Gametrailers Marketplace

MystPT

Power Member
Bem, muitos de vocês conhecem o site Gametrailers. Para mim, um dos melhores, quando queremos ver os trailers ou vídeos de jogos com boa qualidade, visto que apresenta muitos em HD.

Mas não era isto que vos queria falar. Muitos se calhar já conhecem, outros não. Estou a falar do Marketplace que existe no site.

O sistema é o seguinte:
- A "moeda" são os GTD;
- Para os ganharmos podemos ver vídeos, comentar no fórum, postar vídeos nossos, etc.
- Depois podemos trocar por artigos reais: jogos, consolas,etc.

Ou seja, podemos comprar várias coisas, gratuitamente.

Clara que não é tão fácil como parece. Demora a ganhar GTD e claro que existem limites para o quanto podemos ganhar por dia para evitar abusos. Mas a longo prazo compensa.

O registo é como num outro site qualquer, logo gratuito.

Para se registarem vão a gametrailers.com

Postem os vossos nicks lá do site para adicionar á lista de amigos.

O meu é Myst88.

Abraço
 
Última edição:
BelzebuVlad: a tua assinatura está assim para o demasiado esticada, distorce o layout do fórum e obriga-me a percorrer o scroll horizontal para ler o teu post na totalidade.

Eu até posso registar-me nesse site, mas não o farei através do referal dado.
 
Offtopic: Obrigado pelo aviso, mas que resolução estás a utilizar? 800 x 600? Aqui está a funcar na boa, mas vou alterar, obrigado

EDIT: Vê se agora está melhor?
 
Última edição:
Por acaso já descobri há algumas semanas. Já vejo o Gametrailers há alguns meses, mas nunca me tinha preocupado em registar-me. Neste momento tenho 91 GTD, todos à custa dos vídeos que tenho visto. De referir que cada vídeo que vemos nos dá 1 GTD... e por exemplo um jogo recente custa 10.000 GTD :D. Há naturalmente outras maneiras de ganhar mais GTD, mas acho que o site vale pela sua qualidade - não me imagino a "farmar" GTD só para ter um jogo à borla. Se daqui a uns anos tiver pontos que cheguem para um, porreiro. Ainda assim acho que é uma iniciativa engraçada, e talvez venhamos a ver coisas semelhantes noutros sites (se é que não há já).
 
Quando a esmola é grande.... o pobre desconfia

É bem verdade, mas neste caso a esmola parece maior do que é na realidade. Por exemplo, se vires 5 vídeos por dia, durante os 365 dias de um ano normal, ganhas 1825 GTD. Para chegar aos 10.000 pontos que dão um jogo recente são precisos mais de 5 anos... Claro, existem presentes mais em conta, mas ainda assim os mais baratos custam 800 GTD - pelas contas que fiz anteriormente, 160 dias a ver 5 vídeos por dia. Ah, e isto para T-shirts...
 
O mesmo aqui - aliás uso o mesmo nick e assinatura em todo lado :D. Mas acho que nunca postei nada no Gametrailers. E neste momento já levo 383 GTD - só mais 1617 para poder trocar por uma Tshirt :-D. Daqui a 2 anitos chego lá...
 
bem pessoal eu sugiria que quem usa e tem ideias de evoluir nesse site que diga aqui o seu nick,poderiamos nos adicionar uns aos outros la.E depois ver os respectivos videos,blogs,postar comments...basicamente nos ajudar a subir uns aos outros.

Quem ainda nao tiver registado e o quiser fazer,que mande PM e eu mando o meu referal,claro que em contrapartida ofereço umas boas dicas XD
E nao custa nada..ja que se vao registar e vao,assim tambem ajudam outros...nao é pedrocas-pt?XD

Ah e o meu é Dreptil

Comunidade Techzone:
Myst88
Dreptil
Daichitz
SamukaKlax
maglor
FulanoTal
 
Última edição:
Vou atacar uma Ps3, eu posso deixar o Pc a ver videos enquanto saiu e vou a minha vida, Dreptil vou me registar vais ter Referrer.;)

O meu é Daichitz.

E o Reptil tem razão o pessoal devia fazer um cantinho para se ajudar uns aos outros.
 
Última edição:
Só soube disto à pouco tempo por isso só agora é que me registei e comecei a ganhar GTD (tenho cerca de 200). Se soubesse disto à mais tempo já teria muito mais...:/

Ainda vou ganhar uma PS3 à pala do GT! Vai é demorar alguns anos... :D
 
Eu vou programar o Pc velho para ver os vídeos, depois eu escrevo um Blog ponho vídeos HD do Azareus e meter uns Fanmades feitos por mim que tenho no Pc.
 
Só soube disto à pouco tempo por isso só agora é que me registei e comecei a ganhar GTD (tenho cerca de 200). Se soubesse disto à mais tempo já teria muito mais...:/

Ainda vou ganhar uma PS3 à pala do GT! Vai é demorar alguns anos... :D
Houve quem conseguisse uma em 11 semanas...
ok Daichitz..depois se precisares de ajuda avisa.
 
up..so depois do nivel que demora em media entre 6-10 dias a atingir se fores vendo videos todos os dias,postando uns comentarios nos videos e foruns.Isso porque fazer upload de videos teus da te GTD mas nao da experencia para subir.

Eu neste momento é que tou sem portatil é que basicamente tou meio parado,nem tenho feito uploads nem nada.
 
Back
Topo