1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Gameplays/Reviews] Video Crossfire

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Flame_Prototype, 31 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 440)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas a todos!
    Vou postar o meu primeiro video, o video de apresentação, que está muito comum e básico, prometo bons reviews e gameplays brevemente.
    É um canal de gaming generalista que pretende trazer series/gameplays/reviews de jogos variados. Fiquei muito desiludido e em baixo pois postei o video num outro forum de gaming brasileiro e foi muito mal recebido e recebeu dislikes no video, talvez por eu ser Portugues =/

[video=youtube;WAKsDi9Q46A]http://www.youtube.com/watch?v=WAKsDi9Q46A[/video]

Dêem por favor, a vossa opinião,
    e se puderem ajudem dando um Gosto e um Favorito no video.
    Agradeço imenso a todos.

Última edição: 31 de Julho de 2012
  2. kimgage

kimgage Power Member

3. Peço desculpa, não sabia, porem quando abro esse link dá-me a seguinte mensagem de erro:
    ''Flame_Prototype, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:''

4. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

O tópico correcto é este.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página