Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Boas. Preciso de uma ajudinha!
Ainda não tenho a XBOX, mas já adquiri uma subscrição de 3 meses do Gold.
Já fiz a compra dos jogos gold da XBOX ONE deste mês.
Não estou a conseguir adquirir os jogos da 360! Estou a tentar sacar o forza mas abre sempre uma pagina com o preço de 29,99€ e a pedir para atualizar os dados de faturação e adicionar um cartão de crédito.
Não consigo aceder, ou não sei qual é o local onde possa descarregar o forza através do Gold.

para poderes comprar no marketplace da 360 precisas de ter sempre um método de pagamento associado, mesmo que o jogo seja de borla, cria um mbnet de 5€ e adiciona à conta
 
Além dos jogos que estávamos à espera que ficassem "free with gold" hoje à meia noite, também ficou o Splosion Man para a 360 (tem RC). ;)
 
Última edição:
Saquei isto no dia 16 por ser grátis, e sacaram-me 9.49€ da conta no dia 18.

Aconteceu a mais alguém? Ganda treta.
Agora que falas no assunto, fui verificar pois comprei no mesmo dia que tu, mas a única coisa que me aparece na conta do banco é 1 euro cativo, e quando vou verificar o jogo com a minha conta no xbox.pt aparece-me na mesma com a opção para comprar e não como já comprado?!?!?!Sinceramente nem quero a porra do jogo, comprei na altura só mesmo por estar grátis...!
Espero que a tua situação se resolva!

(Fui verificar o cartão MBNET em causa que tenho, e quilo já só tem 7 euros para usar, pelo que mesmo que tentassem tirar já não conseguiam, pois não chegava)
 
Última edição:
Saquei isto no dia 16 por ser grátis, e sacaram-me 9.49€ da conta no dia 18.

Aconteceu a mais alguém? Ganda treta.

Fui verificar a parte do billing na conta microsoft e não tenho lá nada cobrado, depois fui ao homebanking e também lá não está cobrança nenhuma. O jogo continua-me a aparecer "já comprado".

De certeza que essa cobrança de 9.49 é do jogo? (se bem que seria estranho ser exactamente o mesmo preço..)
Qualquer coisa não fizeste nada de ilegal, nem tão pouco mais ou menos. No nosso marketplace o jogo aparecia grátis.. logo acho que não perdes nada em comunicar com o suporte e expôr a situação
 
October's Games with Gold lineup for Xbox One includes:

Xbox One:
Super Mega Baseball: Extra Innings
The Escapists
. For Xbox 360 owners

(and through Xbox One backward compatibility), October kicks off with

X360
MX versus ATV Reflex
I Am Alive.


 
Por acaso joguei o I Am Alive e apesar da premissa do jogo ser interessante e do início ser prometedor, infelizmente, o jogo acaba por não cumprir (na minha perspetiva e expetativa pessoal), tendo algumas falhas (não só técnicas, mas de pacing e coesão em todo o produto) que acabam por deixar algo a desejar... mas, nisto, acaba por ser apenas a minha opinião...
 
Back
Topo