1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GameStage

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ......WTF......, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2143)

1. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Desculpem estar a criar outro tópico e tal, mas não responderam a outra questão do outro thread. Queria saber quanto é que a GameStage, não a Game, dava por uma ps2 slim e psp 2004 com uns quantos jogos. Acho que deve dar por volta dos 130 não?

PS: 1 página chega para responderem a este thread!

2. Tunga

Tunga Power Member

A melhor maneira de saberes isso e ires a loja e perguntar, somente poderia especular sobre o montante que te oferecem

3. oysterman

oysterman Power Member

vender ou comprar jogos nesse tipo de lojas é SEMPRE mau negócio

4. LagostaBB

LagostaBB Power Member

5. A2J7C

A2J7C Power Member

A Game deu-me 95€ aprox. pela minha PSP Slim... (em dinheiro)

agora não sei quanto é que dão por ela...

6. Sackboy

Sackboy Banido

No outro dia abriste um para saber quanto te dao na GameStage,agora é na game.porque nao ligas para lá ou vais lá?é que eles avaliam as PSP,a mim disseram que davam cerca de 95e,outros ja era cerca de 75€,cheguei lá so davam 40€. agora andar abrir topicos por tudo e por nada,e com o mesmo assunto acho que nao faz sentido. se ligasses para lá,eles diziam-te.

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu respondi-te no outro tópico. Achas que vale apena vender isso? Pelo menos daqui a uns anos a ps2 vai ser uma reliquia.

Ebay

8. Sackboy

Sackboy Banido

Acho este topico desnecessario,acho que vou começar abrir um topico para cada jogo que quero vender,e abro um topico para cada loja e para cada jogo que queira vender...

9. ......WTF......

Eu apenas disse na Gamestage. Lê as coisas.

Obrigado.

10. Sackboy

Sackboy Banido

ja tinhas criado outro topico com o mesmo assunto esta semana!

11. ......WTF......

Hum... Não, criei um tópico a perguntar sobre as prestações da PS3. No outro tópico tinha feito um post, mas como foi fechado não conseguiram responder, por isso criei um.

12. wolfon17

wolfon17 Power Member

Olha onde eu moro, existe uma loja da Gamestage. E se quiseres a minha opinião, irias com muita sorte se te dessem 60 € por tudo, acredita que não tou a exagerar. O melhor mesmo é procurares alguem que queira comprar e então adicionavas uns trocozinhos ao preço.

13. wolfon17

wolfon17 Power Member

Olha la, porque é que temos sempre de refilar quando achamos um topico desnecessario ? Podes achar que não te interessa mas para ele é um assunto que pretende ser esclarecido. Se a equipa de moderação não fecha a thread (podera eventualmente fechar no futuro) porque tens de ser tu a dizer cenas dessas ? Epa, isso ate desmotiva os mais novos a abrirem threads.
    Vamos la parar com estas cenas, não temos nada que achar desnecessario ou não, os moderadores é que sabem e logo tomam a decisão que acharem correcta.

14. Sackboy

Sackboy Banido

Olha que ele quer saber é da Game,nao é da gamstage!:P

15. dark4lex

dark4lex Suspenso

Ao contrário :P

Partilhar esta Página