Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

O Monkey Island apenas joguei o antigo para PC por isso vai ser bom jogar este, o resto muito fraco, espero que no mes de Dezembro uma vez que é Natal coloquem algo de jeito em estilo de "prenda" de Natal...
 
Já tenho o Blood Dragon e o Murdered(comprei junto com o Witcher 3 e o Life is Strange em Maio e ainda não joguei lol). Os outros dois passo.


De grosso modo vale pelo Blood Dragon e o Murdered.O resto é palha.
 
NaaaA.. monkey island.. para quem gosta de aventuras gráficas clássicas é uma delícia.. O que eu me ri, knd o joguei em miúdo.. será um bom retorno à infância, para mim..
 
estou a pensar comprar 1 xbox one 500gb por 199€
se aderir ao serviço gold todos os meses posso fazer download dos jogos para xbox one E TAMBEM dos jogos da xbox360 ?
ou seja, cerca de 4 jogos por mês ?
 
Boas pessoal. Tenho uma Xone, queria fazer o download do Monkey Island mas pede-me informações de cartão de crédito. O problema é que eu não tenho cartão, há maneira de fazer o download sem colocar informação do cartão? Obrigado
 
Boas pessoal. Tenho uma Xone, queria fazer o download do Monkey Island mas pede-me informações de cartão de crédito. O problema é que eu não tenho cartão, há maneira de fazer o download sem colocar informação do cartão? Obrigado

Podes colocar um cartão de débito, não tem que ser de crédito.
 
Back
Topo