1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gametraiers Retrospectives

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pallad1um, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1184)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O Gametrailers tem um espaço muito interessante dedicado a revisitar as grandes sagas do mundo dos jogos de vídeo. Nele podemos por exemplo ver a história da saga Final Fantasy, The Legend of Zelda ou Metroid, por exemplo. Apesar de ainda estar muito incompleto (faltam por exemplo Mario e Sonic) já existem algumas retrospectivas acabadas, e que valem mesmo a pena. Neste momento está-se a passar em retrospectiva Star Wars no mundo dos jogos: a cada duas semanas, um vídeo novo. Aconselho vivamente a visita a todos os que estejam interessados em rever a sua saga favorita de videojogos, ou a quem queira conhecer grandes jogos que nunca jogou: eu por exemplo, depois de ver as retrospectivas de Metroid e Zelda fui correr comprar os jogos para a Virtual Console da Nintendo :D. Deixo aqui os links directos para cada saga, bem como para a página principal. Ah, e é possivel fazer download dos vídeos. Já os tenho por cá a todos na minha pasta de vídeos :cool:.

Gametrailers Retrospectives

Star Wars Retrospective - 3 vídeos (a decorrer - faltam 9 ainda)

Final Fantasy Retrospective - 13 vídeos

Metroid Restrospective - 5 vídeos

The Legend of Zelda - 6 vídeos

2. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

por acaso ja vi tanto o do zelda e os do FF é pena é que não hajam muito mais

3. DustRider

DustRider Power Member

Dass só de ver a retrospectivas do Zelda apeteceu-me jogar lol. Só cheguei a jogar mesmo foi o Link to the Past que adorei :)

Mas mto bem feitos os videos!

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Acompanhei a retrospectiva dos FF e o trabalho feito pelo GT foi fantastico.

5. R_M_F

R_M_F Power Member

+1

6. L3onheart

L3onheart Banido

+2

E estou a acompanhar do Star Wars

O próximo vai ser do meu agrado. X-Wing, Tie-Fighter, X-Wing Alliance... ui ui o quanto me viciei nesses jogos!

Partilhar esta Página