GameSeats

null

Power Member
Ora...bem tenho pesquisado na Internet gameseats para fixar o meu volante. Contudo, a referência que encontrei para esse acessório foi apenas a da Playseat que possui uma estrutura aparentemente boa e bonita. Nos USA custam $299 o que convertendo em euros da certa de duzentos euros e pouco embora cá em Portugal sejam comercializadas por 300 e poucos euros. A minha pergunta é..alguém conhece outra marca destes acessórios comercializada cá em Portugal. Podem-me indicar websites onde possa ser consultada informação? Obrigado
 
os melhores sao os playseats , em termos globais claro tens mais caros !!! e podes comprar racing cockpits , a ***** vendia um foleirote !!!

tenta procurar la
 
Para mim os playseats são imbatíveis em resistência/material, estética e afinações. Já vi outros modelos mas ao jogar o volante abanava muito. Existe outro que tambêm não me parece mau (dreamdrive.com.pt) mas é difícil conseguir um. Relativamente aos preços nos states, não é de admirar, pois tudo é mais barato.
 
Já agora alguém quer fazer um comentário à Driving Station que se encontra à venda na Amazon.uk.

Tenho alguma duvida quanto à estabilidade do mesmo. O que acham. Custa 99€ + perto de 28 € para transporte por DHL enviado de Itália.

www.amazon.co.uk/Driving-Station-PS3-PS2-Xbox/dp/B000V9GSAG/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1203097972&sr=8-1


Não me parece nada estável. No entanto se queres a drive station para dar uma voltas de vez em quando, talvez sirva. Se és agarrado aos jogos de condução, junta guita e não hesites: Playseat EVO
 
Back
Topo