de 1000 botões penso k pa jogar um game de carros ou um de futebol basta ter um comando com 4 botoes ñ é preciso mais coisas, mas so vejo comandos enormes.
como so tnh mm possibilidade de ver pla net os comandos ñ da para os ter na mão é k eu sou de beja e aki ñ existe fnas, nem shoppings nem coisas dessas so mm a worten e so tem comandos do seculo passado. por isso compro sempre pla net e cm ñ os estou a experiementar alguem me podia indicar um comando?
 
GrimReaper disse:
tb gostava de comprar um comando, mas ñ keria uma coisa grande keria um comando simples. gosto de comandos tipo os velhinhos da sega saturn k ñ são mt grandes e ñ precisam ca de 1000 botões penso k pa jogar um game de carros ou um de futebol basta ter um comando com 4 botoes ñ é preciso mais coisas, mas so vejo comandos enormes.
como so tnh mm possibilidade de ver pla net os comandos ñ da para os ter na mão é k eu sou de beja e aki ñ existe fnas, nem shoppings nem coisas dessas so mm a worten e so tem comandos do seculo passado. por isso compro sempre pla net e cm ñ os estou a experiementar alguem me podia indicar um comando?

Logitech Rumblepad com vibração:
logitech_rumblepad2.jpg


Logitech Dual Action sem vibração:
logitech-dual-actionpad.jpg


Isto ou um comando de PS com adaptador (arranjam-se por cerca de 15€ e tens informação de onde os encontrar nesta thread).
 
GrimReaper disse:
tb gostava de comprar um comando, mas ñ keria uma coisa grande keria um comando simples. gosto de comandos tipo os velhinhos da sega saturn k ñ são mt grandes e ñ precisam ca de 1000 botões penso k pa jogar um game de carros ou um de futebol basta ter um comando com 4 botoes ñ é preciso mais coisas, mas so vejo comandos enormes.
como so tnh mm possibilidade de ver pla net os comandos ñ da para os ter na mão é k eu sou de beja e aki ñ existe fnas, nem shoppings nem coisas dessas so mm a worten e so tem comandos do seculo passado. por isso compro sempre pla net e cm ñ os estou a experiementar alguem me podia indicar um comando?

epá, dificilmente encontras um comando com tão poucos botões como referes, mas hj em dia um comando sem um número considerável de botões tmb n te serve de muito em jogos em que precisas de muitas combinações. mas tmb n precisas de os usar tds ;) se kiseres um comando com um design simples mas ao mesmo tempo atraente recomendo o Logitech Dual Action sem vibração: como o Jintro indicou, mas numa nova built onde os botões direccionais estão diferentes e onde o comando ganhou novo nome:

Eu tenho este:
Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
http://www.logitech.com/index.cfm/p...,CONTENTID=8674
4208.jpg


Dúvido que haja melhor gamepad, mas nisto já se sabe, cada um tem a sua opinião e as nossas mãos tb não são todas iguais.

my opinion...

abraço
 
rodaco disse:
(...) o Logitech Dual Action sem vibração: como o Jintro indicou, mas numa nova built onde os botões direccionais estão diferentes e onde o comando ganhou novo nome:

Que build é essa? Estive a procurar e não encontrei nada. O que sei é que nas primeiras versões desse comando a camada de borracha dos analógicos costumava descascar, o gamepad do marido da minha irmã ficou assim, mas também pode ter sido de se esforçar tanto quando levava coças no PES4 :D.
 
Última edição:
Jintro disse:
Que build é essa? Estive a procurar e não encontrei nada. O que sei é que nas primeiras versões desse comando a camada de borracha dos analógicos costumava descascar, o gamepad do marido da minha irmã ficou assim, mas também pode ter sido de se esforçar tanto quando levava coças no PES4 :D.

pois, tive a ver melhor e acho que n é uma nova build, eles criaram o Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad e ele ficou muito parecido com o Dual Action, muito mesmo, em aspecto exterior e enganei-me :cool: my bad :007:
 
A versão sem vibração é leve, mas não é abusivamente leve (aquele leve rasca :D). Felizmente a balança digital está lá em baixo, senão até te dizia o peso exacto ;).
 
GrimReaper disse:
pois axo k vai ser mm esse k vou comprar. penso k chega pa jogar ;) sabem-m dizer s é leve o comando?
Não é nenhuma pluma, mas acho que tb não se pode dizer que seja pesado.
Tem um "bom" peso nas mãos. Adapta-se e sente-se mto bem.
Eu pelo menos gosto bastante dele. ;)

EDIT: Refiro-me ao Rumblepad 2. O Dual Action (sem vibração) achei demasiado leve. Mal se sentia... pode haver quem goste, claro!
 
Biker_ disse:
O Dual Action (sem vibração) achei demasiado leve. Mal se sentia... pode haver quem goste, claro!
depois de umas belas horas de jogo qualquer um se torna numa "âncora" :007:
eu tmb tenho um desses e acho muito bom mesmo, até à data nunca me deixou ficar mal :)
 
Depois não digam que não faço nada por vocês :D.

Logitech Rumblepad: 250gr
Logitech Dual Action: 160gr

Ambos pesados sem o fio em cima da balança.
 
Jintro disse:
Depois não digam que não faço nada por vocês :D.

Logitech Rumblepad: 250gr
Logitech Dual Action: 160gr

Ambos pesados sem o fio em cima da balança.

epa es o meu heroi LOL é esse mm k eu vou comprar ;) axo k vou mm optar plo dual action. mas ainda vou ver o preço dos dois pa comparar
 
GrimReaper disse:
epa es o meu heroi LOL é esse mm k eu vou comprar ;) axo k vou mm optar plo dual action. mas ainda vou ver o preço dos dois pa comparar
Assim por alto, acho que era o Dual Action a 30€, dp o Rumblepad 2 a 35€ e o Rumblepad 2 sem fios (não sei se o nome é exactamente este) a 45€.
Agora talvez se consigam ligeiramente mais baratos... ou não! :D
 
Biker_ disse:
Assim por alto, acho que era o Dual Action a 30€, dp o Rumblepad 2 a 35€ e o Rumblepad 2 sem fios (não sei se o nome é exactamente este) a 45€.
Agora talvez se consigam ligeiramente mais baratos... ou não! :D

obrigado biker_ ;)
 
Boas
Uma pergunta rapida.
Eu tenho um comando de ps1 sera que comprando um desses adapdatores funciona com o comando da ps1? ou so da para os comandos da ps2? (é um dual shock)

Tx
 
apocalipsus disse:
Boas
Uma pergunta rapida.
Eu tenho um comando de ps1 sera que comprando um desses adapdatores funciona com o comando da ps1? ou so da para os comandos da ps2? (é um dual shock)

Tx

No minimo, dá para qualquer comando oficial feito para as duas consolas. Para quem tem um dual shock, acho que a melhor opção é mesmo comprar o adaptador, deixa a milhas qualquer comando para PC por mais excêntrico que seja :)
 
Para não estar a abrir uma thread para falar do mesmo, aproveito este tópico.

Tenho um Logitech Dual Action há já algum tempo, mas tem o problema que afectou milhares de pessoas, ou seja, a perda de calibração do comando ao fim de algum tempo.

Como eu adoro este comando - só não é perfeito porque não funciona em condições - estava a pensar comprar outro igual. A questão é a seguinte: Será que não vou apanhar outro com os mesmos problemas? E o rumblepad? Será que neste novo comando estes problemas nunca se puseram?

Obrigado desde já pelas respostas
 
Supostamente isso foi corrigido por eles por isso se comprares a última versão q traz o force feedback o problema não deve acontecer...

Eu na altura comprei um Thrustmaster e CAGUEI para a Logitech... deviam ter feito o recall dos pads defeituosos mas cagaram.
 
Back
Topo