1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamers may have quicker eyes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blazt, 22 de Julho de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1215)

1. blazt

blazt Banido

Ser gamer tem as suas vantagens...

Full Story at REUTERS

2. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Eu sabia que o CS tinha de servir para alguma coisa :P

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Ganhamos "quicker eyes" mas para compensar isso temos um "attention span" cada vez mais pequeno. Não vale de muito.

4. alph

alph Power Member

Detesto é quando os pings tão mt elevados. :D

5. Jintro

Jintro O Colaborador

É o suficiente para me distrair e começar a fazer outra coisa qualquer :D.

6. alph

alph Power Member

Só li isto... dps fui beber água. :D ahaha

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

e no caso dos crt's.. apos longos anos, ficar com uma grande probabilidade de contrair muipia. :D

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL... So agora e' q fizeram um estudo acerca disso? Eu sempre pensei que isso fosse um dado adquirido, qqer gamer a serio vai aumentando a capacidade de reacção e a coordenação mão olho 'a medida que o tempo passa.

Eu nos meus bons velhos tempos lembro-me de ter um tempo de reacção de 0.10-0.12s enquanto que o tempo de reação de um nao gamer devera andar por volta dos 0.2. Lembro-me de na inspecção ter de ter repetido o teste de recção tres vezes pq eles achavam q eu estava a fazer batota :P

Em relação ao atention span nao sei... mas em relação 'a atenção distribuida lembro-me q na inspecção os meus resultados foram do piorio :P

CRT's e miopia... isso nao sei... agora ecrãs verde fosforo (na altura do spectrum) e miopia quase q posso garantir isso neste momento tenho 3.0, 3.25 em dioptrias ;)

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Abraço

Última edição: 22 de Julho de 2005
  10. MaLok0

MaLok0 Power Member

0.159... that's fast.

11. banid0

banid0 Power Member

0.231 , mas o meu rato e sem fios tem mais lag :D , tenho que tentar noutro pc

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

o meu tambem :D portanto... isso não é desculpa :-D

13. banid0

banid0 Power Member

mas o teu deve ser o MX bla bla ***** koisa ke tem tecnologia pa n ter lag :D o meu e dos 1ºs ratos :)

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

microsoft wireless optical mouse 2.0 :-)

15. Sion

Sion Power Member

Fraquito... so comecei a jogar um FPS de jeito agora que é o Far Cry... inda assim:

your average reaction time was 0,189...that's fast

só tentei 2 vezes mas axo k isto é mais do Ténis do k do Far Cry xD

16. fish

fish Power Member

não acho que seja uma grande novidade, é logico e ja haviam alguns estudos sobre estes fenomenos. mm assim um artigo interessante

btw 0.225 :D

17. QuasaR

QuasaR Power Member

0.177 :) interessante

18. Caveira

Caveira Power Member

a primeira vez tentei e tive o normal
    dp a segunda tive 0.181, o engraçado foi k a segunda, a ultima tentativa (a quinta) demorei 0.072, BUG!? :-D a bola era msm mt grande

agr tive 0.033

19. Caveira

Caveira Power Member

epa este teste e mt estranho.. tenho resultados mt diferentes, vo dos 0.2 aos 0.25 ou msm 3 e agr por exemplo na 4ª tive 0.011... I can feel the force tricking me... :wow:

Partilhar esta Página