Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Boas pessoal, tenho uma dúvida. Comprei a XBOX one no fim de semana e queria saber se os GwG têm que ser logo instalados ou se posso fazer reedeem e instalar só quando me apeteça. E já agora, se também é possível desinstalar e voltar a instalar mais tarde. Obrigado.
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida. Comprei a XBOX one no fim de semana e queria saber se os GwG têm que ser logo instalados ou se posso fazer reedeem e instalar só quando me apeteça. E já agora, se também é possível desinstalar e voltar a instalar mais tarde. Obrigado.
Tens que os comprar/redeem... a partir daí tens direito a eles e podes instalar quando quiseres ... bem como desinstalar e voltar a instalar.
 
Ok, obrigado. Já agora mais duas perguntas para quem mas possa responder: Estou a tentar sacar o Mirror Edge para a Xbox One pelos GwG. Já pus cartão de crédito mas continuo a não conseguir. Será por o meu GOLD ainda ser trial? Saquei o AC e o Earthlock sem problema.

E vale a pena comprar os kits de carregar os comandos? Li más reviews na net.
 
Ok, obrigado. Já agora mais duas perguntas para quem mas possa responder: Estou a tentar sacar o Mirror Edge para a Xbox One pelos GwG. Já pus cartão de crédito mas continuo a não conseguir. Será por o meu GOLD ainda ser trial? Saquei o AC e o Earthlock sem problema.

E vale a pena comprar os kits de carregar os comandos? Li más reviews na net.

Mirror Edge tens de adicionar um cartão de crédito na store portuguesa e depois podes sacar... Não te é cobrado nada. Jogos xbox 360 é assim. Agora não faço ideia se há limitações por ser trial...

Eu tenho o kit de bateria carregavel da microsoft e uso há 2 anos. Sem problemas. Melhor que andar sempre a trocar pilhas. https://www.microsoftstore.com/stor...rregar-Microsoft-Xbox-One/productID.305450400
 
Ok, obrigado. Já agora mais duas perguntas para quem mas possa responder: Estou a tentar sacar o Mirror Edge para a Xbox One pelos GwG. Já pus cartão de crédito mas continuo a não conseguir. Será por o meu GOLD ainda ser trial? Saquei o AC e o Earthlock sem problema.

E vale a pena comprar os kits de carregar os comandos? Li más reviews na net.
se for aqueles codigos de 14 dias nao tens direito aos GwG!
 
Mirror Edge tens de adicionar um cartão de crédito na store portuguesa e depois podes sacar... Não te é cobrado nada. Jogos xbox 360 é assim. Agora não faço ideia se há limitações por ser trial...

Eu tenho o kit de bateria carregavel da microsoft e uso há 2 anos. Sem problemas. Melhor que andar sempre a trocar pilhas. https://www.microsoftstore.com/stor...rregar-Microsoft-Xbox-One/productID.305450400

Obrigado. Vou mandar vir um desses kits para experimentar.

se for aqueles codigos de 14 dias nao tens direito aos GwG!

Grayfox do BBDE, certo? Daqui Arsénio Mata.

A cena é que com o trial consegui sacar os da xbox one, só não consigo o da xbox360. Se comprar agora o Gold consigo usufruir dos restantes dias do trial e sacar o Mirror Edge?
 
Tendo em conta uns aumentos que houve em certos mercados com moedas mais desvalorizadas eu diria para teres cuidado quando a esmola é grande demais(abaixo de 30 euros). Eu comprei em Maio ou Julho 12 meses na Amazon.com por 35 euros. É uma questão de ficar de olho em promos.
 
hmm.jpg


Alguém que já tenha jogado o The Escapists? Pelo vídeo parece uma versão toda catita do Great Escape, onde para tentar a evasão há que respeitar rotinas, horários e aproveitar oportunidades, caso contrário vai tudo ao ar.
Confirmam?
 
@Sacripanta
Já andava de olho no jogo e como saiu no GwG, instalei isto, fiz o tutorial e joguei um bocado (basicamente tentei andar à mocada com os guardas, sem fazer o objectivo, lol).
Não me lembro de ver algo assim com tanta rigidez, horarios e afins, mas tenho ideia que há uma seta que te demonstra algum tipo de objectivos, bem como alguns personagens que podes adquirir coisas para ajudar a escapar.
Hoje já vou jogar, se quiseres posso depois dar feedback.
 
Última edição:
Back
Topo