Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Morto-Vivo

What is folding?



Todos os meses, os membros com uma subscrição Xbox Live Gold, podem transferir dois jogos e guardá-los para sempre. São até €35 em títulos de êxito para juntares à tua colecção digital em cada mês. Os jogos só estarão disponíveis para transferência durante um curto período de tempo.

  • Obtém dois jogos todos os meses
  • Joga jogos de êxito num valor máximo de €35
  • Teus para sempre, exclusivamente no Xbox Live Gold
A partir de Junho de 2014, o Games With Gold vai chegar à Xbox One mas terá um formato diferente. Na Xbox One, os utilizadores só terão acesso aos jogos oferecidos no Games With Gold enquanto a subscrição Xbox Live Gold estiver activa. Na Xbox 360, não haverá qualquer alteração, significando que terão acesso aos jogos mesmo após terminada a subscrição Xbox Live Gold.

Site oficial Games With Gold.
 
Última edição pelo moderador:
Como obter?

1. Clicar aqui (Link do jogo no marketplace)

2. Vai aparecer que custa 19.99. NÃO COMPRAR.

3. Escolher usar Microsoft Points.

4. Deve aparecer como Free a partir daqui

ATENÇÃO SÓ FUNCIONA PARA QUEM É GOLD

NÃO FUNCIONA PARA SILVER

Cumps.

Obrigado!! 5 estrelas
Foi daqueles jogos que me escaparam da 1ª vez que "estiveram" gratuitos.. mas desta vez não escapou!!
 
Eu consegui directamente através da xbox, sem ir pelo endereço mencionado em cima.
Procurei o jogo no market e apareceu logo " Free " e pronto para sacar.
 
Eu tenho o "disco", coisa que deve estar a acabar... mas também já o saquei agora. Atenção que só dá para quem têm Gold, deve ser por isso que dá erro em alguns casos.
 
Eu consegui directamente através da xbox, sem ir pelo endereço mencionado em cima.
Procurei o jogo no market e apareceu logo " Free " e pronto para sacar.

Fiz o mesmo aqui e está a fazer o download do jogo. Isto não dá para jogar com o Kinect pois não ? So mesmo o Fable: the journey, correcto ?

PS- Já mora aqui no disco. Isto pode-se jogar sem ter jogado o 1 e o 2 ? As histórias são independentes ?
 
Última edição:
Back
Topo