1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

>> Gamer Laptop <<

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nervly, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 718)

1. Não percebo nada destas coisas, por isso se escrever algo idiota, peço desculpa.

Início do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Se tudo correr bem, vou poder comprar qualquer preço :)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Qualquer uma.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Gaming (Considerando que BF3 é o jogo com melhores gráficos que há, gostaria de o correr sem lag com as melhores opções gráficas)
    Render de Videos Full HD p/ YouTube (Quanto mais GHz tiver mais rápido a fazer o Render, correcto? Se sim, gostaria de um valor alto)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transporto-o sempre que for a casa de familiares, mas é mais o tempo que está em casa. Mas isso é-me indiferente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, dos mais antigos a Battlefield 3 (considerando que é o jogo com melhores gráficos que há, gostaria de o correr sem lag com as melhores opções gráficas)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080 (Preferencialmente)

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Assim que puder, mas não sei o tempo até lá.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    HDMI, Entrada VGA, Webcam e Microfone incorporados, entradas para HeadSet e Microfone, entradas USB.

=============================================
    Fim do Questionário

Informações adicionais:
    Não quero que o PC sobreaqueça, o meu actual sobreaquece e desliga enquanto jogo -.-
    Se vier com OS prefiro Windows 7 Ultimate
    Se o PC aguentar com BF3, então aguenta com qualquer jogo, certo? Acho que o BF3 é o jogo com melhores gráficos da actualidade, estou certo?
    Gostaria de comprar pessoalmente, em Portugal.
    Não sei se isto acontece em todos os PCs, mas eu tenho um portátil em que a entrada para ligar a bateria e na parte de trás do PC, o que faz com que o fio se desligue as vezes quando eu puxo o PC para mim, o fio salta. O meu outro portatil tem a entrada da bateria de lado, e o fio nunca saiu. Por isso se isso costuma acontecer, preferia que a entrada da bateria seja de lado :)

Acho que é só, se me lembrar de mais alguma coisa edito o Tópico.
    Obrigado pela atenção,
    Nervly!

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  2. David.S

David.S Suspenso

não tens limite de plafond?

então tens o P370EM com 2xGTX680M em SLI,intel i7 extreme,32gb corsair vengeance 1600,750gb 7200,2x 256gb ssd,bigfoot killer,Gravador BD etc
    mas é 17"

e corres o B3 com tudinho em ultra.

3. Olá, flokcera.
    Obrigado pela resposta, o PC há à venda em Portugal, em lojas fisicas?

EDIT:
    17" é bom?

4. David.S

David.S Suspenso

penso que ainda não mas não tarda a apareçerem.

se quiseres comprar ja tens o P170EM(17") ou o P150EM(15"),ambas com graficas GTX680M ou HD7970M caso prefiras ATI

17" tens um ecra maior para jogares,alem de poderes terem 2 ou 3 discos sem sacrificar o leitor dvd/BD(consoante o modelo).
    mas é mais pesado e volumoso para transportar.

5. Até ter o dinheiro devem aparecer :)
    17" parece ser bom então.
    O peso não me importa muito, não deve ser um peso que eu não aguente, já que também o transporto numa mala própria :P
    Obrigado de novo. Editei o fim do tópico, a falar da bateria, podias dar uma vista de olhos, sff?
    Se não, é na boa ;)
    Obrigado!

6. David.S

David.S Suspenso

7. Obrigado :)
    Então posso correr o risco da bateria se desligar como já me tem acontecido?
    Desculpa todas as perguntas :s

8. David.S

David.S Suspenso

tenta que isso não aconteça,até porque se o cabo for puxado para baixo pode danificar os pinos da entrada ac do portatil.

tens tambem os M17x e M18x da alienware mas aqui pagas um pouco ds marca ja que pagas mais pelo mesmo que a concorrencia ofereçe.

9. Vou tentar :)
    Depois secalhar ate vou ligar o PC a um LED, e comprar um teclado, por isso o PC vai tar sossegado.
    Em relação aos Alienware, acho-os muito bons também, mas já me disseram que o fundo sobreaquece demasiado. É verdade?
    Na review que me mandaste dizia que a superficie aquece um pouco quando se joga. Aquece demasiado ou nada que me tenha de preocupar?

10. Sargeras

Sargeras Power Member

Se o orçamento não é problema compra um P370EM. Quarta feira devo colocar aqui uma review com muitas fotos do meu. Mas atenção que comprei com duas 7970M e não GTX680M.
    Se quiseres esperar pela minha review já falta pouco. Cá em Portugal já existe stock, alias onde eu comprei estava em stock.

11. David.S

David.S Suspenso

sem limite é pôr tudo de bom nele.

escolhe uma i7 extreme que tem o autocolante igual ao meu avatar:007:

12. brruno

brruno Power Member

i7 extreme (ou o 3820QM ou o 3840QM[se ele sair entretanto] e são menos 10w a fazer mais aquecimento)
    2xGTX680M (vamos a ver como se comportam as AMD sem o enduro neste clevo, pode ser que compensem)
    3xSSD RAID 0 (ou 2xSSD RAID 0 + DVD/Bluray)

O carregador é que é mesmo um tijolo ; mas tb tem de fornecer 300W de potencia , é muito...

13. O P370EM parece realmente bom :)
    Eu vou esperar pela tua review, quantas mais ver melhor :P
    7970M é melhor que GTX680M?

Até eu poder comprá-lo secalhar sai.
    Vi na review que o Flokcera me mandou que o PC poderia chegar aos 100ºC, isso é mau não é?
    É que este PC que tenho actualmente ferve quando jogo e acaba por desligar. Isso irrita-me bastante.
    Por isso seria óptimo se pudesse estar descansado em relação a esse assunto com o P370EM.
    Pois, se o Transformador for o que vi, é enorme. Mas isso não é um grande problema, acho eu.
    -----------------------------------------------------------------------
    Nessa mesma review dizia o FPS de alguns jogos. O BF3 em Ultra dizia lá que eram 65FPS, isso é bom?
    Gostava de poder jogar sem lag absolutamente nenhum, seria excelente mesmo.

Obrigado pelas respostas!

14. David.S

David.S Suspenso

eu iria optar sempre por um disco mecânico para armazenamento(para não andar com discos externos a parte).
    sem limite iria para 2x 512gb ssd e 1x 750 7200 hdd caso o leitor BD não te faça falta.

15. O Disco mecânico é o Disco rígido não é? Desculpa se estou errado. xP
    Vi agora num site que a ventoinha faz muito barulho (Noisy fan). Faz?

Última edição: 15 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página