1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Games Nintendo Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Drigo, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 977)

1. Aew Galera Poderia me ajudar em algumas coisas.

1. Alguem sabe a data de lançamento do Super Smash Bross pro Wii.

2. E a data do Naruto pro Wii

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda não se sabe, a Nintendo não deu datas concretas, mas espera-se que saia mesmo no fim de 2007.

Já saiu no Japão, está anunciado para a América (e supostamente vai ter conteúdo extra) mas não temos datas.

3. jp_45

jp_45 Power Member

jagora podiam-me dizer qdo saem os dois resident evils e o scarface?
    como secalhar vou ter uma wii estes dias estes sao dos jogos qe gostava mais de jogar..jagora qe fps estão para sair para a wii?(sem ser o medal of honour vanguard qe ja li qe ta fraqinho)

cumps

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scarface está listado para sair dia 6 de Julho, RE4 Wii Edition provavelmente sai em Junho. (embora tenha sido listado para 31 de Maio para algumas regiões), RE Umbrella Chronicles... até ao fim de 2007, talvez na época natalícia.

Mais FPS's a virem... Metroid Prime, Medal of Honor Airborne, Brothers in Arms, Red Steel 2...

5. UnRealPT

UnRealPT Power Member

O MoH Airborne foi confirmado para a Wii?
    Eu já li que sim, já li que não....ainda não consegui perceber se sai ou não.

Era óptimo que saísse visto que como não há versões last-gen deste jogo podia ser que não levássemos com um port...:P

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, tanto quanto sei está confirmado (até apareceu na Nintendo Power), a minha esperança também é essa, um FPS sem raízes PS2. (e o Brothers in Arms também é bem capaz de não as ter)

7. jp_45

jp_45 Power Member

thanks I_EAT_ALL so mais uma coisa :-D a wii suporta som 5.1? e ligaçao por vga?

cumps

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dolbi Digital 5.1 não, Pro Logic II 5.1 sim, e em alguns jogos Pro Logic IIx 7.1.

Não há ligação VGA, pelo menos por enquanto.

9. jp_45

jp_45 Power Member

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Infelizmente no site da EA nada aponta para uma versão Wii...Só estão lá as versões 360, PS3 e PC...:007:
    Resta-me esperar que a EA se lembre que é a rainha dos multi-plataforma e ponha o jogo na Wii :-D

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fui agora confirmar... sem duvida que sai na Wii, até pela press release deles; mas, pela press release... provam mesmo que são os reis da multiplataforma; também vai haver uma versão PS2.

e posteriormente na Revista Oficial Americana (Nintendo Power):

12. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Mas I_Eat_All, essa press release fala do Vanguard...:P

Mas espero que a Nintendo Power esteja correcta...:)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Whooops 8| procurei press release do airborne apareceu-me essa e nem li.

É porque aparece airborne lá no meio "Frank Keegan, Corporal of the 82nd Airborne Division", apanharam-me bem. :p

Partilhar esta Página