1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Games Convention (23 a 26 de Agosto)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AJDias, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2288)

1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Site oficial: http://www.gc-germany.com/index.php

Abri esta thread para serem postadas as notícias até à Convenção de jogos da Leipzig e após a mesma, para serem debatidas e comentadas as novidades que estarão presentes nela.
    A Eidos e a Atari apresentaram a lista de jogos que apresentarão na Leipzig.

A lista da Eidos é:
    Tomb Raider : Anniversary (Wii, Xbox 360)
    Kane & Lynch : Dead Men (Xbox 360, PlayStation3)
    Escape From Bug Island (Wii)
    Nervous Brickdown (DS)
    Cake Mania (DS)
    Prism (DS)
    Operation Vietnam (DS)
    Fractal Jigsaw (Xbox Live Arcade)
    GEON : Use Your Emotion (Xbox Live Arcade)

E a da Atari é:
    The Witcher (PC)
    Ace Combat™ 6: Fires of Liberation (Xbox 360)
    Eternal Sonata (Xbox 360)
    Asterix At The Olympic Games (PC, PS2, Wii, DS)
    Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2, Wii)
    Naruto: Ultimate Ninja 2 (PS2)
    Tamagotchi: Party On! (Wii)
    Race 07 (PC)
    Obscure 2 (PC)

EDIT:Espero ter feito as alterações correctamente, se não, avisem-me ;) ;)

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  2. Crrash

Crrash Power Member

chama-se games convention! chamem-lhe pelo nome! não chamam á E3 "feira de los angeles" (ou lá onde é) é estranho... na net nunca vi ninguem que consiga só dizer games convention

desses jogos interessam-me:
    A lista da Eidos é:
    Tomb Raider : Anniversary (Wii, Xbox 360)
    Escape From Monkey Island (Wii) (WAIT WHAT???)

E a da Atari é:
    The Witcher (PC) (nome engraçado, não me lembro o que era :P)
    Eternal Sonata (Xbox 360) (apesar de não ter xbox, esste jogo é lindo)
    Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2, Wii)
    Obscure 2 (PC)

vamos lá ver

3. rodaco

rodaco Power Member

Não ando muito por dentro deste evento: alguém me sabe dizer se a Valve vai estar presente? E revelar mais qualquer coisa do Episode 2?
    Julgo que no ano passado este lá, e mostrou 5 novos videos; a ver se este ano libertam mais informação.

4. ninja21

ninja21 Power Member

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  5. AJDias

Lista da Sega revelada:

Mario & Sonic at the Olympic Games (Wii, DS)
    Virtua Fighter 5 (Xbox 360)
    Sega Rally (PlayStation 3, Xbox 360, PSP)
    Sonic Rush Adventure (DS)
    Ghost Squad (Wii)
    NiGHTS: Journey of Dreams (Wii)
    Bleach : Shattered Blade (Wii)
    The Golden Compass (Multi)
    Medieval II: Total War Kingdoms (PC)
    The Club (PlayStation 3, Xbox 360)
    Universe at War : Earth Assault (Xbox 360)
    Condemned 2 (PlayStation 3, Xbox 360)

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Escape From Monkey Island Wii? Quê? Quando? Onde? 8|

Espera lá, não será o Escape From Bug Island? Edita lá isso :-D

7. bseixas

bseixas Power Member

Sugestão : usa estas imagens e o link do site oficial no teu 1º post e muda o nome do tópico para algo do género "Games Convention (23 a 26 de Agosto)"... ;)

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É engano, não é Monkey Island... é Bug Island (e o jogo é uma valente porcaria) :X

É a port de um jogo de muito baixo orçamento (chamado necro-nesia noutras regiões) que saiu aquando do lançamento da Wii no Japão.

A Nintendo não faz conferencia, nem a Microsoft, só a Sony que precisa de "boa publicidade"; a Nintendo em vez disso vai-se focar em mostrar os jogos no showfloor, mas isso não implica que não possam haver anúncios e surpresas (apenas não na "conferencia")

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  9. bseixas

bseixas Power Member

Ainda bem q referiste esse pormenor, é q tinha lido na notícia q a Microsoft tb n iria fazer e pensei q estava a fazer quote disso tb, mas por lapso n o fiz... :D

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

No prob :)

Pá se formos a ver até faz sentido não fazer, afinal a E3 foi há um mês e a TGS é para o mês que vem, que mais têm a dizer? Mostrem é os jogos.

Pela Microsoft não falo, as a Nintendo na Europa não tem pessoas do mesmo calibre para falarem que na América/Japão, de facto o Presidente da NoE é Alemão e tem algum sotaque (e não é particularmente eloquente), e o pessoal do Reino Unido nem cheira o que se passa nos headquarters e costumam mandar uns pregos... a não ser que trouxessem o pessoal de outra região do mundo para a conferencia e investissem bastante nela... seria sempre algo subpar, suponho que para a Microsoft o mesmo.

Também de notar que estas conferencias a contarem com os developers famososinterrompem trabalhos em curso, é por isso que muitas vezes se desviar o trabalho de equipas para lá, parecendo que não são dias que se perdem. Uma vez por mês começa a ser exagero, pela proximidade de eventos.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

SPORE LIVES!! Eu sabia que não estava morto :D

12. manelis

manelis Power Member

bah queria tanto mais um monkey island....:'(

13. AJDias

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34517&platform=10

Hmm nunca gostei muito do 1º, mas veremos o que vem daqui.

14. JDaman

JDaman Power Member

WTF??? O Eternal Sonata não era da Namco Bandai.

Fica Bem.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aparentemente é publicado pela Atari fora do Japão... Assim como o Dragon Ball Budokai Tenkaichi, era da Bandai (agora Bandai-Namco) mas para a América e Europa como não havia representação da Bandai... Atari.

Bandai-Namco (formalmente Namco) é um castigo localizar os jogos para fora do Japão (embora agora com a Bandai a tendencia seja melhorar) mas possivelmente podes agradecer à Atari a (relativamente) rápida localização do jogo. Embora neste caso a localização tenha anormalmente começado antes do titulo estar completado, das duas uma, ou por ajuda da Microsoft ou porque o alvo do jogo não era o Japão (onde já se sabia que iria ter vendas subpares)

16. JDaman

JDaman Power Member

Obrigado pelo esclarecimento.

Fica Bem.

17. DO2

DO2 Power Member

Eu estou ansioso pelo Spore, tem andado um bocado atrasado mas o senhor Wright diz que vai mostrar algo bem sólido em Leipzig :P

O que mais me interessa é mesmo o Spore, Halo 3(última oportunidade antes do lançamento se não me engano), os demos da Nintendo, MGS4 e com bastante esperança para Project Progressive ou até mesmo Ninja Gaiden 2.

O que mais me deixaria feliz era o anúncio do Shenmue 3, ainda por cima com aqueles rumores que têm surgido (mesmo que provados como falso, conseguem sempre aumentar a réstia de chama cá dentro :)), até mesmo qualquer novo projecto do grande mestre Yu Suzuki era muito bem vindo.

18. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

Fonte

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  19. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

Fonte

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Partilhar esta Página