Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Por falar nisso.
Ainda não tenho uma One S (já vem a caminho de 1TB) mas adicionei o FM5 dos GwG.
Na lista dos meus jogos na página não aparece o FM5, e na loja surge como "Não disponivel".
Isto acontece com mais alguém?
 
XBOX GwG dezembro:

XB1:
- Warhammer: End Times – Vermintide
- Back to the Future: The Game – 30th Anniversary Edition

XB360:
- Child of Eden
- Marlow Briggs and the Mask of the Death

y6nltRI.png

nu7GO


Fonte: https://majornelson.com/2017/11/22/xbox-live-games-with-gold-for-december-2017/
 
Estou para comprar uma one (será que vai aparecer um pack com pes 2018?) . Os jogos que tenho de oferta gold da 360 dão na one sem a subscrição gold ? (os que têm compatibilidade claro)

Acho pouco provável porque já não é um jogo "recente".

Se não quiseres comprar a One X, deixo-te aqui uma sugestão: Compras uma One S por 184€ (preço da Black Friday) e traz dois jogos. Se não tiveres interesse nos jogos que estão incluídos com a consola, facilmente os vendes e compras o Pes 2018 a rondar os 30€ nas stores estrangeiras.

Quanto à segunda pergunta, não sei, mas alguém vai conseguir responder-te
 
Estou para comprar uma one (será que vai aparecer um pack com pes 2018?) . Os jogos que tenho de oferta gold da 360 dão na one sem a subscrição gold ? (os que têm compatibilidade claro)

Sim, todos os jogos que adquiris-te através do XBL Gold da 360, caso sejam retro compatíveis, poderás jogar na XB1 sem subscrição ativa.
 
A x não é para agora nao!! Falava mesmo desses packs da s..mas nao queria andar a vender na net..queria mesmo era um 2º comando. Pelos vistos terá de ser uma de 1tb para tanto jogo..:) . Dá para ligar disco externo por usb como na x360 ? Até quanto de capacidade? obrigado desde já.
 
A x não é para agora nao!! Falava mesmo desses packs da s..mas nao queria andar a vender na net..queria mesmo era um 2º comando. Pelos vistos terá de ser uma de 1tb para tanto jogo..:) . Dá para ligar disco externo por usb como na x360 ? Até quanto de capacidade? obrigado desde já.
Sim dá, mas tem que ser no mínimo com usb 3.0 e de 250GB.
 
Malta, com estas promos voltei comprar uma Xbox, vou ativar o live tenho ainda direito aos jogos do live gratuitos que descarreguei há mais de um ano ? Tenho como ver quais foram esses jogos ?
 
Os jogos estarão nos "Ready to Install".
Quando voltares a activar o Live voltarás a ter acesso aos que descarregaste anteriormente com Gold (os da One, já que os da 360 são teus para sempre).
 
Boas. Comprei uma Xbox s e recebi um código de 14 dias gold. A minha dúvida é se agora posso aderir a um mês gold por um euro e depois quando esse acabar usar este código de 14 dias. Se alguém me poder ajudar. Muito obrigado.
 
Back
Topo