[gamers] Oldschoolers

Posso tar desactualizado com os termos mais recentes mas que eu conheça

oldschool = velha escola
Retro Gamer = gamer de jogos antigos


Agora oldschooler é um termo inventado por ti looo
 
ehhe doom e duke nukem 3d que vicio...ainda hoje jogo doom:hell on earth ou lá o que é..fogo ainda me lembro de ir pos niveis secretos do wolfstein!la com os nazis!agora ando numa de por codigos e no ultimo nivel encher o chao de monstros mortos :lol:
 
eu ainda jogo Wolf 3d nas aula de Sistemas Operativos do meu curso! l:004:

lol

Eu jogava isso no meu antigo PDA :p

Então e ninguém fala de outros grandes jogos, dos tempos gloriosos dos 286/ 386/ 486? 4DS ou Stunts, Striker, Blue Brothers, PreHistorik, Buble Buble, Golden Axe, Sam & Max, Commander Keen, Duke Nukem, Alley Cat (lol), Grand Prix Unlimited e tantos outros que agora não me lembro... isso sim, belos tempos :)
 
Bem a pouco tempo, deu-me a vontade de jogar starcraft, warcraft 1/2, caesar 3 e 'course, duke e doom.
Como estava de férias, as vontades foram cumrpidas.
 
Mas o maior jogo que me marcou até agora foi o Prehistoric 2.
screen_nr_1_duzy.jpg


Velhos tempos :>
 
Prehistorik 2...lindo!
Eu que nunca fui fã de jogos de plataformas delirei com esse jogo.

Curiosamente também de 1993 é o UFO: Enemy Unknow (ou X-Com: UFO Defence para os Americanos) que foi sem dúvida dos melhores jogos que joguei.
skan2-640.jpg
 
Jogo, jogo era este:

rain.gif


Ahah, as horas que eu perdi aqui quando era puto, puto, puto, nesta linda máquina:



Este jogo está totalmente fora do contexto de todos os que apresentaram, mas pronto. xD
 
Não. Oldschool. O que interessa é que seja oldschool. :>
Está bem apropriado, funciona?

A máquina, como lhe gosto de chamar, funciona. Os jogos, aquelas cassetes, é que nem por isso. Ainda dá para jogar um pouco, mas estão em mau estado. Tenho de encontrar o resto dos jogos, pois só encontrei este, e um do Bruce Lee. xD
 
Back
Topo