GameTrailers encerra ao fim de 13 anos

Já sou um pouco velho demais para o Gametrailers ser assim tão relevante como isso para mim.

Acho natural que desapareça, tal como desapareceram as revistas que eu comprava quando era puto.

Algo virá. O rei morreu, viva o rei.
 
Acho que foram vitimas do mundo que criaram. Abriram as portas a uma nova forma de informação sobre os videojogos, mas depois não souberam acompanhar.
O Youtube deu a machadada final.
 
Já sou um pouco velho demais para o Gametrailers ser assim tão relevante como isso para mim.
Calminha aí, avôzinho. :p

Para mim ainda era o site onde ia ver as análises ao gameplay (as pontuações eram secundárias), que eram bastante completas e bem argumentadas. Mas pronto, paciência.
 
Sim, claro nao escrevi no sentido, sou um grande cota nem sei o que é isso do GameTrailers.
O que queria dizer é que já vi antes mudança de paradigma, ver outra não me faz grande confusão
 
Se ainda não viram, vejam as retrospectivas que eles fizeram de alguns jogos como Castlevania, Metal Gear ou Final Fantasy.

Desde que saíram uns quantos tipos que acompanhava lá, Ryan Stevens e Justin Speer, que deixei de frequentar assiduamente o site. Com a saída do editor, Shane, tipo que não gostava muito, que se avizinhava uma coisa destas.
 
Acompanhava mais as video reviews da GameSpot (agora já não), mas o GameTrailers era a segunda opinião. Não sei porquê, mas acho que de há uns anos para cá se deixou levar pelo cinismo e superficialidade que agora há em todo o lado. Ou se calhar tive azar com as reviews que vi.
 
A Gametrailers fecha portas devido à sua atitude mercantilista e oportunista com um bias excessivo para com as consolas em detrimento do PC.


O facto de com reviews fabricadas para dar mais vendas a certas plataformas/estudios e de ter, devido a ignorância, ostracizado durante anos a maior fatia de user's que lhe poderiam dar revenue ditou o seu destino. Fizeram a cama onde agora (não) se deitam.
 
Já sou um pouco velho demais para o Gametrailers ser assim tão relevante como isso para mim.

Acho natural que desapareça, tal como desapareceram as revistas que eu comprava quando era puto.

Algo virá. O rei morreu, viva o rei.

Concordo.

Eu também acompanhava especialmente as reviews. O que talvez tenha vindo a ditar o fecho da empresa tenha sido o facto de ter sido comprada recentemente. Uma mudança de estratégia corporativa. Como o Timber disse, um novo rei virá, e não me estranhava muito se viesse da mesma empresa que agora fechou a Gametrailers, mas provavelmente em um novo formato.
 
Back
Topo