>> Gamer Laptop <<

Nervly

Membro
Não percebo nada destas coisas, por isso se escrever algo idiota, peço desculpa.

Início do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Se tudo correr bem, vou poder comprar qualquer preço :)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Qualquer uma.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Gaming (Considerando que BF3 é o jogo com melhores gráficos que há, gostaria de o correr sem lag com as melhores opções gráficas)
Render de Videos Full HD p/ YouTube (Quanto mais GHz tiver mais rápido a fazer o Render, correcto? Se sim, gostaria de um valor alto)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transporto-o sempre que for a casa de familiares, mas é mais o tempo que está em casa. Mas isso é-me indiferente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O máximo possível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, dos mais antigos a Battlefield 3 (considerando que é o jogo com melhores gráficos que há, gostaria de o correr sem lag com as melhores opções gráficas)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080 (Preferencialmente)

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que puder, mas não sei o tempo até lá.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
HDMI, Entrada VGA, Webcam e Microfone incorporados, entradas para HeadSet e Microfone, entradas USB.

=============================================
Fim do Questionário

Informações adicionais:
Não quero que o PC sobreaqueça, o meu actual sobreaquece e desliga enquanto jogo -.-
Se vier com OS prefiro Windows 7 Ultimate
Se o PC aguentar com BF3, então aguenta com qualquer jogo, certo? Acho que o BF3 é o jogo com melhores gráficos da actualidade, estou certo?
Gostaria de comprar pessoalmente, em Portugal.
Não sei se isto acontece em todos os PCs, mas eu tenho um portátil em que a entrada para ligar a bateria e na parte de trás do PC, o que faz com que o fio se desligue as vezes quando eu puxo o PC para mim, o fio salta. O meu outro portatil tem a entrada da bateria de lado, e o fio nunca saiu. Por isso se isso costuma acontecer, preferia que a entrada da bateria seja de lado :)

Acho que é só, se me lembrar de mais alguma coisa edito o Tópico.
Obrigado pela atenção,
Nervly!

 
Última edição:
não tens limite de plafond?

então tens o P370EM com 2xGTX680M em SLI,intel i7 extreme,32gb corsair vengeance 1600,750gb 7200,2x 256gb ssd,bigfoot killer,Gravador BD etc
mas é 17"

e corres o B3 com tudinho em ultra.
 
Olá, flokcera.
Obrigado pela resposta, o PC há à venda em Portugal, em lojas fisicas?

EDIT:
17" é bom?
 
Última edição:
penso que ainda não mas não tarda a apareçerem.

se quiseres comprar ja tens o P170EM(17") ou o P150EM(15"),ambas com graficas GTX680M ou HD7970M caso prefiras ATI

17" tens um ecra maior para jogares,alem de poderes terem 2 ou 3 discos sem sacrificar o leitor dvd/BD(consoante o modelo).
mas é mais pesado e volumoso para transportar.
 
Última edição:
Até ter o dinheiro devem aparecer :)
17" parece ser bom então.
O peso não me importa muito, não deve ser um peso que eu não aguente, já que também o transporto numa mala própria :P
Obrigado de novo. Editei o fim do tópico, a falar da bateria, podias dar uma vista de olhos, sff?
Se não, é na boa ;)
Obrigado!
 
tenta que isso não aconteça,até porque se o cabo for puxado para baixo pode danificar os pinos da entrada ac do portatil.

tens tambem os M17x e M18x da alienware mas aqui pagas um pouco ds marca ja que pagas mais pelo mesmo que a concorrencia ofereçe.
 
Vou tentar :)
Depois secalhar ate vou ligar o PC a um LED, e comprar um teclado, por isso o PC vai tar sossegado.
Em relação aos Alienware, acho-os muito bons também, mas já me disseram que o fundo sobreaquece demasiado. É verdade?
Na review que me mandaste dizia que a superficie aquece um pouco quando se joga. Aquece demasiado ou nada que me tenha de preocupar?
 
Se o orçamento não é problema compra um P370EM. Quarta feira devo colocar aqui uma review com muitas fotos do meu. Mas atenção que comprei com duas 7970M e não GTX680M.
Se quiseres esperar pela minha review já falta pouco. Cá em Portugal já existe stock, alias onde eu comprei estava em stock.
 
i7 extreme (ou o 3820QM ou o 3840QM[se ele sair entretanto] e são menos 10w a fazer mais aquecimento)
2xGTX680M (vamos a ver como se comportam as AMD sem o enduro neste clevo, pode ser que compensem)
3xSSD RAID 0 (ou 2xSSD RAID 0 + DVD/Bluray)

O carregador é que é mesmo um tijolo ; mas tb tem de fornecer 300W de potencia , é muito...
 
Se o orçamento não é problema compra um P370EM. Quarta feira devo colocar aqui uma review com muitas fotos do meu. Mas atenção que comprei com duas 7970M e não GTX680M.
Se quiseres esperar pela minha review já falta pouco. Cá em Portugal já existe stock, alias onde eu comprei estava em stock.

O P370EM parece realmente bom :)
Eu vou esperar pela tua review, quantas mais ver melhor :P
7970M é melhor que GTX680M?

i7 extreme (ou o 3820QM ou o 3840QM[se ele sair entretanto] e são menos 10w a fazer mais aquecimento)
2xGTX680M (vamos a ver como se comportam as AMD sem o enduro neste clevo, pode ser que compensem)
3xSSD RAID 0 (ou 2xSSD RAID 0 + DVD/Bluray)

O carregador é que é mesmo um tijolo ; mas tb tem de fornecer 300W de potencia , é muito...


Até eu poder comprá-lo secalhar sai.
Vi na review que o Flokcera me mandou que o PC poderia chegar aos 100ºC, isso é mau não é?
É que este PC que tenho actualmente ferve quando jogo e acaba por desligar. Isso irrita-me bastante.
Por isso seria óptimo se pudesse estar descansado em relação a esse assunto com o P370EM.
Pois, se o Transformador for o que vi, é enorme. Mas isso não é um grande problema, acho eu.
-----------------------------------------------------------------------
Nessa mesma review dizia o FPS de alguns jogos. O BF3 em Ultra dizia lá que eram 65FPS, isso é bom?
Gostava de poder jogar sem lag absolutamente nenhum, seria excelente mesmo.

Obrigado pelas respostas!
 
eu iria optar sempre por um disco mecânico para armazenamento(para não andar com discos externos a parte).
sem limite iria para 2x 512gb ssd e 1x 750 7200 hdd caso o leitor BD não te faça falta.
 
O Disco mecânico é o Disco rígido não é? Desculpa se estou errado. xP
Vi agora num site que a ventoinha faz muito barulho (Noisy fan). Faz?
 
Última edição:
Back
Topo