Gamesharing

JAFoNEXUS

Power Member
Bem ppl postem as vossas experiencias com a partilha de jogos por wi-fi:

Fired Up - único jogo que tenho e q permite a partilha de jogo por wifi apenas com 1 UMD
 
o unico jogo k comprei foi o dinasty warriors ( saiu ontem ) e nao tem isso , nem da p jogar online com alguem, mas vi esse jogo e reparei nessa caracteristica e torna o jogo interessante...
 
Tipo, pelo q me recordo das specs da psp ela tem cerca de 30 e poucos mb de ram disponiveis.

Sera possivel por nessa memoria o jogo? Ou sera q existe mais algum sistema q possiblite o armazenamento temporario do jogo?

E' q 30 mb parece-me mt pouco, ou entao ele esta sempre a fazer stream dos dados de uma psp para a outra, mas assim... a bateria dura-te para umas 2 horas e meia!!! pq tem q ler do umd e ainda enviar pelo wifi.


Fiquem bem
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
é essa ultima parte...
come bateria, mas não é um wifi que so dá pra 5 metros...
n é mto on-topic, mas... na psp n sei... mas na DS eles usaram uma resistência mais fraca para presumivélmente reduzir o consumo e consoantemente o alcance da coisa, mas tb n dá só pa 5 metros, 50 plo menos:
Other components also hint at cost control measures, such as the antenna mounted on the right of the upper LCD panel. In place of an expensive ceramic antenna, the new simpler design merely uses a pattern printed on the board. The coaxial cable connecting the main board wireless transceiver circuit to the antenna is only 0.8mm in diameter. Because signal loss rises as cable diameter drops, normally wireless LAN applications use a cable 1.3mm in diameter
Fonte: http://neasia.nikkeibp.com/neasia/000260

já pensei em tentar fazer eu o mod (ou tentar), seria interessante, mas é melhor fazê-lo fora da garantia :X ou quando tiver mais 1 DS
 
Acabei de testar o wifi com o meu vizinho com meu jogo, Fired Up :D

A parte chata é ter de se andar a troca o UMD de consola em consola.

O alcance em espaço aberto foi cerca de 32/33 metros a partir dai já se nota um lag no jogo, como se o ping aumentasse, 1 metro depois ao lado os jogadores saem e fica cada um sozinho no mapa em q tavam a jogar.

PS: o alcance tb depende dos factores do ar, como a temp e a humidade
 
Última edição:
Back
Topo