1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gameport to USB??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 5 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 938)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tenho um joystick sidewinder 3d pro e um volante da microsoft e ambos sao gameport e funcionam bem no windows 98... o problema é k nao ha drivers para eles para o Win Xp, so para a versao usb destes... o k kero saber é se existe algum adaptador Gameport --> USB, ou alguma maneira de por isto a funcionar?? o k me faz ficar lixado é k existe um volante igualzinho ao meu k da no Win Xp, a diferença é k é USB... ora isto é msm lixado...

2. joaozinho M

joaozinho M Power Member

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Experimentastes os drivers do 98 no Xp? Pode ser que dê, é uma questão de experimentar.

4. FELiYCORA

obrigado pelo link mas ainda nao encontrei nada...

5. FELiYCORA

exprimentar os drivers do win98 foi a primeiro coisa k fiz...

antes ainda detectava o volante so k o travao tava sempre como se tivesse a travar, msm k o calibra-se mts vezes... agora nem detecta nada, ligo e é como se nao o ligasse... sera da gamport tar mal instalada? eu tenho so drivers da SB live instalados

6. iscac

iscac Power Member

Após ver esta noticia, infelizmente, parece que nem vai haver drivers no futuro -> http://noticias.pcguia.pt/noticias/-nivel3/pcg?n=5854&s=2 ... :puke:

7. Raines

Raines Power Member

....Xiiiiiii

o meu volante ainda nem experimentei.!!!!!!!!

mas o meu MS precision PRO nao da com USB, mas liguei a porta da LIVE e VOILA!!!!!!!! funciona bem!!!!!

o volante ainda nem me lembrei...

Partilhar esta Página