Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Eu nem quis acreditar que puseram o Split Second com backwards compatibility e não fizeram o mesmo com o Blur, que era muito mais interessante...
Ainda assim, será porreiro voltar a jogá-lo.
 
Eu nem quis acreditar que puseram o Split Second com backwards compatibility e não fizeram o mesmo com o Blur, que era muito mais interessante...
Ainda assim, será porreiro voltar a jogá-lo.

Simples. As licenças já expiraram e a Activision não tem interesse por não as renovou. Gostei bastante do Split Second mas o Blur tinha aquele charme da Bizarre Creations :Sad_anim:
 
Shadow Warrior fraquito?

Vais ter uma bela surpresa.

Sim, talvez tenha uma agradável surpresa com o Shadow Warrior e o Split/Second. Os outros dois, pouco ou nada apelativos. :hello:
Com o surgimento do Game Pass a qualidade dos jogos GWG têm decaído um pouco na minha opinião. Há quanto tempo não sai um jogo como o Assassin´s Creed IV, Sunset Overdrive, Tomb Raider, etc. ?
Apesar de tudo continua a ser um bom serviço para a comunidade XBOX.:001:
 
Simples. As licenças já expiraram e a Activision não tem interesse por não as renovou. Gostei bastante do Split Second mas o Blur tinha aquele charme da Bizarre Creations :Sad_anim:

Obrigado pelo esclarecimento :Winkani:

Então toda a esperança que tinha que o Blur ainda chegasse à One cai por terra. Que pena, só de pensar nas tardes que fazia com amigos a jogar couch co-op, era uma paródia :beerchug:
 
Boa tarde, tenho a subscrição Gold e este mês um dos jogos é o Army of Two (EU) e não consigo fazer o Download e nem sequer aparece a opção para o fazer, os outros 2, consegue se fazer o Download normal.
(Tenho XBOX One S)
 
Acontece me isto...tenho a subscrição até março...
https://imgur.com/NedYox0
NedYox0
NedYox0
 
Isto está pela hora da morte.A este ritmo e com a falta de tempo que tenho para multis,não estou com grande incentivo para aproveitar promos de 12 meses que vão aparecendo.Cheira-me que espero até Setembro e depois vejo...
 
Escrevam o que vos digo, caminha para integração Live Gold com Gamepass.
Talvez um Gamepass/Live Gold com um preço inferior ao atual Gamepass, mas também com menos jogos na oferta.
 
Back
Topo