Xbox [Games] XBOX 360 - (2008)

Encontrei este link que tem uma lista bastante completa dos jogos que vão sair para a X360 em 2008.

OMG tanto jogo bom!! se eu naão tivesse já uma x360 ia já comprar!:-D

no entanto os que mais espero sao: ufc 2009(o mais esperado de todos! :D), rainbow six, splinter cell, ut3, army of two e dragon ball! e estou curioso com o alan wake :)
 
:beerchug:2 JOGOS DE ZOMBIES!!!!!!!!!:beerchug:

Aquele dos LEFT 4 DEAD, ta excelente, é tipo "I Am Legend" pa jogar Online com outros "sobreviventes"!
 
Última edição:
Permitam-me um pequeno desabafo, mas quando alguém diz que este será um ano sofrível para a 360 e que a concorrência estará mais forte, de certeza que não deve ter presente todos os factos!! Sofrível?!!! Meu caro, a minha lista de aquisições para este ano passa dos 20 jogos!!!! E ainda existem títulos a serem confirmados e datas de lançamento por anunciar!!! Ou eu estou a sobrevalorizar a 360 ou então este será um ano fantástico para a consola!!! Acho que a concorrência ainda tem muito que fazer para chegar aos calcanhares da 360...só para dar uma pequena achega, de final de Janeiro até fim do mês de Março já deverei ter adquirido entre 6 a 10 jogos...e estou a falar de novos lançamentos!! A sua opinião é tão válida como qualquer outra, e há que a respeitar...mas com a lista de lançamentos que está já disponível e com os previews que têm vindo a público acho que está enganado!!!
 
Este tópico mereçe ficar fixo. ;)
PS: O que significa ali o [Q1 2008] e o [Q2 2008]?
Provavelmente está explicado em algum lado, mas procurei e não encontrei. :D
 
Grande post man, estás de parabens!!!

Mas continuo a ver um enorme calcanhar de Aquiles na X360, demasiado grande para ser ignorado pela concorrência.
Faltam jogos de motas para além do Moto Gp, não tem um unico jogo de F1, não tem party games nenhuns anunciados, de plataformas tirando o da Rare não tem nada de nada o que é vergonhoso, e a grande maioria desses jogos que estão ai anunciados é tudo jogos de vilolência gratuita, sejam fps ou 3ªpessoa.

Quando esses géneros começarem a fartar a malta vai começar a procurar outro tipo de jogo ou outra consola, acho que a MS se devia dedicar a aumentar a diversividade dos ojos na sua plataforma, ter mais jogos "divertidos" do que killerApps, pois nem todos gostam ou jogam somente KillerApps.
 
Grande post man, estás de parabens!!!

Mas continuo a ver um enorme calcanhar de Aquiles na X360, demasiado grande para ser ignorado pela concorrência.
Faltam jogos de motas para além do Moto Gp, não tem um unico jogo de F1, não tem party games nenhuns anunciados, de plataformas tirando o da Rare não tem nada de nada o que é vergonhoso, e a grande maioria desses jogos que estão ai anunciados é tudo jogos de vilolência gratuita, sejam fps ou 3ªpessoa.

Quando esses géneros começarem a fartar a malta vai começar a procurar outro tipo de jogo ou outra consola, acho que a MS se devia dedicar a aumentar a diversividade dos ojos na sua plataforma, ter mais jogos "divertidos" do que killerApps, pois nem todos gostam ou jogam somente KillerApps.

Tenho a mesma opinião. Temos o Guitar Hero e pouco mais. Onde andam os jogos tipo "Buzz"?
Nesse aspecto a Playstation tem um catálogo muito mais variado.
 
Pelos comentários q vejo aqui, acho q alguns desconhecem é pura e simplesmente o catálogo da 360... :-D

Buzz --- Scene It para a 360

Party games --- Rayman Raving Rabbids, Party Animals

JRPG --- Blue Dragon e Eternal Sonata e os q vêm este ano (Infinite Discovery e Lost Odissey)...fora os RPG ocidentais...

Para os menos atentos, recomendo sacarem os demos de Kameo e Viva Piñata... ;)

Portanto n concordo nada com essa opinião da falta de variedade (até RTS tem e de qualidade), embora todos saibamos q o o foco da 360, são shooters, isso n é novidade para ninguém, agora virem dizer q n têm jogos alternativos...

Onde penso q a oferta pode ser melhorada é nos jogos de plataforma, embora esteja para vir o Banjo Kazooie 3, mas considero o catálgo variado o suficiente...

Edit: Qt aos jogos de motas, gostava de saber o q a concorrência tem nessa categoria... ;)
 
Última edição:
Pelos comentários q vejo aqui, acho q alguns desconhecem é pura e simplesmente o catálogo da 360... :-D

Buzz --- Scene It para a 360

Party games --- Rayman Raving Rabbids, Party Animals

JRPG --- Blue Dragon e Eternal Sonata e os q vêm este ano (Infinite Discovery e Lost Odissey)...

Para os menos atentos, recomendo sacarem os demos de Kameo e Viva Piñata... ;)

Portanto n concordo nada com essa opinião da falta de variedade (até RTS tem e de qualidade), embora todos saibamos q o o foco da 360, são shooters, isso n é novidade para ninguém, agora virem dizer q n têm jogos alternativos...

Onde penso q a oferta pode ser melhorada é nos jogos de plataforma, embora esteja para vir o Banjo Kazooie 3, mas considero o catálgo variado o suficiente...

Desculpa lá mas a qualidade desses títulos que referiste aí é bastante duvidosa (tirando os JRPG's, que são bons jogos, apesar de não serem excelentes).

O que o Imortus.san referiu tem toda a razão de ser. Mas está visto que o público alvo da Microsoft é a América e por isso faz bem em apostar mais nos shooters (não estou a dizer que o catálogo da Xbox 360 seja composto apenas por shooters atenção... ).
 
Realmente nao conhecia o "Scene it". Isso esta à venda em portugal?

e os 2 party games tb? Eu so conhecia o Fuzion Frenzy..


Quanto ao blue drago foi uma desilusão e o eternal sonata ainda nao vi bem
 
Back
Topo