Gamepads

Bom dia....


Eu adquirir este gamepad ....
http://www.logitech.com/index.cfm/p...,CONTENTID=8674
(Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback )



Contudo e depois de o instalar tudo direitinho no computador decidi experimentar no CRYSIS.

Acontece que no jogo não dá para selecionar a opção do gamepade pois esta aparece a cinzento.
Tentei inclusivé correr através do software do gamepad mas mesmo assim não dá para selecionar o gamepad no jogo.

Alguem pode ajudar-me a comprrender o que se passa ???

Cumprimento a todos !!!!
 
Quero comprar um comando sem fios e estou indeciso entre o Rumblepad 2 e o comando da Xbox para Windows.

Alguém que tenha algum destes pode dar algum feedback por favor.

Obrigado
 
Eu tenho um Logitech® Rumblepad™ 2 Vibration Feedback Gamepad, mas infelizmente não sei onde o enfiei ou nem sei se o emprestei/a quem o emprestei... LOL!

Por isso fui obrigado a comprar um.. andava á procura de um igual ao da PS2... andei á procura e tal... e encontrei um precisamente igual.. sabem aonde? Nos chinocas!

9€ igualzinho ao da ps2 da marca Dilong... Olhem para esta classe:

dilongpairmay07auctionng9.jpg


9€50.. que pechincha :P Funciona em todos os jogos com suporte gamepad.. e para jogar PES não há melhor que isto.. Em termos de acessórios para pc foi a melhor compra que fiz.. brutal o comando!

Cumps.

EDIT: tem o mesmo peso e vibra tal como os da playstation.. que pechincha mesmo :P
 
Última edição:
Quero comprar um comando sem fios e estou indeciso entre o Rumblepad 2 e o comando da Xbox para Windows.

Alguém que tenha algum destes pode dar algum feedback por favor.

Obrigado
De entre os dois aconselho-te o Cordless Rumblepad 2 da Logitech. É básicamente o Rumblepad 2 que já dispensa apresentações com a feature wireless adicionada. O comando não tem carregador e só funciona a pilhas, mas este também é um ponto forte dele porque aguenta meses e meses seguidos sempre a dar-lhe todos os dias (até mesmo com vibração). A recepção do sinal também é óptima, sem nenhuma falha.
 
Back
Topo