1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[gamers] Oldschoolers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fr0st, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3275)

1. fr0st

fr0st Power Member

Bem, apesar de ter 16 anos, sou oldschooler de doom. Acreditem ou não, com 3 anos ja jogava isto. E acompanhei a saga sempre, E nunca tive a oportunidade de comprar, e estou serimente a pensar comprar a edição colecionador.
    Mas bem vejam isto para quem acompanhou o jodo de incio.
    http://www.techzonept.com/newthread....ostthread&f=11

Infelizmente também acompanhei a série Duke Nukem desde o 1, jogo de plataforma até á chegada do 3D e da porcaria do Manhattan Project.
    Fica aqui outro FAN movie:
    http://youtube.com/watch?v=g-y0MdPXslo

E como hávido fan de FFX, aqui têm a música que mais retrata a minha personalidade.
    http://youtube.com/watch?v=NoX0Eu2IVfk

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  2. eCks

eCks Power Member

eu também comecei a jogar doom quando era muito novo, grandes tempos esses
    e eu tenho uma edição coleccionador com os 3 primeiros dooms

3. fr0st

fr0st Power Member

Grandes tempos mesmo, eu ainda jogo o doom 1 2 tnt e plutonia num novo motor 3D. joguei o remake do 1 no motor do doom3.
    Tou há espera do doom4, rumores espalham-se por aí.. E a construir computador com opr opósito para o jogar.

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Aimda lembro me também de jogar Doom, ficava horas naquilo. E o Grim Fadango adorei.

5. fr0st

fr0st Power Member

GRIM FANDANGO HAHAHAHAHA
    Agora lembras-te-me dessa personagem. Eu riame com esse jogo.

6. Crusher

Crusher Power Member

Não sou o Professor Mambo, mas tenho muitas dúvidas que irá haver algum Doom 4. Talvez daqui a uns 15 anos.

Só o facto do Trent Reznor ter saído durante o desenvolvimento do Doom 3 estragou tudo.

7. fr0st

fr0st Power Member

Pois a soundtrack ficou péssima :|
    Quanto ao doom 4. Tenho esperança que esteja a ser desenvolvido.
    Conhecem o JA2? Jagged Alliance 2?
    Eu jogava esse jogo desde que era puto e a poucos meses vi que está a ser desenvolvido o JA3. FIQUEI :o
    Por isso se o JA3 está a ser desenvolvido pq não DOOM4?

8. timber

timber Zwame Advisor

O Doom devia simplesmente acabar e ficar como uma boa memória dos jogos.

O jogo é demasiado básico para a actualidade.

O Doom 3 ainda era mais ou menos mas mesmo assim já não dava grande pica.

9. fr0st

fr0st Power Member

Não podia estar mais de acordo.
    Prefiro jgoar os antigos do que o actual. Só jogo no motor do doom3 os remakes pq são a melhor coisinha que talvez a id criou. A história do doom.
    Agora a passagem do jogo para o filme eph. Desiludido. BFG? [BIO FORCE GUN] WTF?
    O nome verdadeiro é BIG F*CKING GUN. JEEZ.

10. Crusher

Crusher Power Member

11. fr0st

fr0st Power Member

O meu sonho *
    Será que esta historia bate as outras? Espero que sim.
    That's one doomed space marine. Sempre me faz rir.

Falar em outras coisas, o que acham do final trailer do Duke Nukem Forever?
    Ou estão como eu? Duke nukem forever will be developed forever, and ever...

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Pois mas vai demorar a sair..." He also stated that there are other projects that are taking priority before this new Doom title."

13. fr0st

fr0st Power Member

Não reparei. Mas esperemos. Mais vale esperar pelo DOOM4 que pelo DK Forever ou até os 10 anos de espero do Teamfortress 2. Hahahah.

14. z80

z80 Power Member

Ainda não sabia desses rumores de doom4 :O *shame on me*
    Também sou fan da ID software desde..seila.. Commander Keen :p E concordo que os Doom's originais tinham...outro espírito..

15. fr0st

fr0st Power Member

True, sou fan por volta dessa altura.
    Eu com 4 anos a jogar doom com uma chainsaw dava pica. Com aquela idade a jogar jogos supostamente "violentos" fez de mim uma pessoa mais resistente á violência, sendo capaz de actuar em certas situações a sangue frio.
    Commander Keen FTW.
    Há 1 ano fui de férias com uns amigos da minha mãe, tavamos numa quinta, e tinha lá um pc desse tempo. Eu vou a ligá-lo e vi inserido uma disquete. Carrego no butão e sai-me de lá o Commander keen. Eu fiquei :wow: :'(
    Sempre que não havia nada a fazer, subia as escadas, COMMANDER KEEN FTW.

16. Punisheiro

Punisheiro Power Member

ficaremos a espera , espero que não tenha de esperar tanto , como ando a esperar para sair o Diablo III! :sad:

17. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Quando "acabou" vicio do Doom era o Nuke Nukem ("Shack'em baby") depois começaram a sair umas imitações.
    Apesar de tudo de vez enquando volto a recordar as "disketes" perdidas por casa com jogos como o "Push Over" ou "Lemmings".
    Mais tarde, vicios grandes como o "diablo" ou "starcraft".
    Mas por falar em ID software (Que roubou muitas horas de vida) quem não jogo o "Wolfenstein"?
    Ca pra mim antes de sair o doom4 deve vir um novo Quake (Talvez arena 2).

18. fr0st

fr0st Power Member

Penso que não, mas uma boa ideia era dar uma continuidade ao Wolfenstein. Bons tempos eram aqueles a procura das paredes com os tesouros escondidos :003:
    Mas pelo continuidade, já lançaram o doom3, o q4 agora é lançar o d4, seguir assim. Mas lançarem um novo wolfenstein, não aquele todo manhoso que deu a versão para o enemy territory, esse foi um desilusão para mim.

IT'S TIME TO KICK ASS AND CHEW BUBBLE GUM, AND I'M ALL OUT OF GUN. <- Duke Nukem.

19. zeNice

zeNice Power Member

I Got Balls of Steal!:009::009:

20. fr0st

fr0st Power Member

Última edição: 2 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página