Games Nintendo Wii

Drigo

Membro
Aew Galera Poderia me ajudar em algumas coisas.

1. Alguem sabe a data de lançamento do Super Smash Bross pro Wii.

2. E a data do Naruto pro Wii
 
jagora podiam-me dizer qdo saem os dois resident evils e o scarface?
como secalhar vou ter uma wii estes dias estes sao dos jogos qe gostava mais de jogar..jagora qe fps estão para sair para a wii?(sem ser o medal of honour vanguard qe ja li qe ta fraqinho)

cumps
 
jagora podiam-me dizer qdo saem os dois resident evils e o scarface?
como secalhar vou ter uma wii estes dias estes sao dos jogos qe gostava mais de jogar..jagora qe fps estão para sair para a wii?(sem ser o medal of honour vanguard qe ja li qe ta fraqinho)

cumps
Scarface está listado para sair dia 6 de Julho, RE4 Wii Edition provavelmente sai em Junho. (embora tenha sido listado para 31 de Maio para algumas regiões), RE Umbrella Chronicles... até ao fim de 2007, talvez na época natalícia.

Mais FPS's a virem... Metroid Prime, Medal of Honor Airborne, Brothers in Arms, Red Steel 2...
 
O MoH Airborne foi confirmado para a Wii?
Eu já li que sim, já li que não....ainda não consegui perceber se sai ou não.

Era óptimo que saísse visto que como não há versões last-gen deste jogo podia ser que não levássemos com um port...:P
 
O MoH Airborne foi confirmado para a Wii?
Eu já li que sim, já li que não....ainda não consegui perceber se sai ou não.

Era óptimo que saísse visto que como não há versões last-gen deste jogo podia ser que não levássemos com um port...:P
Sim, tanto quanto sei está confirmado (até apareceu na Nintendo Power), a minha esperança também é essa, um FPS sem raízes PS2. (e o Brothers in Arms também é bem capaz de não as ter)
 
Sim, tanto quanto sei está confirmado (até apareceu na Nintendo Power), a minha esperança também é essa, um FPS sem raízes PS2. (e o Brothers in Arms também é bem capaz de não as ter)

Infelizmente no site da EA nada aponta para uma versão Wii...Só estão lá as versões 360, PS3 e PC...:007:
Resta-me esperar que a EA se lembre que é a rainha dos multi-plataforma e ponha o jogo na Wii :-D
 
Infelizmente no site da EA nada aponta para uma versão Wii...Só estão lá as versões 360, PS3 e PC...:007:
Resta-me esperar que a EA se lembre que é a rainha dos multi-plataforma e ponha o jogo na Wii :-D
Fui agora confirmar... sem duvida que sai na Wii, até pela press release deles; mas, pela press release... provam mesmo que são os reis da multiplataforma; também vai haver uma versão PS2.

REDWOOD CITY, Calif., December 19, 2006 – Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) today announced Medal of Honor Vanguard™, the latest installment from EA’s critically-acclaimed Medal of Honor™ franchise which has been credited with pioneering the First-Person Shooter (FPS) WWII genre when it debuted in 1999. Building on the key tenets of the franchise including historical accuracy and authenticity, Medal of Honor Vanguard will be released in March 2007 under the EA™ brand for the PlayStation®2 computer entertainment system, as well as the Nintendo Wii™.

Step into the boots of Frank Keegan, Corporal of the 82nd Airborne Division and engage in battles throughout Europe. From Operation Husky on the shores of Sicily to Operation Varsity inside Nazi Germany, you’ll fight behind enemy lines in the epic WWII battles that turned America’s first paratroopers into heroes of WWII. Featuring spectacular graphics adding to epic combat intensity, Medal of Honor Vanguard makes you the driving force in the struggle to liberate Europe. As the first game in the Medal of Honor series to be released on the Nintendo Wii platform, players can expect Medal of Honor Vanguard to take full advantage of Wii’s one-of-a-kind controllers.

“Medal of Honor Vanguard features a strong storyline told in classic MOH fashion,” explained Matt Sentell, Senior Producer at EALA. “We are really excited to offer this game both on the PS2 and Wii, which will allow fans to experience MOH in a completely new way.”

Developed by EA Los Angeles (EALA), Medal of Honor Vanguard has not yet been rated by the ESRB or PEGI. For more information on Medal of Honor Vanguard and the Medal of Honor franchise, please visit: www.mohvanguard.ea.com. Please visit EA’s press site at www.electronicarts.co.uk/press for information about all of EA’s games.

e posteriormente na Revista Oficial Americana (Nintendo Power):

“EA assues us that the previously announced Medal of Honor: Airborne title is still in the works for a 2007 Wii release, but Vanguard will lead the charge for Medal of Honor on March 26th."
 
Mas I_Eat_All, essa press release fala do Vanguard...:P

Mas espero que a Nintendo Power esteja correcta...:)
Whooops 8| procurei press release do airborne apareceu-me essa e nem li.

É porque aparece airborne lá no meio "Frank Keegan, Corporal of the 82nd Airborne Division", apanharam-me bem. :p
 
Back
Topo