1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Games that went ignored

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 1 de Agosto de 2003. (Respostas: 32; Visualizações: 2222)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Concordo plenamente, especialmente em relação aos jogos da Xbox. Infelizmente há mta gente que critica os jogos simplesmente porque eles estão numa consola da MICROSOFT.

Se o Racing Evoluzione ou o Kung Fu Chaos saissem na PS2 eram logo obras primas...

Damn right!

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Concordo. A xbox tem jogos deslumbrantes.. e ainda n apanhei nenhum slowdown enqt jogava.. quem m dera poder dizer o mmo do pc.. :'(

4. [knap]

[knap] Power Member

Jogos xelentes? lolol :puke:
    E os da PS2? :D

5. Korben_Dallas

Esse comment... queres elaborar ou ficas-te por essa mediocridade?

6. [knap]

[knap] Power Member

Axo k a qualidade dos jogos da PS2 e a quantidade é mt superior à da Xbox...
    Todos sabemos k as specs da X são melhorzitas mas ñ é só isso k konta! os jogos são o mais importante e aí a PS2 ganha :D

7. abc

abc [email protected] Member

Os jogos da X-BOX nunca deveriam ter sido lançados. O Halo, o Splinter Cell, o Star Wars: Knights of the Old Republic, o Brute Force, o Elder Scrolls III: Morrowind, o Panzer Dragoon: Orta, (...) só para citar alguns são verdadeiras aberrações, um desperdício de plástico e tempo. Os títulos que vão ser lançados no próximo ano ainda são piores, imaginem que vão lançar uma sequela do Halo, Halo 2, o Fable, o Soul Calibur 2, Splinter Cell 2, Doom 3, Ninja Gaiden, Half-Life 2, (...). Deviam acabar com a consola, pois títulos como estes são um insulto aos jogadores.

Última edição: 3 de Agosto de 2003
  8. Korben_Dallas

Enfim...

9. Sacripanta

Staff Member

Opiniões, opiniões.. [​IMG]

Da ps2 só queria o PES.. 1 ou 2, n sou esquisito [​IMG]

10. [knap]

[knap] Power Member

Enfim o quê men?
    fds kal é a consola mais vendida? Qual tem os melhores jogos?
    Dix-me um de jeito pa Xbox de corridas..de futebol..ah e onde anda o GTA pa Xbox? dps inda é grande coisa...
    Tem um joguitos de tiros..pa jogar tiros jogo no pc :D

11. [siLciR]

[siLciR] Power Member

segundo tua tese a ps2 é melhor pq tem o GTA ......bahhhh..

"pa jogar tiros jogo no pc" ..... no pc jogas tudo expecto beat 'm ups..................( n é só tiros)

e já agora pa jogar gta tb jogas no pc :P

vender mais nem sempre é sinal de ser melhor ....a unica coisa em que eu prefiro a ps2 á xbox é no gamepad.....

12. [knap]

[knap] Power Member

Hum...no pc jogo o k der jeito pa jogar com o rato e o teclado...de resto PS2
    Eu axo k devemos xperar k agr vem o online gaming aí se vê kal a melhor..e a k vai ter mais jogos :D

13. Korben_Dallas

LOL! :-D

Tou a ver que és daqueles que vai atrás da maioria... se vende mais é porque é de certeza bom? Tb deves ver os "Olhos de Água" e os malucos do riso não?

De corridas tens o Project Gotham, Racing Evoluzione (ou Apex), Burnout 2...

Futebol tens o Fifa e como toda a gente sabe não tens o PES...

GTA para a XBOX deve sair po ano mas tb prefiro jogar no PC a 1024x768 com 4x FSAA e 16x Aniso...

Joguitos de tiros? LOL se calhar o Doom 3 tb vai ser um joguito de tiros. E o Halo é o q?

Qt ao online gaming... (parece que o que tu gostas é da quantidade dos jogos) acho que nesse campo os "jogos de tiros" rulam mais na XBOX tipo Unreal Championship, Halo 2, Doom 3, Brute Force, Raibow Six entre outros.

Todas as consolas são boas e têm grandes jogos... o mais triste é que tu provavelmente nunca jogaste qq jogo da XBOX (ou se calhar jogaste 5 minutos ao Halo no "Continente")

:-D

14. soundlover

soundlover Banido

Eu vejo os malucos do riso.Há algum problema nisso?[​IMG]

15. [knap]

[knap] Power Member

Hum..já tenho a minha PS2 vai fazer este natal (antes um koto) 3 anos...fui dos primeiros em pt a ter uma
    :P Malucos do riso até kurto enquanto tou a jantar...telenovelas sucks
    Isso Fifa a PS2 tbm tem ñ vale um korno
    O GTA já andam a dixer desde o GTA3 k vai sair uma versão pa Xbox toda kitada xeia de extras...até agr ñ vi nd :die:
    Hum..esses jogos de corridas ñ xegam aos calcanhares do GT3...
    Enganas-te já joguei Halo, Moto GP, DOA3, e um qq de barcos :004:

16. Predador

Predador Power Member

Epa para mim so digo isto MOHAA RULEZ. Qd disserem um jogo melhor que este, upsss . Mas não ha melhor jogo que este. PPL Pc rulezzz , like online game rulezzzz. Hasta . be careful Predador is out there.

17. soundlover

soundlover Banido

OFFTOPIC
    acho que precisas de frequentar por uns tempos os MA (MOHAA Anonimos).Talvez um tratamento com choques electricos te faça bem e acalme esse impulso quase irracional que tens para dizer que o Mohaa é o melhor jogo de todos os tempos..

até porque como é sabido,Deus Ex é o melhor jogo de sempre :)

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Acho que temos um substituto para o zer0 :-D :-D

abre os olhos jovem gezzzzzzzzzzzzzzz :-D

19. Sacripanta

Staff Member

Só no dia em que se esquecerem do Max Payne é que o Deus Ex, (esse pedacito de excremento) se tornará o melhor. Até lá.. é 2º..(And 2nd place.. is the 1rst LOSER:D:P)

Quanto ao mohaa.. em singleplayer, n fosse o pormenor dos zombies, teria perdido para o RTCW. Em multiplayer..é um vicio.:cool:

20. [knap]

[knap] Power Member

Mohaa Rulezz
    Best game of de world :009: :009: :009:

Partilhar esta Página