1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Gameserver

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por -Bust-, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 931)

1. -Bust-

-Bust- Power Member

Boas,

estou a pensar fazer um projecto como o da war fusion...

Queria "vender" gameservers ...

Só queria saber uma coisa ,a minha ligação À internet tem de ser de quantos mb?
    24 mb dá?

(Ainda não percebo muito disto mas procuro evoluir rapidamente e fazer bons preços :))

2. Santo38

Santo38 Power Member

O teu problema não são os 24mb de Download mas sim o que tens de UPLOAD (o que envias para os clientes).

Tens muito que comprar para isso. Precisas de pelo menos um servidor num datacenter para começar algo parecido em pequena escala.

3. Boas.

A WARFUSION não tem um servidor em casa.

A WarFusion é uma grande referência neste mercado e eles têm espaço em datacenters onde tens que pagar uma renda para teres espaço para colocares os teus servidores.

Criares um servidor em casa não vais a lado nenhum, porque com a internet que tens em casa, meu amigo, é complicado...

As datacenters têm ligações de 100MB paralelas e por vezes têm lentidão...

Partilhar esta Página