Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Enquanto tiveres gold tens acesso aos jogos, se ficares sem gold ficas sem acesso...
É do género de um aluguer... Enquanto fores membro tens direito ao jogo.

deixa.me acrescentar algo, não querendo complicar, mas é um pouco mais complexo que um aluguer.

O que acontece é durante este mes oferecem determinados jogos, se aproveitares enquanto estiverem gratuitos para fazer redeem, ficam associados à tua conta, no entanto precisas de ter gold para os jogar.
Isto quer dizer que enquanto tiveres gold jogas, deixas de ter gold deixas de aceder.. mas se um dia voltares a renovar o gold, voltas a ter acesso aos jogos que fizeste redeem enquanto estavam gratuitos
 
Boas. Vou comprar a X1 slim em outubro. Se comprar agora 1 mês de subscrição da Gold dá para associar os jogos deste mês da Gold à minha conta?
 
Se vais comprar Live e a consola já no próximo mês, por 37 euros compras 1 ano de LIVE. 1 mês mesmo em código pré-pago não justifica muito.
 
Quando comprei a minha X1 não me lembro de ter oferta de LIVE, mas ele quer comprar o LIVE antes da consola para beneficiar dos jogos gratuitos.
 
Com a compra da Xbox One Slim, a oferta é de 14 dias de Live Gold:

bundle.jpg
 
Boas. Preciso de uma ajudinha!
Ainda não tenho a XBOX, mas já adquiri uma subscrição de 3 meses do Gold.
Já fiz a compra dos jogos gold da XBOX ONE deste mês.
Não estou a conseguir adquirir os jogos da 360! Estou a tentar sacar o forza mas abre sempre uma pagina com o preço de 29,99€ e a pedir para atualizar os dados de faturação e adicionar um cartão de crédito.
Não consigo aceder, ou não sei qual é o local onde possa descarregar o forza através do Gold.
 
Back
Topo