[Games For All]Thread de Jogos Free-[Bug Fixe's,Patche's & Mod's Added].

Eu costumo jogar o kicks o meu nick é yorda81.

Se houver jogadores suficiente abre-se uma room só para o pessoal da techzone.

Cumps.
Sim,Seria útil :)


Irá ser adicionado,Obrigado :D



Uma pequena correcção:

O LFS (Live For Speed) não é free... Tem é uma DEMO que dá para jogar sem tempo limitado.


Para a categoria de abandonware, não ponho nenhum jogo, mas deixo um link para um motor de busca deste tipo de jogos: www.freeoldies.com
Obrigado,vou tentar por alguns :)
Quanto ao LFS,vou meter na ZOna de Demos :)


Irei já adicionar :) Obrigado.



Alguem me explica que requesitos é que um tópico tem de cumprir para virar sticky na TZ!?

Utilidade - Check
On Topic - Check
Legal - Check
Updated - Check

Que mais querem amigos?

Sticky FTW
Obrigado :D
Pensei sempre em fazer uma coisa Clean :)
Cumps


EDIT-
Adicionados os jogos sugeridos.
Qualquer LinkDown/Bug avisem :)
 
Última edição:
Eu não sei se estou a chatear mas á frente do Kicks, do NetSoccer e mais outro está escrito futebol e o power soccer tambem é de futebol a sério não é de manager}>
 
Achas que se pode pôr mods para o source? Existem montes de mods, punhas à frente que era necessário a utilização de jogo com source engine!
Por exemplo o Insurgency: Modern Infantry Combat ou o Zombie Panic: Source!
EDIT: Ou melhor ainda era fazeres uma secção própria para mods, colocando à frente de cada mod o jogo para o qual é.
Acreditas que ontem pensei em Adicionar uma Área para PAtches(Oficiais),Correcções e Mods?
Agora estava a pensar também em adicionar Betas...
MiguelLord-Não percebi o que disses-te,podes explicar :007:?
 
Acreditas que ontem pensei em Adicionar uma Área para PAtches(Oficiais),Correcções e Mods?
Agora estava a pensar também em adicionar Betas...
MiguelLord-Não percebi o que disses-te,podes explicar :007:?
NetSoccer(Futebol)

Kick Online(Futebol)

KickOff(Futebol)

Hattrick

GoalUnited

PowerSoccer

O Hattrick e o GoalUnited são de manager e o PowerSoccer não, mas o kickoff o kicks e o netsoccer são de futebol (não de manager), mas o powersoccer não tem (futebol) escrito á frente:P
 
Back
Topo