1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gamers com portáteis - poll

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Herege, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 912)

?

Qual o tamanho que preferem?

1. 15"

34 vote(s)
    77,3%
  2. 17"

10 vote(s)
    22,7%
  1. Herege

Herege Power Member

Que tamanho preferem para o portátil, 15.4" ou 17"? Esta poll é só para quem usa o portátil principalmente para jogos.

Gostava de ter uma ideia em relação ao tamanho preferido pelos gamers deste forum, obrigado por participarem.

Última edição: 20 de Julho de 2007
  2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Nenhum dos 2...

Mete aí 15.4" sff :)

3. timber

timber Zwame Advisor

Prefiro 15 (ou melhor 15,4)

A justificação para isso é que apesar de não gostar de portáteis que não tem um mínimo de potência (GMAs estou a olhar para vocês) também não gosto de tijolos.

E a classe de 15,4 oferece exactamente o que gosto. Autonomia minimamente decente, possibilidade de usar gráficas decentes, ecrans com resoluções adequadas (nem pequenas demais, nem demasiado elevadas para o poder gráfico disponível), peso e tamanho porreiros, todo o tipo de processadores e já agora um preço com bom bang for the buck

4. redalert

redalert Folding Member

E quem fala assim não é gago. :x2:

15.4" :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente em casa do meu primo costumamos jogar em rede, ele no desktop e eu no portatil do pai dele, um A7v da Asus que tem um monitor de 17".

Apesar de ser excelente e uma qualidade que em nada fica atras, de portatil pouco ou nada tem, é pesado e demasiado grande.. claro que a ideia principal daquele portatil é desktop replacement!

mas sinceramente 15.4 é o tamanho ideal ;)

6. AlexAC

AlexAC Power Member

Uma pessoa quando compra um portátil e penso que não falo só por mim, quase de certeza que não é única e exclusivamente para jogar, porque uma despesa destes valores, não servirá apenas para passatempo, para isso comprasse uma PSP ou outra consola do género, que sirva esse objectivo particular, que é jogar.
    Por isso mesmo é que ao se comprar um portátil, se deverá escolher consoante as suas finalidades, eu como faço questão que seja algo transportável e amigo das "costas" (lol), escolhi um 15.4''. Consegue englobar tudo, sem ser nenhuma TV. :)

7. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu tenho um portatil 17'' um hp dv9082. E Posso dizer que estou mesmo bastante contente.
    Oferece me mobilidade, embora seja um bocado pesado, não é assim nada demais, tem o poder grafico para jogar os meus joguinhos claro que os ultimos titulos nao dão para esticar muito mas correm.

Os 17'' oferecem uma vertente multimedia que os de 15.4'' nao têm, por exemplo ver filmes, series, etc... Já perdia a conta às noites em que estou deitado na cama com o portatil a uns 3-4 metros a ver uma bela de uma serie :) As séries 1,2 e 3 do Lost vi toda assim :p
    Além das 17'' as colunas do meu portatil tambem ajudam que na minha opnião são muito boas :)

Já tive outro portatil 15.4'' e para mim estou bastante contente com este de 17''.

EDIT: Ah estava me a esquecer em relação ao trabalho. 17'' oferecem bastante espaço no ecrã para trabalhar, por exemplo eu trabalho bastante em eclipse e ter um monitor grande ajuda bastante para ter mais espaço para escrever sem estar a minimizar o "Package Explorer", "Outline", "Console" etc... :D Espaço não falta o mesmo nao posso dizer em relação a monitores de 15.4''

Última edição: 20 de Julho de 2007
  8. xenupy

xenupy Power Member

Quando sair as mxmIII acredito que os 17" vêm para ficar, por enquanto o melhor parece-me 15,4"

9. timber

timber Zwame Advisor

Isso do espaço no ecran é muito relativo. Muitos ecrans de 17" oferecem resoluções de 1440*900. Ora essa resolução é também relativamente comum em 15,4" portanto esses portáteis não oferecem mais espaço de trabalho. No máximo pode-se dizer que são mais confortáveis para dado utilizador.

10. Romani48

Romani48 Power Member

exacto e confirmo.. os de 15,4 que vi eram dentro dessa resolução.. apenas o 17 tem um tamanho maior de portatil.. normalmente costumam trazer são outras coisas, no caso do A7v que falei vinha bem equipado com sintonizador de TV leitor de cartoes para tudo e mais alguma coisa, USBs até dar com um pau... só tinha um se não.. a porta USB mais proxima da mão direita para usar o rato era na parte de tras mas no lado oposto (ou seja o esquerdo) e o rato da Asus tinha um cabo bem curtinho..

porem a qualidade do ecra era 5*

Partilhar esta Página