Xbox Gamers snub Microsoft's Xbox

GC é fixe, ati fez um excelente trabalho com o dolphin.
Este mes ja vou poder experimentar uma :P

Na Xbox tem tudo um aspecto muito giro, muito bem feito, mas quando se vai jogar.... grande caca.
ooooooooops parece que alguem se esqueceu que os jogos tem de ter jogabilidade e "alma".
Além de lhe faltar um killer game, enquanto a ps2 ja vai acumulando alguns.
 
Ora bem um descontozito na xbox prai pros 75cts é ke RULAVA, (assim como modchip e games crackados)!

Como já foi dito Dreamcast RULOU, so que passou à história (mas nem pensem que vendo a minha, se kisesse keria mas a consola é "especial" ;) )!
 
DC n rulou... AINDA RULA, sem duvida das melhores compras que se pode fazer memso hoje em dia.

Gamecube n tem capacidade pa ganhar a xbox, da um tempo e vais ver as coisas a tornaremse claras como a agua.
 
A XBOX rula ? Nao me façam rir....

È Grande . FEIA COMO TUDO,os comandos sao tudo menos ergonomicos,parecem uns calhaus para por na mao.....

Depois os jogos sao super caros,depois dá vontade de rir,para veres DVD tens de dar mais 50 € por um comando e um receptor de IR,apesar do leitor de DVD ja estar dentro da consola,so que nao da para veres nenhum filme senao comrpares o tal comando

Digo-te ja,tenho visto muito tipo de chulice mas como o da XBOX nunca vi,por mim eles bem podiam era ir a falencia,quem tudo quer,tudo perde....

E depois veem falar em jogos exclusivos ,quem comrpar uma consola de 500 € por causa de um jogo ou outro,ou nao esta bom da cabeça ou o dinheiro nao lhe custa a ganhar,alem disso nao acredito que os gajos que fazem os jogos e que ganham Royalites sobre cada jogo vendido , vao fazer um Quake 4 so para a XboX que ate nem esta a ter muita saida

O tal Tio que trabalha na Distribuidora diz qu ese esta a vender bem ? Um amigo meu gerente de uma grande loja diz que esta a ser um grande fiasco.....

Volto a dizer,quem tudo quer tudo perde.....

PS: Ate tem uns graficos a maneira,mas só.....
 
A política ao nivel de preços tem sido uma desgraça... especialmente comparando o preço com o praticado nos EUA >( ( >( >( ... o Tio Bill tem um ódio qualquer à Europa...

Ou lhe dão uma GRANDE volta ou então adeus mercado europeu...

É pena ver uma consola com potencial estar a ser desperdiçada por "má gestão"...

O preço na Europa vai descer mas vai ser preciso + do que isso!!!
 
Back
Topo