Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

PS Plus não faço ideia dos preços que praticam. Os últimos 12 + 1 de GOLD que comprei ficou-me por 28€. Agora o mais barato que encontro são 35€.

Não percebo esta inflação. Se conhecerem algo mais barato, agradecia.

Existiu aumento de preços em certos mercados, deverá ser daí o aumento de preço. O último que comprei em Outubro do ano passado ficou por 32€.
 
PS Plus não faço ideia dos preços que praticam. Os últimos 12 + 1 de GOLD que comprei ficou-me por 28€. Agora o mais barato que encontro são 35€.

Não percebo esta inflação. Se conhecerem algo mais barato, agradecia.


Os bons velhos tempos dessa loja acabaram.Maioria desses codigos vinham de paises sul americanos e asiaticos e essas pessoas compravam os codigos e revendiam,com a diferença entre cambios a reverter para eles. O Live recentemente levou uma actualização nesses países e agora está em linha com a maioria dos países da Europa/States.
 
PS Plus não faço ideia dos preços que praticam. Os últimos 12 + 1 de GOLD que comprei ficou-me por 28€. Agora o mais barato que encontro são 35€.

Não percebo esta inflação. Se conhecerem algo mais barato, agradecia.
Em Dezembro esteve (12 meses) a 29 euros na amazon.uk foi posto no topico das promoções.

Agora é aguardar por outra.
 
Antigamente mês sim/mês não tinhas AAAs que tinham 2/3 anos de idade. Lembro-me de darem o Dishonored(um jogo de 2012) em 2014. Agora,merce dos AAA serem mais difíceis de testar, vês indies e jogos mais antigos até dar com um pau(uso menos evoluido do hardware=mais facil de testar).
Exactamente. O star wars tem 9(!!!!) anos. E é daqueles que já há muito tempo se arranjava em segunda mão por tostões.
 
Exactamente. O star wars tem 9(!!!!) anos. E é daqueles que já há muito tempo se arranjava em segunda mão por tostões.

Sim, mas não é isso que está em causa, é a qualidade dos jogos.
O SW é um jogão. Adorei o 1º e o 2º. E para a altura tinha uns gráficos do catano.

Pá, eu acho o mês excelente, sou sincero.
 
Antigamente mês sim/mês não tinhas AAAs que tinham 2/3 anos de idade. Lembro-me de darem o Dishonored(um jogo de 2012) em 2014. Agora,merce dos AAA serem mais difíceis de testar, vês indies e jogos mais antigos até dar com um pau(uso menos evoluido do hardware=mais facil de testar).

E pa fico mesmo satisfeito com o Force Unleashed. Ainda para mais em Dezembro estive para o comprar na Steam. Acabei por gastar os 5€ no pack do Jedi Knight Academy. Por pouco nao comia com o azar de comprar um jogo para o receber "grátis" logo a seguir.

Mas os ultimos 3 meses de GwG para a 360 foram bastante bons: Blood Dragon, Outland, Burnout Paradise, The Cave, Rayman Origins.

E convém dizer que a maioria dos jogos que venham a ser oferecidos terão no mínimo 3 anos. Porque a brincar a brincar 3 anos já tem a One, pelo que tudo o que venha a ser oferecido para a 360 vai soar a velho. E entre darem algo velho que é arroz prefiro algo velho com qualidade.

Edit: E só para acrescentar, em 2016 ainda houve I am Alive, Mirror's Edge, Forza Horizon, Beyond Good & Evil, Spelunky, X-Com, Super Meat Boy, Grid 2, Saints Row IV, Dead Space, Borderlands, Gears 2, Deus Ex e DiRT Showdown.
 
Última edição:
Sim, mas não é isso que está em causa, é a qualidade dos jogos.
O SW é um jogão. Adorei o 1º e o 2º. E para a altura tinha uns gráficos do catano.

Pá, eu acho o mês excelente, sou sincero.
Não é?
Repara, se tiveste interesse no SW, de certeza que já o jogaste. É um jogo single player sem componente online. O que quer dizer que o seu valor em segunda mão era baixo.

Podias ir a qualquer loja daquelas de jogos em segunda mão (ou sites) e o comprar por menos de 10 euros, já há vários anos.

Quem o queria ter jogado muito provavelmente já o fez. Mas pronto é apenas a minha opinião
 
Eu acredito que vai sair mesmo. Até acredito que esta oferta seja uma espécie de promoção. Já em outros locais vi acontecer o mesmo, "dão" o jogo para a sequela ter mais impacto.

Não sei se me estou a explicar bem, No fundo uma estratégia de Markting
 
PSA for Xbox Live Gold Members: Project Cars Digital Edition is now available to download for free

image


C4uPWwpUYAAsh9k.jpg:large
 
Última edição:
Back
Topo