Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

É um mês bastante sólido. Aproveito 3 dos 4 (porque já tinha o Lego SW:TCS). Force Unleashed 2 vem a calhar depois de oferecerem o 1, estavam ambos na wishlist da Steam por isso é dinheiro que poupo.

Giana Sisters é um plataformas bastante bom e gostei bastante do que joguei na PS3 quando ofereceram no Plus. Assim talvez o tente (se conseguir que é bem difícil) acabar.

Lara Croft e Temple of Osiris, joguei o primeiro e não é bem o meu estilo de jogo (assim como o Spartan Assault não foi) mas não nego que seja uma boa adição à biblioteca. Talvez lhe pegue se me faltarem couch co-op para jogar (mas já sei que não é a mesma coisa que um Monaco ou Overcooked)
 
será que passado 2 anos sai outra? e mais 2 outra?

Fogo vêm que a Plus só tem lançado treta decidiram acompanhar.
Depende do ponto de vista.
O Tomb Raider e porreiro (apesar de ja o ter ha muito tempo).
Os StarWars apenas joguei o primeiro na Wii, vou aproveitar agora que tenho os dois e ver a historia de ambos). E Lego e um tipo de jogo porreiro para tempos mortos.
 
Este pessoal só reclama, o que para vocês é bom para outros não é e vice versa, eu não reclamo porque todos os jogos que têm saído não tenho,mas mesmo que já os tivesse, há pessoal que não tem, deixem de ser tão egoístas. E acho o mês muito bom, mais uma vez.
 
Falando por mim, disse especificamente que para mim era um mês um pouco mais fraco... E se achas que isto é queixar muito havias de ver o tópico do Plus todos os meses perto do fim do mês...
 
Falando por mim, disse especificamente que para mim era um mês um pouco mais fraco... E se achas que isto é queixar muito havias de ver o tópico do Plus todos os meses perto do fim do mês...

A quem o dizes, eu bem tento explicar...
Ontopic.

Giana Sisters: Twisted Dreams-Director’s Cut - Já tinha na Ps3 e joguei umas horas. É divertido, mas bastante difícil. Gostava era que tivesse o original do commodore 64... que foi proíbido na altura por violação de copyright da Nintendo. O original era muito mais divertido.
Lara Croft and the Temple of Osiris. - Já tinha na PS4, bom jogo apesar de "indie".
Star Wars: The Force Unleashed II - Não é uma obra prima, mas joga-se bem... metacritic 61... Bom para completar coleção.
LEGO Star Wars: The Complete Saga - Excelente jogo, e ainda por cima é a versão completa com os seis filmes, por isso são dois jogos. (quando sairam foram lançados em ciclos de duas trilogias)

Ou seja, apesar de para mim (por ter também o serviço PS+) não ser um mês ao nível dos anteriores, é ainda assim um bom mês. Lara Croft é um jogo bem divertido e que merece uma oportunidade. É um jogo low cost... mas melhor que alguns AAA.
 
Se os jogos do Gold são estes, quando a Sony anunciar os deles acho que até vou chorar... Trocava estes 4 pelas "pérolas" do mês de Abril do plus sem pensar uma única vez.
 
Sei que é não é totalmente relacionado com o GwG, mas o choro que se vê dos dois lados é (a meu ver) mais culpa dos utilizadores do que dos programas.

Se houvesse o mínimo de abertura de mente em relação a outros géneros, não existia choro num mês como (e vou usar o Plus como exemplo) o mês de Março, com jogos como:
  • Disc Jam, PS4
  • Tearaway Unfolded, PS4
  • Under Night: In-Birth, PS3
  • Earth Defense Force 2025, PS3
  • Lumo, PS Vita (crossbuy on PS4)
  • Severed, PS Vita

Só querem arroz AAA. Muitos dos melhores (se não mesmo os melhores) jogos da geração anterior foram jogos de baixo orçamento ou de géneros menos batidos e nesta geração tem acontecido o mesmo.

_______
Edit: Mas o mês de Abril da playstation não tem desculpa. É só mau
 
O GwG terá sempre a vantagem de oferecer 4 jogos, todos jogáveis na mesma plataforma. E ao terem investido na retrocompatibilidade, a qualidade das ofertas subiu muito, pois o leque de grandes jogos e que agora são baratos na X360 é enorme.

Mas pronto, como disse tenho os dois serviços ativos e acho que merecem bem o preço pago por eles.
 
Aproveito os da One para quando estiver a seco em termos de jogos(não vejo isso a acontecer,mas nunca se sabe).Os da 360 passo,mais pelo trabalho extra a que a MS me obriga.

Ainda estou à espera do State of Decay lol
 
Curioso no final do vídeo de apresentação dos jogos do mês é a publicidade ao Xbox Game Pass, o foco deles agora deve-se virar para esse serviço que deve arrancar em Maio.
 
Excelente mês. A minha coleção e backlog crescem de uma maneira...
Pena não ser o Assassin's Creed que não tenho, mas há-de lá chegar.
Gostava de ter na X360, Assassin's Creed Rogue e o Remember Me da Dontnod. Com calma hão-de lá chegar...
 
Back
Topo