GameTrailers encerra ao fim de 13 anos

KOKAS

Power Member
"After 13 years, GameTrailers is closing down today.

When GameTrailers was founded in 2002, internet video was a revolutionary concept. YouTube wouldn’t be founded for another three years; consumer live streaming was nine years away. Back then, online game journalism was still dominated by text articles and static imagery. The most prestigious coverage still happened in print. If you wanted to watch a show about video games, you had to watch it on a special TV station that had 10 shows.

GameTrailers helped change all that. Today, game journalism is dominated by video: trailers, live gameplay, Let’s Plays, and news shows. Now there are millions of hours of content available at any time on your PC, your game console, your TV, and your phone.

We’re proud we helped bring this world into being. That is the legacy of GameTrailers. We're grateful to all of our fans who helped make us successful. Thank you for your continued support over the years. It has been an adventure."


Foi dos sites de info de jogos que mais acompanhei durante uns bons anos..Gametrailers e Gamespot foram um poço de informaçao,trailers,troca de opinioes,que mais frequentei na altura em que tinha imenso tempo para videojogos e vontade de os jogar..

Era pelo GT TV que acompanhava quase sempre as E3 ao longo destes anos passados..enfim..nada dura para sempre ..So long GT
 
Posso nao ter concordado com algumas notas que deram a certos e determinados jogos,mas isto é mesmo assim..a nossa opiniao e gosto pessoal por vezes vao de encontro a opiniao e gostos de terceiros..
Quantos as reviews em si,sempre as achei bem detalhadas,focando nos aspectos principais dos jogos.. gameplay,historia,multyplayer,graficos,etc..

Quando me interessava em algum jogo mais antigo que me tinha passado ao lado ou encontrava alguma pechincha a bom preço,ia ao GT ver a reviiew deles sobre o jogo ou ate mesmo videos de gameplay para ver se o mesmo me agradava..A E3 tbm acompanhei por lá pelo menos nos ultimos 4 anos..

Quanto ao texto que citei no primeiro post,foi retirado da pagina de Facebook oficial do GT..o site ainda se encontra activo neste momento..
 
4 Posts neste tópico...
Qualquer tópico criado por um nabo perdido tem bem mais do que isto. Pergunto-me como é que o pessoal ia ver reviews e videos de jogos antes do youtube.
Eu pessoalmente estou chocado mas nada que me admire desde que as coisas mudaram de há uns anos para cá, uma grande perda para os videojogos. Dos únicos sítios onde eu confiava a 100%.
 
Estou de luto...

Screen_Shot_2016_02_10_at_08_27_29.png

Screen_Shot_2016_02_10_at_08_28_31.png
 
Muitas horas bem passadas neste site.

As análises extremamente bem feitas, que sempre foram essenciais na minha escolha dos jogos.

Espero que de alguma forma ainda voltem, pelo menos no youtube com um canal.
 
Uma enorme perda, mas sinceramente eu estava meio há espera. Muitos dos últimos vídeos que fizeram foram puros "click baits", como o Top 10 Franchises that Need to Die. Fiquei com a sensação que precisavam desesperadamente de tráfego...

Mas há uns anos atrás era um site fantástico. Tenho muitas boas memórias das retrospectivas deles, muito bom conteúdo, e o Pop Fiction era um programa único na altura. As análises é como qualquer outro site, umas concordo e outras discordo. E não esquecer que se não fosse pelo GameTrailers o Angry Videogame Nerd, Screwattack e Kyle Bosman não conseguiam chegar ao nível de popularidade que têm hoje em dia!

Um dos sites mais revolucionários do seu tempo...uma pena. Desejo muita força e sorte ao pessoal do GameTrailers para o futuro, e que um dia consigam voltar a trabalhar na indústria.
 
Acho que têm lucrado imenso com esta notícia, pois pessoas como eu, que não faziam a mínima ideia de quem eles eram, foram lá dar uma espreitadela xD
 
Back
Topo