1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Gamesharing

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JAFoNEXUS, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1452)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem ppl postem as vossas experiencias com a partilha de jogos por wi-fi:

Fired Up - único jogo que tenho e q permite a partilha de jogo por wifi apenas com 1 UMD

2. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

o unico jogo k comprei foi o dinasty warriors ( saiu ontem ) e nao tem isso , nem da p jogar online com alguem, mas vi esse jogo e reparei nessa caracteristica e torna o jogo interessante...

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o fired up não é o único jogo com essa feature, há mais mas não sei quais, por isso é q criei esta thread ;)

4. Tinha ideia que o único a utilizar plenamente essa feature era o Namco Museum...

5. Fric

Fric Power Member

Tipo, pelo q me recordo das specs da psp ela tem cerca de 30 e poucos mb de ram disponiveis.

Sera possivel por nessa memoria o jogo? Ou sera q existe mais algum sistema q possiblite o armazenamento temporario do jogo?

E' q 30 mb parece-me mt pouco, ou entao ele esta sempre a fazer stream dos dados de uma psp para a outra, mas assim... a bateria dura-te para umas 2 horas e meia!!! pq tem q ler do umd e ainda enviar pelo wifi.

Fiquem bem

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

é essa ultima parte...
    come bateria, mas não é um wifi que so dá pra 5 metros...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

n é mto on-topic, mas... na psp n sei... mas na DS eles usaram uma resistência mais fraca para presumivélmente reduzir o consumo e consoantemente o alcance da coisa, mas tb n dá só pa 5 metros, 50 plo menos:
    Fonte: http://neasia.nikkeibp.com/neasia/000260

já pensei em tentar fazer eu o mod (ou tentar), seria interessante, mas é melhor fazê-lo fora da garantia :X ou quando tiver mais 1 DS

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Acabei de testar o wifi com o meu vizinho com meu jogo, Fired Up :D

A parte chata é ter de se andar a troca o UMD de consola em consola.

O alcance em espaço aberto foi cerca de 32/33 metros a partir dai já se nota um lag no jogo, como se o ping aumentasse, 1 metro depois ao lado os jogadores saem e fica cada um sozinho no mapa em q tavam a jogar.

PS: o alcance tb depende dos factores do ar, como a temp e a humidade

Última edição: 9 de Setembro de 2005
  9. riddik

riddik Banido

sera q o wi fi da pa jogar em 2 salas de aula diferente? e q se da vai haver mts lan's nas escolas lol

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

se estiverem lado a lado provavelmente dá na boa :D

Partilhar esta Página