[gamers] Oldschoolers

fr0st

Power Member
Bem, apesar de ter 16 anos, sou oldschooler de doom. Acreditem ou não, com 3 anos ja jogava isto. E acompanhei a saga sempre, E nunca tive a oportunidade de comprar, e estou serimente a pensar comprar a edição colecionador.
Mas bem vejam isto para quem acompanhou o jodo de incio.
http://www.techzonept.com/newthread....ostthread&f=11

Infelizmente também acompanhei a série Duke Nukem desde o 1, jogo de plataforma até á chegada do 3D e da porcaria do Manhattan Project.
Fica aqui outro FAN movie:
http://youtube.com/watch?v=g-y0MdPXslo

E como hávido fan de FFX, aqui têm a música que mais retrata a minha personalidade.
http://youtube.com/watch?v=NoX0Eu2IVfk
 
Última edição:
eu também comecei a jogar doom quando era muito novo, grandes tempos esses
e eu tenho uma edição coleccionador com os 3 primeiros dooms
 
Grandes tempos mesmo, eu ainda jogo o doom 1 2 tnt e plutonia num novo motor 3D. joguei o remake do 1 no motor do doom3.
Tou há espera do doom4, rumores espalham-se por aí.. E a construir computador com opr opósito para o jogar.
doom4.jpg
 
Última edição:
Não sou o Professor Mambo, mas tenho muitas dúvidas que irá haver algum Doom 4. Talvez daqui a uns 15 anos.

Só o facto do Trent Reznor ter saído durante o desenvolvimento do Doom 3 estragou tudo.
 
Não sou o Professor Mambo, mas tenho muitas dúvidas que irá haver algum Doom 4. Talvez daqui a uns 15 anos.

Só o facto do Trent Reznor ter saído durante o desenvolvimento do Doom 3 estragou tudo.
Pois a soundtrack ficou péssima :|
Quanto ao doom 4. Tenho esperança que esteja a ser desenvolvido.
Conhecem o JA2? Jagged Alliance 2?
Eu jogava esse jogo desde que era puto e a poucos meses vi que está a ser desenvolvido o JA3. FIQUEI :o
Por isso se o JA3 está a ser desenvolvido pq não DOOM4?
 
O Doom devia simplesmente acabar e ficar como uma boa memória dos jogos.

O jogo é demasiado básico para a actualidade.

O Doom 3 ainda era mais ou menos mas mesmo assim já não dava grande pica.
 
O Doom devia simplesmente acabar e ficar como uma boa memória dos jogos.

O jogo é demasiado básico para a actualidade.

O Doom 3 ainda era mais ou menos mas mesmo assim já não dava grande pica.
Não podia estar mais de acordo.
Prefiro jgoar os antigos do que o actual. Só jogo no motor do doom3 os remakes pq são a melhor coisinha que talvez a id criou. A história do doom.
Agora a passagem do jogo para o filme eph. Desiludido. BFG? [BIO FORCE GUN] WTF?
O nome verdadeiro é BIG F*CKING GUN. JEEZ.
 
O meu sonho *
Será que esta historia bate as outras? Espero que sim.
That's one doomed space marine. Sempre me faz rir.

Falar em outras coisas, o que acham do final trailer do Duke Nukem Forever?
Ou estão como eu? Duke nukem forever will be developed forever, and ever...
 
Última edição:
Pois mas vai demorar a sair..." He also stated that there are other projects that are taking priority before this new Doom title."
 
Ainda não sabia desses rumores de doom4 :O *shame on me*
Também sou fan da ID software desde..seila.. Commander Keen ou crystal caves :P E concordo que os Doom's originais tinham...outro espírito..
True, sou fan por volta dessa altura.
Eu com 4 anos a jogar doom com uma chainsaw dava pica. Com aquela idade a jogar jogos supostamente "violentos" fez de mim uma pessoa mais resistente á violência, sendo capaz de actuar em certas situações a sangue frio.
Commander Keen FTW.
Há 1 ano fui de férias com uns amigos da minha mãe, tavamos numa quinta, e tinha lá um pc desse tempo. Eu vou a ligá-lo e vi inserido uma disquete. Carrego no butão e sai-me de lá o Commander keen. Eu fiquei :wow: :'(
Sempre que não havia nada a fazer, subia as escadas, COMMANDER KEEN FTW.
 
Quando "acabou" vicio do Doom era o Nuke Nukem ("Shack'em baby") depois começaram a sair umas imitações.
Apesar de tudo de vez enquando volto a recordar as "disketes" perdidas por casa com jogos como o "Push Over" ou "Lemmings".
Mais tarde, vicios grandes como o "diablo" ou "starcraft".
Mas por falar em ID software (Que roubou muitas horas de vida) quem não jogo o "Wolfenstein"?
Ca pra mim antes de sair o doom4 deve vir um novo Quake (Talvez arena 2).
 
Quando "acabou" vicio do Doom era o Duke Nukem ("Shack'em baby") depois começaram a sair umas imitações.
Apesar de tudo de vez enquando volto a recordar as "disketes" perdidas por casa com jogos como o "Push Over" ou "Lemmings".
Mais tarde, vicios grandes como o "diablo" ou "starcraft".
Mas por falar em ID software (Que roubou muitas horas de vida) quem não jogo o "Wolfenstein"?
Ca pra mim antes de sair o doom4 deve vir um novo Quake (Talvez arena 2).
Penso que não, mas uma boa ideia era dar uma continuidade ao Wolfenstein. Bons tempos eram aqueles a procura das paredes com os tesouros escondidos :003:
Mas pelo continuidade, já lançaram o doom3, o q4 agora é lançar o d4, seguir assim. Mas lançarem um novo wolfenstein, não aquele todo manhoso que deu a versão para o enemy territory, esse foi um desilusão para mim.


IT'S TIME TO KICK ASS AND CHEW BUBBLE GUM, AND I'M ALL OUT OF GUN. <- Duke Nukem.
 
Back
Topo