1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gamespy Best of E3 - Xbox 360 vai receber os 3 Melhores jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1774)

1. rbatista

rbatista Power Member

A Xbox 360 tem um futuro risonho no que toca a jogos, dos 10 melhores jogos para a Gamespy, 7 vão aparecer na consola da Microsoft.

O top10:
    10. Clive Barker's Jericho (360/PS3/PC)
    9. Crysis (PC)
    8. The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (NDS)
    7. Call of Duty 4: Modern Warfare (PC/360/PS3)
    6. Halo 3 (360)
    5. LittleBigPlanet (PS3)
    4. Rock Band (360/PS3)
    3. Mass Effect (360)
    2. Fallout 3 (PC/360/PS3)
    1. BioShock (PC/360)

Em termos de jogos estamos bem servidos :)

A noticia: http://www.gamespy.com/articles/806/806191p19.html

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Wii continua alienada pela crítica...

PS3 e Xbox com o mesmo número de exclusivos absolutos nessa lista...próximo passo é diminuir o preço da consola :D

EDIT: Nvm, temos mais um, mas que se lixe, ao menos é um bom jogo da parte deles...

Última edição: 20 de Julho de 2007
  3. BDesign

BDesign Banido

Na lista estão 2 exclusivos Xbox e 1 ps3... sem contar com o bioshock que também não vai para a ps3.

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu quero é os jogos cá fora, não "ve-los" em listas... Até pq estou ancioso para por as mãos no Mass Effect :D

Fikem bem!

5. oscarolim

oscarolim Power Member

O Halo 3 nao ia sair po pc (vista only até)?

6. nunex

nunex Power Member

yey um prá DS

7. BDesign

BDesign Banido

Não... vai sair (ou já saiu) o Halo 2

8. Porto

Porto Power Member

a 360 está em grande... quer frente ao PC quer frente a PS3...

em 10 jogos, 7 vão sair para a 360, e 5 vão sair para o PC e PS3.. em 10, dois de diferença já é bastante... para não falar que dois dos dez, são unicamente para a 360..

9. blastarr

blastarr Power Member

Rock Band em 4º ?
    Grande treta de lista...

O Little Big Planet é, de longe, o jogo mais inovador que vi nos últimos tempos.

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Inovador =! melhor

Senão, onde está o Spore?

O Rock Band sempre dá para usar bateria :D

Fikem bem!

11. Morais

Morais Power Member

Bem visto, o que é que foi feito do Spore?

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Onde está o Mario Galaxy? Merecia, de longe, estar nas primeiras 5 posições, só podem estar a gozar, que top de maravilha.

De resto concordo com os 3 primeiros lugares.

13. elwan

elwan Suspenso

O que não faltam para a xbox360 são bons jogos!!! Realmente o Mario Galaxy deveria estar aí. Só pelo nome já merece. Dessa lista só não concordo com o Rock Band

14. Bufa

Bufa Power Member

Nem Metroid Prime 3, afinal a IGN (e não só) disse que vai ser a revolução que os FPS precisam nas consolas.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se essa lista é etre X360, PS3 e PC, está +-, agora se é para tudo, falta ai SMG, SSB e Metroid... Não me lixem...

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu não estou muito a par da E3, e o top refere-se a ela. Na E3 houve revelações bombásticas por parte da Wii?

17. bseixas

bseixas Power Member

Houve...

...periféricos para comprar para a Wii... :-D

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Queres ver que foi só isso? E se te referes ao Wiifit, todos gostaram, e até a square-enix está interessada nele... Imagina as possibilidades :D

19. Bufa

Bufa Power Member

Se é sobre revelações bombásticas quantos jogos daquela lista são revelações?

20. jack17

jack17 Power Member

Não concordo com essa lista :007:

O Crisys em 9º lugar 8|, so podem estar a gozar sem contar de que falta ai o Socom: Confrontion e acho que Call of Duty 4 e Mass Effect mereciam mais.

Se formos a contar com os Wii e melhor nem falar que ai falta o Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy :wvsore:

cumps

Partilhar esta Página