Games For Windows Live Id's

o que é a windows live id? não é a gamertag que já se usava na xbox live?

Se foi a essa que associaste o jogo ya.

Edit: Actualizei o tópico e já fiz invites do pessoal que faltava. Agora mete-se o natal e só vou poder jogar se conseguir meter o jogo a correr minimamente no meu tatil... :(
 
Última edição:
stoitofardo

Tenho: GTA IV

stoitofardo.png
 
wtf? eu por acaso ainda nao tenho isso no pc , so na 360...mas a gamertag nao é suposto ser exactamente a mesma? É que o paperless tem 2.....E como o live é pago, acho um bocado " ridículo" pagar a dobrar...

CuMpS
 
Última edição:
Por acaso até chama-se Gamertag, e é suportado na Xbox 360 e em alguns jogos para PC. Portanto acho que o que se deveria fazer era juntar as Gamertags da 360 e as deste tópico.
 
Por acaso até chama-se Gamertag, e é suportado na Xbox 360 e em alguns jogos para PC. Portanto acho que o que se deveria fazer era juntar as Gamertags da 360 e as deste tópico.

E qual o interesse de o pessoal como eu que por exemplo só tem o gta para pc (que não tem qualquer compatibilidade com o da X) ter pessoal na lista que não pode jogar comigo?
 
E qual o interesse de o pessoal como eu que por exemplo só tem o gta para pc (que não tem qualquer compatibilidade com o da X) ter pessoal na lista que não pode jogar comigo?
Eu pensei que os jogos Games for Windows dessem para jogar PC vs XBOX 360 :P
Se não derem, era fixe que dessem.
 
Back
Topo