Xbox [Games] XBOX 360 - (2008)

entao e tu so jogas por causa da critica? ou jogas pelo que te agrada mais? tas dependente da critica?

Claro que não, mas hoje em dia ao preço que os jogos estão é preciso estarmos seguros do que compramos.

Os jogos que foram ali referidos têm notas baixas (Party Animals-57%; Rayman-67%; Scene it?-74%). Neste último a nota não é tão baixa como isso, no entanto vê-se bem onde os produtores deste jogo se foram inspirar. Eu não gosto deste tipo de jogos, no entanto penso que uma pessoa que vibre com este tipo de cenas fique bastante melhor servido com uma PS2 (não me enganei, é mesmo 2 que está ali).

Quanto aos 2 RPG's estão bastante aceitáveis, no entanto esperava-se muito mais deles (principalmente do Blue Dragon).

pela critica? só experimentado é que podes ter uma opinião sobre algo.

Então queres dizer que a crítica não serve para nada? Interessante. Desculpa mas esse tipo de comentários para mim não fazem sentido.
 
Desculpa lá mas a qualidade desses títulos que referiste aí é bastante duvidosa (tirando os JRPG's, que são bons jogos, apesar de não serem excelentes).

Na tua opinião... ;)

Sobre o Kameo e Viva Piñata posso falar e são muito bons...só quem n os jogou ou detesta o estilo, pode dizer isso...

Qt aos outros e dos demos q joguei, podem n ser excelentes, mas daí até dizer q a qualidade é dúvidosa ou q n existe o género na consola ainda vai uma grande distância...parece-me q para o estilo de jogos q são, party games, cumprem bem a sua função, numa consola em q o foco n é esse...

Eu estou mt satisfeito com a variedade e qualidade do catálogo da 360, mais do q estaria se tivesse outra consola neste momento :D

Edit :


Eu não gosto deste tipo de jogos, no entanto penso que uma pessoa que vibre com este tipo de cenas fique bastante melhor servido com uma PS2 (não me enganei, é mesmo 2 que está ali).

Pois eu tb n gosto, mas acho q te enganaste, quem aprecia party games e plataformas é numa Wii q deve apostar e n numa PS2/PS3 ou 360... ;)

PS: Até parece q este tipo de jogos é suposto serem todos de 90 para cima...o Scene It q criticaste, vai lá ver as notas do Buzz na mesma fonte...qt ao Rayman já se sabe q a melhor versão é a da Wii e isso reflete-se nas notas dadas a outras versões, qt ao Party Animals, do q vi do demo, tb n me parece tão mau qt isso...é um party game

Fim de offtopic da minha parte ;)
 
Última edição:
Na tua opinião... ;)

Sobre o Kameo e Viva Piñata posso falar e são muito bons...só quem n os jogou ou detesta o estilo, pode dizer isso...

Qt aos outros e dos demos q joguei, podem n ser excelentes, mas daí até dizer q a qualidade é dúvidosa ou q n existe o género na consola ainda vai uma grande distância...parece-me q para o estilo de jogos q são, party games, cumprem bem a sua função, numa consola em q o foco n é esse...

Eu estou mt satisfeito com a variedade e qualidade do catálogo da 360, mais do q estaria se tivesse outra consola neste momento :D

Tu referiste o Viva Pinãta: Party Animals, e não o original. Pelo o que já li o Viva Pinãta original até consegue ser bastante "profundo" (levou belas notas). O Party Animals baseia-se mais em minijogos.

Quanto ao Kameo, sempre foi um dos que gostei mais da Xbox 360. Nunca o referi pela negativa nos meus anteriores posts ;)


Edit:

Pois eu tb n gosto, mas acho q te enganaste, quem aprecia party games e plataformas é numa Wii q deve apostar e n numa PS2/PS3 ou 360... ;)

Bem visto. Se bem que este tipo de jogos também abunda na PlayStation 2, e até estão mais em conta ;)

Mas pelo menos com a Wii sabem que receberão mais jogos nestes próximos anos, o que já não acontecerá com a PlayStation 2 (pelos menos em igual número).
 
Última edição:
Então queres dizer que a crítica não serve para nada? Interessante. Desculpa mas esse tipo de comentários para mim não fazem sentido.

Por ex a varios jogos que fazem uma critica negativa e outros positivas, já só experimentado o jogo é que sei se o jogo é bom ou mau, ate pode ter uma boa critica mas depois não gosto do jogo ja me aconteceu isto, e a ti?

Voçes ja ouviram falar nos jogos da arcade? tens de todos os tipos de jogos ate os mais clássicos , tipo Bomberman ou
dot_clear.gif
Sensible World of Soccer.

Muitos nao falam deste serviço que a consola tem, para min é do melhor.
 
Tu referiste o Viva Pinãta: Party Animals, e não o original. Pelo o que já li o Viva Pinãta original até consegue ser bastante "profundo" (levou belas notas). O Party Animals baseia-se mais em minijogos.

Errado... sugeri os 2, o Party Animals para quem dizia q n havia party games e o Viva Piñata q recomendo a quem procura "jogos alternativos" :

Party games --- Rayman Raving Rabbids, Party Animals

Para os menos atentos, recomendo sacarem os demos de Kameo e Viva Piñata...


@pofxxx

Concordo, o Arcade tem lá excelentes jogos q sendo ou n retro, são uma mais valia, pelo menos os bons, já q tb existe lá lixo... ;)
 
Por ex a varios jogos que fazem uma critica negativa e outros positivas, já só experimentado o jogo é que sei se o jogo é bom ou mau, ate pode ter uma boa critica mas depois não gosto do jogo ja me aconteceu isto, e a ti?

Voçes ja ouviram falar nos jogos da arcade? tens de todos os tipos de jogos ate os mais clássicos, tipo Bomberman ou
dot_clear.gif
Sensible World of Soccer. Muitos nao falam deste serviço que a consola tem, para min é do melhor.

Sem dúvida que já. Mas também me lembro que nessa altura só me baseava nas revistas que comprava. Por acaso desde que comecei a usar a net para pesquisar tudo acerca dos jogos ainda não me aconteceu nada semelhante. Mas quem sabe se não acontecerá nestes próximos tempos, espero bem que não (repito: ao preço que os jogos estão é preciso ter cuidado com o que se compra) :)

Errado... sugeri os 2, o Party Animals para quem dizia q n havia party games e o Viva Piñata q recomendo a quem procura "jogos alternativos".

Tens razão, my bad ;)

No entanto também nunca critiquei o Viva Pinãta nos meus posts, apenas o Party Animals.

Cumps
 
Permitam-me um pequeno desabafo, mas quando alguém diz que este será um ano sofrível para a 360 e que a concorrência estará mais forte, de certeza que não deve ter presente todos os factos!! Sofrível?!!! Meu caro, a minha lista de aquisições para este ano passa dos 20 jogos!!!! E ainda existem títulos a serem confirmados e datas de lançamento por anunciar!!! Ou eu estou a sobrevalorizar a 360 ou então este será um ano fantástico para a consola!!! Acho que a concorrência ainda tem muito que fazer para chegar aos calcanhares da 360...só para dar uma pequena achega, de final de Janeiro até fim do mês de Março já deverei ter adquirido entre 6 a 10 jogos...e estou a falar de novos lançamentos!! A sua opinião é tão válida como qualquer outra, e há que a respeitar...mas com a lista de lançamentos que está já disponível e com os previews que têm vindo a público acho que está enganado!!!
Concordo plenamente. Acho que dizem isso porque não tens nenhum Halo nem nenhum Gears na lista - se bem que o GoW2 quase de certeza sai no fim do ano.

Vendo a lista, continuam a haver exclusivos excelentes, e algun multiplataforma como o GTA4, DMC4, ou SC4, brutais mesmo. Digo mesmo que os 3 "de topo" da PS3 - MGS4, FF13, GT5 - até podiam sair todos este ano que o lineup da 360 continuaria a ser o mais forte.
 
O Scene it, pelo que vi de demos é uma grande moca. Jogar aquilo com 4/5 amigos, com grande espírito de competitividade deve ser brutal.
 
Concordo plenamente. Acho que dizem isso porque não tens nenhum Halo nem nenhum Gears na lista - se bem que o GoW2 quase de certeza sai no fim do ano.

Vendo a lista, continuam a haver exclusivos excelentes, e algun multiplataforma como o GTA4, DMC4, ou SC4, brutais mesmo. Digo mesmo que os 3 "de topo" da PS3 - MGS4, FF13, GT5 - até podiam sair todos este ano que o lineup da 360 continuaria a ser o mais forte.

Eu sei que isto é o tópico da Xbox, logo pode parecer mal estar a dizer isto, mas neste momento se dizes isso é porque não tens lá muito conhecimento do que está previsto sair para cada plataforma neste ano que vem. Vou apenas meter aqui os jogos que neste momento estão previstos para a Xbox 360 (em exclusivo obviamente, os que têm # é porque também saem no PC):

- (#)Dark Messiah of Might & Magic: Elements
- (#)Alan Wake
- Banjo-Kazooie
- (#)Huxley
- Fable 2
- (#)Left 4 Dead
- Ninja Gaiden II
- (#)Splinter Cell: Conviction
- Too Human
- (#)World in Conflict
- Cry On
- Halo Wars
- Infinite Undiscovery
- (#)Project Offset

Penso que não me esqueci de nenhum (Gears of War 2 não aparece porque ainda não foi oficialmente confirmado, mas penso que é praticamente certo que também sairá este ano).

É bom, não digo que não, até porque ainda estamos no início do ano logo pode haver muitas mais novidades. No entanto se tens conhecimento do que está previsto sair para a concorrência (PS3 mais precisamente) vês que este line-up é fraco em comparação.
 
Concordo plenamente. Acho que dizem isso porque não tens nenhum Halo nem nenhum Gears na lista - se bem que o GoW2 quase de certeza sai no fim do ano.

Vendo a lista, continuam a haver exclusivos excelentes, e algun multiplataforma como o GTA4, DMC4, ou SC4, brutais mesmo. Digo mesmo que os 3 "de topo" da PS3 - MGS4, FF13, GT5 - até podiam sair todos este ano que o lineup da 360 continuaria a ser o mais forte.

Tendo em conta os lineups de uma e outra, acho que não há dúvidas que depende apenas das preferências. Ambas contam com grandes exclusivos confirmados e muitos por anunciar (assim espero), portanto a escolha entre uma e outra está dependente dos gostos de cada um e não puramente de qualidade.

Acho que o grande motivo pelo qual o catálogo de jogos da X360 para 2008 é considerado inferior é por não ter os maiores franchises de sucesso da consola presentes, enquanto que a PS3 conta com os seus "system sellers" MGS4, GT5 e possivelmente FF 13 (que infelizmente não deve chegar ao ocidente este ano).

Ainda assim, não podemos esquecer os grandes jogos multiplataforma, pois títulos como GTA 4, DMC 4, Fallout 3 ou RE 5 não devem ficar de fora das listas de compra de nenhuma consola.

Eu sei que isto é o tópico da Xbox, logo pode parecer mal estar a dizer isto, mas neste momento se dizes isso é porque não tens lá muito conhecimento do que está previsto sair para cada plataforma neste ano que vem. Vou apenas meter aqui os jogos que neste momento estão previstos para a Xbox 360 (em exclusivo obviamente, os que têm # é porque também saem no PC):

- (#)Dark Messiah of Might & Magic: Elements
- (#)Alan Wake
- Banjo-Kazooie
- (#)Huxley
- Fable 2
- (#)Left 4 Dead
- Ninja Gaiden II
- (#)Splinter Cell: Conviction
- Too Human
- (#)World in Conflict
- Cry On
- Halo Wars
- Infinite Undiscovery
- (#)Project Offset

Penso que não me esqueci de nenhum (Gears of War 2 não aparece porque ainda não foi oficialmente confirmado, mas penso que é praticamente certo que também sairá este ano).

É bom, não digo que não, até porque ainda estamos no início do ano logo pode haver muitas mais novidades. No entanto se tens conhecimento do que está previsto sair para a concorrência (PS3 mais precisamente) vês que este line-up é fraco em comparação.

A mesma resposta que dei mais acima aplica-se neste caso. Para além disso, faltam aí alguns exclusivos:
- Age of Conan: Hyborian Adventures
- C&C 3: Kane's Wrath (PC/X360)
- Crash Time
- Culdcept Saga
- Elveon (PC/X360)
- Guilty Gear 2: Overture
- Kingdom Under Fire: COD
- Lost Odyssey
- Operation Darkness
- Postal 3 (PC/X360)
- Sabotage (PC/X360)
- Sacred 2: Fallen Angel (PC/X360)
- Supreme Commander (PC/X360)
- Tales of Vesperia
- Totems (PC/X360)
- Universe at War: Earth Assault (PC/X360)
- Warhound (PC/X360)
- Warhammer: Battle March (PC/X360)

Não meti rumores nem jogos por anunciar. Acredito que nos próximos meses venham a ser anunciados mais alguns exclusivos, mas mesmo assim é possível ver que a X360 tem um lineup bastante forte. O facto de haver vários exclusivos partilhados com o PC pode parecer mau, mas na realidade é positivo pois na grande maioria dos casos tratam-se de jogos que começaram por ser exclusivos PC, mas passaram a ser desenvolvidos em simultâneo para a X360 ou receberam uma nova versão.
 
Última edição:
Não quero ser chato, mas falta aí muita coisinha!!! Esse line up está um tanto ao quanto reduzido!! Faltam aí, pelo menos, 4 ou 5 jogos que estão mesmo a chegar ao mercado...Mas como são shooters e jogos de acção se calhar ninguém os considerou para o caso...Adoro shooters e jogos de acção...e pelos relatos que têm vindo da CES, acho que a 360 não terá com o que se preocupar...o problema parece-me que se deve à rivalidade da Sony vs MS, é que quando a PS3 não tinha jogos todos diziam que a 360 é que era, agora começa a sair alguma coisa para a PS3 e a 360 já não tem jogos capazes...pronto é uma opinião...Ainda bem que eu não vou muito em modas, e por isso continuo a dizer que acho que o ano da 360 será melhor do que o da PS3 (no que diz respeito aos títulos a serem lançados). Curioso é o facto de aqueles que acham que a PS3 é que vai dominar este ano, basearem a sua opinião em 3 ou 4 jogos, e que ao que parece já não terão garantias de exclusivo!!
 
Back
Topo