Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Ha um possivel leak dos GwG, em que seria Project Cars e Lovers (???). Na 360 Force Unleashed e Monkey Island 2.

Pessoalmente espero que não.
Para começar Project Cars esta direccionado a um "nicho" de jogadores. Ja no mês passado com Killer Instinct foi so para quem gosta de jogos de luta. Lovers - nunca ouvi falar.
Monkey Island 2..tem a sua piada. Force Unleashed, era bom quando saiu..mas isso foi ha quantos anos? 10?
Pelo menos metiam o dois.

Eu muito raramente saco e jogo os GWG. Tiveram o seu ponto alto quando deram Tombraider e AC4. De resto parece que dao jogos para uma minoria. Mas isso sou eu.
 
Ha um possivel leak dos GwG, em que seria Project Cars e Lovers (???). Na 360 Force Unleashed e Monkey Island 2.

Pessoalmente espero que não.
Para começar Project Cars esta direccionado a um "nicho" de jogadores. Ja no mês passado com Killer Instinct foi so para quem gosta de jogos de luta. Lovers - nunca ouvi falar.
Monkey Island 2..tem a sua piada. Force Unleashed, era bom quando saiu..mas isso foi ha quantos anos? 10?
Pelo menos metiam o dois.

Eu muito raramente saco e jogo os GWG. Tiveram o seu ponto alto quando deram Tombraider e AC4. De resto parece que dao jogos para uma minoria. Mas isso sou eu.


Project Cars? Era bom de mais.
 
Project Cars? Era bom de mais.
Well... https://majornelson.com/2017/01/24/xbox-live-games-with-gold-for-february-2017/

For the month of February, Xbox Live Gold members will receive four new free games – two on Xbox One and two on Xbox 360 – as part of the Games with Gold program. You can play both Xbox 360 titles on your Xbox One with Backward Compatibility.

On Xbox One, Xbox Live Gold members can download Lovers in a Dangerous Spacetime ($14.99 ERP) for free during the month of February. Project Cars Digital Edition ($29.99 ERP) will be available as a free download from February 16th to March 15th.



On Xbox 360, starting Wednesday, February 1st, Monkey Island 2: SE ($9.99 ERP) will be free for Xbox Live Gold members through February 15th. Then on February 16th, Xbox Live Gold Members can download Star Wars: The Force Unleashed ($19.99 ERP) for free through February 28th.

 
Project Cars?!?!?!?? A sério???
Killer Instinct em Janeiro, agora Project Cars, Star Wars: The Force Unleashed e Monkey Island 2...
Muito bom MS!! Muito bom!!!
 
WtOuLCI.jpg
 
É triste ver o quão fundo o GwG da 360 bateu só para eles poderem vender os 4 jogos como jogaveis na One. Em frente...



Saco as licenças dos da One.
 
@RuiBK qual é o mal dos da X360? Para quem não os tem, o SW é um excelente jogo, tal como o Monkey Island.

Para mim é um excelente mês. Estou contente :)

Antigamente mês sim/mês não tinhas AAAs que tinham 2/3 anos de idade. Lembro-me de darem o Dishonored(um jogo de 2012) em 2014. Agora,merce dos AAA serem mais difíceis de testar, vês indies e jogos mais antigos até dar com um pau(uso menos evoluido do hardware=mais facil de testar).
 
PS Plus não faço ideia dos preços que praticam. Os últimos 12 + 1 de GOLD que comprei ficou-me por 28€. Agora o mais barato que encontro são 35€.

Não percebo esta inflação. Se conhecerem algo mais barato, agradecia.
 
Back
Topo