Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

É a única razão porque ligo a X360, não quero adicionar CC nem que seja só para fazer download de jogos gratuitos. Pelo menos não me pede nada e ainda jogo um bocado de Trials Evolution :D

MBNet é aceite na XBOX.
Podes por um com uma validade de pouco tempo só com 5 euros.

Podes adicionar também uma conta de PayPal, mesmo que não tenhas lá nada carregado.
 
MBNet é aceite na XBOX.
Podes por um com uma validade de pouco tempo só com 5 euros.

Podes adicionar também uma conta de PayPal, mesmo que não tenhas lá nada carregado.

Não percebeste aquilo que eu disse. A única coisa que quero ter na conta é saldo. E não me chateia nada ligar a X360 para ir buscar um jogo que me possa interessar.
 
DNErM2FVwAAtFe7.jpg:large
 
O tales from borderlands joguei no PC e adorei! é mais um mes fraco para mim, nem sabia que tinha saido um Nights para Xbox 360, adorei o da Sega Saturn, vou espreitar.
 
Desculpem a pergunta mas tenho a Xbox apenas à uns dias e não percebo muito do assunto.
Tenho um período trial do Gold para usar e vi que há um jogo que tem desconto para membros deste serviço.
A pergunta é se depois de o Gold expirar posso continuar a jogá-lo ou não.
Sei que nos jogos oferecidos é preciso ter o Gold activo, como na PS4, mas em jogos comprados com desconto não consegui perceber como funciona.
 
Back
Topo