Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Já tenho o Watch Dogs,mas isso não invalida que o Watch Dogs sozinho faça o mês valer logo a pena na Onr.
Já a 360,mês de vacas gordas(mais pelo AC3). Já tenho os dois(o DA pelo EA Access),mas novamente não sou cego e vejo o valor. Algo surpreendido por um jogo da EA que caiu no Vault ser novamente um GwG. Mas hey, nada contra.É da maneira que um gajo pode jogar sem espinhas caso esteja sem EA Access.

Vamos passar a ter mais conteúdos?
Parece-me um bom mês.

Eh, aquilo é a MS a dar-te um cheirinho de borla do brinquedo "novo" para ver se te caça. Eles que vão atirar areia aos olhos para outro lado.

Excelente mês. A minha coleção e backlog crescem de uma maneira...
Pena não ser o Assassin's Creed que não tenho, mas há-de lá chegar.
Gostava de ter na X360, Assassin's Creed Rogue e o Remember Me da Dontnod. Com calma hão-de lá chegar...

Dia em que esse for retrocompativel faço uma festa,instalo e começo uma playthrough mal acabe o jogo que estiver a jogar.
 
Bem já tenho o WD na PS4 e não sei se tenho vontade de o passar de novo... Já o AC3 não o cheguei a acabar(julgo) na ps3 porque me cansei um bocado dele, mas sou capaz de fazer um esforço e o passar na One S... Que belo mês.
 
O Dragon Age esta no vault, mas apenas para quem tem a One. Agora quem so tem a 360 tambem tem acesso ao jogo.
Temos de ver do ponto de vista dos outros ;)
 
Pessoal, peço desculpa se não for o local certo, mas como faço para sacar os jogos X360 na One que saem no Gold? Diz-me para adicionar um método de pagamento, o que tenho que fazer?

Desculpem lá a noobice xD
 
Pois não sei se será assim pois tenho lá 2e ou que é e não dá, só depois de por um meio de pagamento é que começou a dar e lembro-me de ler algo como o que disse por aqui... Quem for mais "velho" na comunidade xbox que então explique melhor que eu ainda estou muito verde.
 
Portanto, basta adicionar um cartão qualquer MBNet e tá feito? É preciso um cartão MBNet com algum valor mínimo?

Basta criar com o valor mínimo do mbnet. No maximo eles tiram 1 euro para verificar o cartão (depois é devolvido).

Se tiveres paypal podes adicionar como método de pagamento, acho que também funciona e nem precisas de ter dinheiro na conta.
 
Eu adicionei um com valor de 5e, fizeram verificação(-1 euro e devolvem) e está lá até hoje.

É isso, obrigado ;)

Basta criar com o valor mínimo do mbnet. No maximo eles tiram 1 euro para verificar o cartão (depois é devolvido).

Se tiveres paypal podes adicionar como método de pagamento, acho que também funciona e nem precisas de ter dinheiro na conta.

Obrigado também, vou ver isso do PayPal, se calhar é mais fácil xD
 
Back
Topo