1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

*Games for Windows-Live* Now Free

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 23 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2518)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.slashgamer.com/2008/07/22/games-for-windows-live-now-free/

O interface é igual a do XBL

Games for Windows Live features

Single gamertag
    Common gamer profile
    Common gamerscore
    Single player achievements - All titles have achievements, though some share the list with the Xbox 360 version
    Private chat via text and voice
    Common friends list and online presence
    PC only multiplayer including browsing a list of active PC games
    Multiplayer matchmaking with friends
    TruSkill matchmaking
    Multiplayer achievements
    Cross-platform gameplay

http://en.wikipedia.org/wiki/Games_for_Windows_-_Live

poder jogar PC contra 360 é muito bom. Ainda dizem que o PC gaming esta a morrer

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. cachirro

cachirro Power Member

e que jogos se podem jogar online free então?

3. Resev

Resev Power Member

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

WOOOOOOOOW, GW nao é um MMORPG? perciso de um copo de agua com açucar.

5. Resev

Resev Power Member

!!!!!!!!!!!????????

Wot!?

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Well said!:x2:

7. greven

greven Folding Artist

Acho que ninguém está a criticar por ser Free. Ser Free é bom.

Agora o discurso de quem Paga é Estúpido IRRITA-ME profundamente. Se calhar uns são espertos e os outros são PARVOS por escolherem um serviço.

E NÃO É sequer comparável o pagamento de um serviço como o XBox Live ao WoW. Não se trata do mesmo género de serviço.

Se calhar... posso sempre comparar pagar a Mensalidade da TVCabo ao WoW. Porque não, ambos proporcionam diversão, certo?

Acho que há por aqui muito pessoal confuso, pouco esclarecido e que para além disso não respeitam os outros, porque se trata disso mesmo, falta de respeito. Aqui ninguém é burro ou iletrado. As pessoa que fazem uma escolha e pagam por ela fazem-no por uma razão. Não são os iluminados a chamar Burros aos outros que vão demover essas pessoas. Enfim, Chica Espertice tipicamente portuguesa.

Se for preciso explicar-te, vai ler um bocado, ou joga um AoC, um EVE, um WoW e o Guild Wars e compara os dois. Mas vai a um site que perceba de MMos e esclarece-te a ti próprio. A lógica de um jogo como o Guild Wars é tão MMO como vai ser o Diablo 2 e acho que isso diz tudo.

Tenta antes uma enciclopédia online, é capaz de dar mais resultado.

8. .DX.

.DX. Power Member

No fundo sao tudo formas de entretenimento em frente a uma TV/Monitor em que pagas uma mensalidade.

9. greven

greven Folding Artist

E então? São directamente comparáveis? Quer dizer se eu pagar 15 euros para ter a Sexy Hot tenho o direito de chamar parvo a quem paga para Jogar WoW porque lá não vêm Mamas? :lol:

Epá, chega para mim. :p Acho que já fiz ver o meu ponto de vista e este tópico está a ficar estranho...

10. Resev

Resev Power Member

Greven, amigalhaço, que gostes de encher os cofres da Blizard todos os meses é uma coisa (Eles agradeçem.....a sério), daí a criticares o GW vai outra.

A tua diminuição do GW simplesmente por ser uma obra em que pagas o jogo na loja (e bem caro) só não pagas o acesso para poder de facto jogar, roubou-te um pouco de credibilidade.

Isto não é, nem deverá tornar-se uma guerrinha de WOW contra GW, já há muito disso na Web, não há nessesidade de mais.

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Os ânimos andam exaltados daqui nada acho que fecham o tópico.

Sobre os MMORPG serem pagos e o live, ninguém é obrigado a pagar...

12. greven

greven Folding Artist

Sim, eu jogo mesmo para encher os Bolsos da Blizzard, isso faz-me feliz. Pensei em comprar uma PS3 para jogar, mas não poderia parar de dar dinheiro à Blizzard, é isso que me faz feliz.... Sou o primeiro a criticar a Blizzard em muita decisões que toma, relacionadas com o WoW ou não. Agora não critico quem paga para jogar um jogo se achar que isso lhe traz algum beneficio. Sim, divertimento é um beneficio. Pessoas pagam para ir ver jogos de futebol, ver Wrestling ou afins.. há quem pague para jogar MMos, há quem decida não pagar. Ninguém é mais parvo ou estúpido pelas decisões que toma nestes campos.

Se tu entendeste que eu diminui o GW é uma suposição tua.

Nunca disse que o GW é menos que o WoW ou outros MMOs. Agora o que o jogo te oferece é menos sim. Não é estar a dizer mal, é a REALIDADE.

Se o GW está assim tão bom, porque razão decidiram os seus criadores acabar simplesmente com o jogo e começar de novo num GW2?

1. Os MMOs não acabam assim de um dia para o outro, têm continuações lógicas, expansões.

2. Ao acabar com o jogo e começar de novo, os próprios criadores disseram que o jogo era tão limitado em muitas áreas que a única hipótese seria refazer o mesmo com ideias que estes tiveram e trouxeram de outros jogos do género (em que o de maior influência dado o sucesso foi o WoW).

Não inventei nada, isto foi dado a conhecer em várias entrevistas dos criadores do jogo.

Logo não diminui o jogo, mas é óbvio que a emersão de um MMO que te permite estar em todo o lado com muita gente no mesmo local, não é a mesma da experiência instanciada proporcionada pelo GW.

Olha, "amigo". Já não é a primeira vez que te diriges a mim e a outros na mesma situação de uma forma ofensiva, mas agradeço que meças o que dizes pois ninguém te ofendeu. Não te apelidei do que seja que for pelas escolhas que fizeste por isso agradeço que não o faças.

De facto 10 milhões de pessoas devem ser estúpidas por todo o Mundo ao pagarem para jogar WoW e ou outros MMOs. Estúpido não és tu de facto porque tu... és bem mais esperto, tu não pagas... tu não "enches os bolsos da Blizzard", estúpidos e parvos são os outros.

13. .DX.

.DX. Power Member

É uma grande noticia para o PC gaming. Para quem nunca usou o XBOX Live vai simplesmente adorar o serviço.

14. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu não tenho xbox nem ps3, podiam me explicar o que é isso do live, como funciona e o que ganho em instala-lo?

E deixei-se de ser idiotas e parem com a discussão sobre pagar e blah blah blah, cada um sabe de si.

15. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Os serviços que estão agarrados a um live, etc.. são facilmente cobertos pela venda de jogos, consola etc...

Num mmorpg a empresa não consegue proporcionar um serviço de qualidade apenas com a venda dos jogos.

A venda dos jogos apenas ajuda no desenvolvimento do software, em futuras expanções ( a equipa de desenvolvimento está sempre activa ) e depois claro está todo o conjunto de servidores e meios que são precisos ter para assegurar o serviço. Sem contar com o apoio técnico, helpdesk e tudo mais.

É óbvio que fosse de graça as empresas tinham prejuízo e nem investiam neste tipo de entretenimento, agora também é um facto que se o jogo é pago, não só conseguem cobrir os custos do serviço como conseguem uns quantos milhões de lucro a mais ( isto se o jogo tiver sucesso ).

Todos os mmorpgs frees tem as suas limitações ou formas de conseguir cobrir o custo do serviço de forma a terem lucro. Agora tudo depende do serviço.. à serviços mais caros e outros mais baratos.

E por serem serviços que tem custos tão diferentes um dos outros, é que nem vale a pena estar a comparar uma coisa com a outra.

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

acontece que não instalas nada, é um serviço que vem com o jogo e já existia mas pagava-se. Tens é de registar te no serviço http://global.gamesforwindows.com/en-AU/live/aboutLive.aspx

eu gosto de ver as pessoas dizerem que a Xbox live paga-se e que iam ficando na falência por isso, daí terem comprado uma PSN mas é óbvio que é a consciência deles que fala, porque 2,5€ não é nada nem sequer 30€ por ano, compraram a PS3 e têm em mente que erraram e que podem não pagar pela PSN mas é claramente um serviço rasca, como os servidores da EA (grátis mas sem qualidade).

Eu preferia de longe pagar 30€ por ano para ter servidores da EA sem lag.

17. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Como funciona este sistema Windows Live?
    É tipo Steam?

18. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pois é isso que eu queria saber, mas parece que as pessoas preferem insultar-se umas as outras em vez de se fazerem uteis e prestaveis :S
    Para alem que estão a fugir ao topico e a ignorar quem tenta estar on-topic.

Ainda só houve uma pessoa a responder-me e mm assim deixou mt poucas informações.

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que é parecido com a Steam, mas aqui creio que não dá para adicionar jogos "non-games for windows" ou dá?

Partilhar esta Página