Gamepads

Flyer disse:
Recomendas isso? é q eu estou para comprar um PAD decente e, para comprar ou vou mm para PS2+adaptador 35-40€ (25 pad + 13 adapt) ou entao esse teu :D (joguei ontem com o tal rumblepad e n gostei assim mto :( )


eu tive uns desses mas dps de 5 meses faleceram do nada>(

mudei-me pros comandos da ps2 + adaptador :D
 
DJS disse:
eu tive uns desses mas dps de 5 meses faleceram do nada>(

mudei-me pros comandos da ps2 + adaptador :D


è...acho q é mm isso q vou fazer, comando PS2 23€ (preço minimo q apanhei..há a menos??) e adaptador 13€...fica um cadito mais caro mas acho q será melhor ;)
 
o meu menino do Fifa :D
162.JPG



@_Rodman_

o meu FF funka na boa, testado ainda ontem no NFS:MW :x2:
 
eh pa. e igualzinho ao da play mas em vez do x, quadradado e afins tem numeros. se tenho gostado?» sinceramente ainda so tenho umas 24 horas de jogo com ele, nao tenho play e mesmo assim adaptei me bem e tou a gostar. n sou um gamer portanto n percebo por ai alem desta area mas na minha opiniao e porreiro
 
RavenMaster disse:
o meu menino do Fifa :D
162.JPG



@_Rodman_

o meu FF funka na boa, testado ainda ontem no NFS:MW :x2:



nao gosto nada desse (apesar de n ter visto ao vivo). e mt grande... isso da jeito?

ah e... NFS n da pica nenhuma com pad. e cada coisa... tipo jogar pes com ou sem pad faz gd diferença mas nfs n az nenhuma; deve ser por n ter quase botoes nenhuns
 
10 botões não chegam ? :|

grande ?? parece ;) adapta-se perfeitamente ás mãos e os dois motores de vibração fazem um bom efeito


PS: para quem gosta a XFX vende este modelo igual ao meu (com alguns 3 metros de cabo ou mais :P ) em versão wireless
 
nfs tem 10 botoes? so tou a ver seis

acelerar, travar (e marcha atras), direita, esquerda, travao d mao e nitro. no max mais dois pa kem usa mudanças manuais
 
o teu comando tem os botoes R e L como na play? eu tive pa comprar um mas nao comprei por causa do tamanho parecer gd e por nao saber s tinha. porque la lindo e ele
 
Custou, mas lá dei os 35 € pelo Rumblepad 2.

logitech_rumblepad2.jpg


É mais pesado que o Logitech Dual Action que já tinha e o pad direccional é bastante mais confortável para os dedos, principalmente para o polegar. Agora é rezar que não tenha o problema do antigo...
 
Mandei vir este adaptador da Liksang e não consigo meter o analog esquerdo a funcionar ao mesmo tempo que os botões direccionais do comando da PS2, alguem com o mesmo problema isto acontece no PES 5. Já experimentei com outro adaptador e funciona tudo bem, mas com este nem consigo escolher os botões no menu do jogo e os botões tem de ser todos configurados nos drivers do adaptador.
sj-dual-plus.jpg


http://www.lik-sang.com/info.php?category=160&products_id=3176&
 
fost comprar xinocada :p

eh pa as vezes um dos meus comandos da lh na telha e fica maluco (pq ja caiu) mas depois de mexer umas quantas vezes no analogico (liga-o) ja funca.

cumps
 
RavenMaster disse:
10 botões não chegam ? :|

grande ?? parece ;) adapta-se perfeitamente ás mãos e os dois motores de vibração fazem um bom efeito


PS: para quem gosta a XFX vende este modelo igual ao meu (com alguns 3 metros de cabo ou mais :P ) em versão wireless

comprei um desses (wireless) há 3 dias mas estou com algumas dificuldades em adaptar-me a ele, devido à posição dos analógicos (se calhar tenho a mão pequena) :( tava habituado a um thrustmaster digital 3... alguém quer comprar isto por 15€? (ou terei que me habituar?)

ps: eu sei que isto não é o vende-se :P
 
Boas.
Eu comprei ontem na ***** o XFX XGear PC Wireless por 14,90€.
Achei o preço razoavel e comprei ..
Até agora, não tenho nenhuma queixa e adapta-se muito bem ás mãos.

Só tenho uma duvida .. Supostamente aqueles led's debaixo dos analogs não deviam ligar ?
Já corri tudo, mas não encontro nada sobre isso.
O comando está a funcionar bem, mas não sei como se liga o raio dos led's .. Ou melhor se ligam.
Sei que na versão com fios, ligam ... Mas não conheço ninguem que tenha a versão Wireless.
Obrigado.
O comando é este : http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12230
 
pessoal, para n abrir um tópico novo, gostaria de saber em k lojas on-line é k posso encomendar o comando da xbox para pc baratuxo? recomendam-no?
li aki no fórum k o encontravam a menos de 20€, mas encontrar nunca o encontrei...
cumps
 
Última edição:
saiu agora um logitech igual ao dual action mas com uns erros corrigidos, tipo os botoes direccionais que no dual action carregavas para cima e ele andava para cima e lados, n tinham precisão. não sei se no novo isso ta corrigido mas pelo menos esse botao direcional é diferente.

tem umas borrachas atras para agarrar melhor e mais 2 botoes, onde ta o select e start. a principal inovaçao é o force feedback. existe ainda uma versao sem fios. ah! e mudou de nome!

Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2225,CONTENTID=8674
4208.jpg


Logitech® Cordless Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad
http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2225,CONTENTID=9069
4788.jpg



o que tem fios custa mais 5€ do que me custou o meu Dual Action. custa 35€, vi-o na vobis. o sem fios custa 40 euros se n me engano. o que n ta caro para um gamepad sem fios. mas eu gosto mais com fios...

Eu tenho esse comando e estou muito satisfeito com ele
 
Back
Topo