GameSpy's 25 Overrated Games Of All Time

Não concordei com muitos dos Overrated... American McGee's Alice? Halo? Mortal Kombat? FF7? DOA3? Donkey Kong?

Estes gajos do Gamespy às vezes escrevem com cada baboseira... se calhar esquecem-se que hoje em dia quem cria o hype todo são... ELES! Com as suas previews pagas à custa de grandes almoçaradas e joguinhos de paintball. :puke:
 
Última edição:
Mas quem fornece o material para essas previews são os developers/publishers dos jogos que publicitam demais os seus jogos para isso utilizado o unico meio de chegar às pessoas... os jornalistas.

Quem não se lembra das "macacadas" à volta do Daikatana (por exemplo)...
 
(Vou só referir-me aos de PC)

#25 - Neverwinter Nights (PC) BioWare : Nunca Joguei
#22 - Star Trek: Starfleet Command (PC) Series : Nunca Joguei
#21 - Morrowind (PC/Xbox) - Nunca Joguei
(Por esta altura estou a desconfiar que nunca joguei nada :D )
#20 - Impossible Creatures (PC) - Nunca joguei mas é um daqueles jogos de que possivelmente ia gostar muito. Vou ver se o encontro...
#19 - Battlecruiser: 3000AD (PC) - Nunca joguei, mas lembro-me das usenet flamewars que originou
#18 - American McGee's Alice (PC) EA - Finalmente um que joguei! (Que remedio, comprei o jogo). Foi um dos poucos (muito poucos) jogos que eu joguei até ao fim. Adorei, e não acho que seja sequer over-rated. Não há assim tanta gente a falar bem dele e não me lembro de nenhuma hype em relação a este jogo...
#15 - Dungeon Siege (PC) Microsoft/GPG - Nunca joguei
(Estou a ver que eu a fazer reviews a isto é como meter um cego a ser director do www.imdb.com ...)
#12 - Unreal II: The Awakening (PC) Atari - Guess what? Nunca joguei. Apesar de ter adorado o 1!
#11 - Pool of Radiance: Ruins of Myth Drannor (PC) Ubisoft - Eu já nem digo nada...
#5 - Quake II (PC) Activision/id - Este joguei mas não achei nada de especial. Não estou a dizer que fosse mau, mas concordo que talvez seja overrated (especialmente para alguem que não goste muito de fps... :P )
#4 - Daikatana (PC) Eidos/Ion Storm - Bahahah, mais um :|
#3 - Enter the Matrix (GCN/PS2/Xbox/PC) :rolleyes:
#1 - Black & White (PC) Lionhead - Joguei e adorei. Mas concordo que possa estar um pouco overhyped. Aquilo no principio tens milhares de possibilidades mas depois vais vendo que não há assim tanta coisa para fazer...

(Eu é mais jogos antigos)
 
Back
Topo