Xbox Gamertag e conta Gold

Dynateck

Membro
Alguem me sabe dizer se é possivel ter duas gemertag com a mesma mensalidade Gold.

É o seguinte da primeira vez que criei a tag nao liguei puto aquilo e criei como EU. Assinei uma conta Gold atravez de redeem points e agora tenho conta gold associada a uma gamertag EU.

Agora quero criar uma gamertag tuga mas não me apetece estar a comprar outra conta gold.
 
Boas,

Obrigado a todos pela ajuda. Pelo que li tenho 2 opções.

1) Mudar o Pais - Algo que não consigo já tentei que pela xbox live que pelo site xbox com a gametag EU a combobox do pais não esta activa não a consigo alterar.

2) É possivel eliminar a minha gamertag corrente criar uma nova sem perder a assinatura Gold?
ou assim que eliminar a gamertag fico sem o gold.

Basicamente eu não quero saber dos pontos dos achivementes não me apeteçe e estar a pagar mais 12 meses de gold só para mudar o pais.
 
Eu tb gostava de mudar o pais e tou com 12 meses gold. Cheguei hoje a PT. O país que tenho na xbox é Hong Kong ( mas eu tava em Macau, já que eles não metem os países todos, lá teve de ser HK). Gostava de mudar pa PT mas parece que nao vai dar.
 
Se eu bem me lembro acho que podias pedir a várias pessoas para fazerem "report tag" ou algo do género e depois mandavam-te um mail para mudares o username.
 
Boas,

Obrigado a todos pela ajuda. Pelo que li tenho 2 opções.

1) Mudar o Pais - Algo que não consigo já tentei que pela xbox live que pelo site xbox com a gametag EU a combobox do pais não esta activa não a consigo alterar.

2) É possivel eliminar a minha gamertag corrente criar uma nova sem perder a assinatura Gold?
ou assim que eliminar a gamertag fico sem o gold.

Basicamente eu não quero saber dos pontos dos achivementes não me apeteçe e estar a pagar mais 12 meses de gold só para mudar o pais.

Podes criar uma conta nova PT sem ter que eliminar a US. A conta gold está associado à gamertag e não à consola. Se quiseres eliminar a gamertag US podes depois recuperar a conta.
Se fosse eu a ti criava já a conta PT e comprava lá os jogos xbox live arcade e conteúdo de jogos através dela, depois quando acabasse o gold da conta US passavas de vez para a conta PT.
 
Back
Topo