Gametrailers Marketplace

Lol, não consigo ganhar GTD, ontem fiz tantos até a meia noite, se calhar só da amanha.
E os referrels pensei que fosse 500 por cada tipo que se convidava, assim nunca mais.
 
Lol, não consigo ganhar GTD, ontem fiz tantos até a meia noite, se calhar só da amanha.
E os referrels pensei que fosse 500 por cada tipo que se convidava, assim nunca mais.

Pois a mim tambem não ta a dar. Deixei o player a trabalhar e continua na mesma.
Os referrels é so quando um dos gajos que convidares chegar a lvl 5.
 
Hei-de tar no caixão e o meu bisneto ou trisneto a continuar a ver filmes e a ganhar GTD para pedir a PlayStation 5 ou qualquer consola dessa geração.

Isso é bom para o pessoal que vê MESMO muito filmes e que consegue arranjar umas artimanhas.
 
Hei-de tar no caixão e o meu bisneto ou trisneto a continuar a ver filmes e a ganhar GTD para pedir a PlayStation 5 ou qualquer consola dessa geração.

Isso é bom para o pessoal que vê MESMO muito filmes e que consegue arranjar umas artimanhas.


Se dedicares 1H por dia a isto e ganhares 200GTD todos dias durante 1 ano consegues compra a Ps3 e ainda te sobra para uma PSP.
Ou então estou a fazer mal as contas ou vi mal os preços.
 
Última edição:
Hei-de tar no caixão e o meu bisneto ou trisneto a continuar a ver filmes e a ganhar GTD para pedir a PlayStation 5 ou qualquer consola dessa geração.

Isso é bom para o pessoal que vê MESMO muito filmes e que consegue arranjar umas artimanhas.
Errado...porque ver videos é so uma maneira de ganhar GTD,depois ha mais,so que dao mais trabalho...como ja disse,sem artimanhas um user muito conhecido la ganhou uma ps3 em 11 semanas..mas deu lhe duro.
Pessoal que se regista..mais uma vez...nao se esqueçam de referir alguem,de preferencia alguem que ja esta la a algum tempo que é para garantir que nao escolham alguem que começou agora e que daqui 2 ou 3 decide desistir.
 
nao sei se tem a ver com a hora em que te registaste,porque so podes ver 50 videos em 24h,logo deve começar a contar logo que te registas..tipo eu registei me por volta da hora do almoço e geralmente é a partir dessa hora que começa a contar de novo...exprimenta e ja veras.Senao,é para todos a partir das 14h+-
 
Adicionem o vosso nick a lista por causa das referrals.

Myst88
Dreptil
Daichitz
SamukaKlax
maglor
FulanoTal
Pinto55
h3li0
morcegoxxx
LiveOnTheStage
andrefspereira
Shaten


ps: depois se kiseres actualiza o teu post Reptil
 
Action Rate
Watching Movies 1 GTD
Your Movies Watched 0.02 GTD (per view)
User Referrals 500 GTD (once you reach Lvl 5)
Posting Comments 0.20 GTD
Posting Blogs 5 GTD
Thumb Ratings 0.10 GTD


Como se faz para colocar fotos no Blog???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!?!?!?!?
 
Última edição:
Back
Topo