Xbox Gamespy Best of E3 - Xbox 360 vai receber os 3 Melhores jogos

Hmm, não concordo. A Wii merecia estar aí.

E isso dos acessórios para a Wii é uma treta. Brawl, Metroid, Galaxy, WiiFit, Kart, RE:UC, Soulcalibur, etc...foram mostrados. Só não vê quem não quer.

Anyway, é interessante ver como a consola que mais vende não está aí representada. Imaginem se estivesse...

:lol:
 
Relax people...era só uma piada... :-D

Fdx q este forum anda com uma falta de sentido de humor brutal...

E já agora, vi mts Wii owners aqui no forum q se mostraram um pouco desiludidos com o q foi apresentado na E3... por isso... obvio q a cena dor periféricos era uma piada, e q existem jogos para a Wii a sair, embora tb sejam a maioria 1st party...tb só n vê isso q n quer ;)
 
E já agora, vi mts Wii owners aqui no forum q se mostraram um pouco desiludidos com o q foi apresentado na E3... por isso... obvio q a cena dor periféricos era uma piada, e q existem jogos para a Wii a sair, embora tb sejam a maioria 1st party...tb só n vê isso q n quer ;)

Desiludido??? Não sei quem disse isso. A minha desilução é não ter tempo nem dinehiro para jogar tudo. E também pelos jogos não sairem mais cedo...
 
Desiludido??? Não sei quem disse isso. A minha desilução é não ter tempo nem dinehiro para jogar tudo. E também pelos jogos não sairem mais cedo...

Estou a referir-me concretamente ao tópico criado para a Wii na E3, e do q li lá por alto...qt ao resto concordo ctg, pena n haver mais tempo e €... ;)

Sobre esta lista de jogos da E3 é como tudo...nunca agrada a todos e para mim n lhe dou importância nenhuma...tb acho q o Halo 3 merece o top3 e existem outros títulos mais banais q me despertam curiosidade...depende dos gostos de cada um...

Estas listas valem o q valem e são só uma opinião de quem escreveu o artigo...

O IGN tb tem um artigo interessante (ou talvez n... :-D) sobre os "vencedores" da E3 na 360 sobre os vários tipos de jogos q foram apresentados...
 
Relax people...era só uma piada... :-D

Fdx q este forum anda com uma falta de sentido de humor brutal...

E já agora, vi mts Wii owners aqui no forum q se mostraram um pouco desiludidos com o q foi apresentado na E3... por isso... obvio q a cena dor periféricos era uma piada, e q existem jogos para a Wii a sair, embora tb sejam a maioria 1st party...tb só n vê isso q n quer ;)

Estão desiludidos porque a nintendo neste evento em particular não mostrou outros jogos que se sabe que estão a ser desenvolvidos.
 
A lista não é sobre as "melhores revelações" mas sim sobre os melhores jogos, o facto de o Mario Galaxy não estar naquela lista, gostos e fan boyismos à parte, é completamente ridículo, só é um dos jogos mais esperados de sempre e se aquilo não faz parte de uma lista dos dez melhores jogos não sei que jogo o fará.

Nem vou falar no Metroid com os seus controlos inigualáveis e aplaudidos por todos que lá estiveram, esse também merecia estar na lista mas enfim.
 
Porque raio é que dão sequer importância a isto? Um top de jogos em que só um ainda saiu, de um site.

Mais valia terem chamado de "top 10 hype games".
 
Última edição:
Back
Topo